agosto 03, 2005

Já que aceitaram o convite, podiam ao menos ter jogado!

Está certo que tivemos um jogo durinho no Sábado e que nos espera um outro ainda mais intenso no próximo Sábado, mas sinceramente, isso não é desculpa para aquela atitude do nem lá vou nem faço caso. Mas que raio de coisa foi aquela!?
Durante os 90 minutos vi um Benfica sem motivação, sem ideias e, acima de tudo, sem ataque! Ficou uma vez mais provado que não temos frente atacante que nos garanta o que quer que seja. Contrariamente às palavras do nosso presidente, a mim não me parece que tenhamos dois bons avançados. Temos um quase a voltar a ser bom (Mantorras) e outro que, valha-nos toda a santidade do mundo, não vale a ponta de um corno.
Da noite de ontem safou-se a defesa, que começa a mostrar-se sólida (excepção feita aos músculos de Leo que ontem deram o pifo), e aquela valente machadada no jogo por parte dum estorilista que, bem vistas as coisas, para marcar o golo que marcou tinha mesmo era de estar com uma valente Buba!!!
E mais não escrevo, porque sobre a miséria de ontem nada mais há a debitar. Para a história fica o resultado. Quanto à análise individual, deixo-a a cargo do meu colega (o boi tem de fazer alguma coisa).
PS: Sábado o Benfica Até Morrer vai marcar presença na luz para esse grande jogo.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa viagem até á catedral dos sonhos, e aqui fica uma sugestão, para essa viagem , arrangem uma faixa branca com a morada do blog escrita para sermos cada vez mais... saudações.