outubro 26, 2005

Para a taça foi suficiente...

O Benfica deslocou-se ao Bessa para defrontar um Leixões motivado e determinado a tentar vencer o campeão nacional. Resta-nos a certeza de saber que aqueles jogadores não vão conseguir dar dois passos durante dois meses, devido ao esforço extra para conseguirem a entrega tão evidente como a que foi notada hoje. O mesmo se passará com os adeptos de Matosinhos, que mesmo vestidos de vermelho, engoliram o amor ao seu clube de sempre, o eterno glorioso Benfica, e estiveram para ali a ajudar ao grande ambiente que se viveu no Bessa. Se valeu alguma coisa foi isso. A festa do povo. Do nosso, o melhor, foi voltar ao estádio onde nos sagrámos campeões a época passada. Para eles, foi a hipótese de saírem lá da terrinha e virem ver um jogo da bola contra uma grande equipa.

Relativamente ao jogo digamos que está tudo dito. Uns tipos esforçados tentaram vencer uns tipos bons e o resultado foi apertado mas justo, tendo em conta que o jogador que fez os dois golos da equipa vencedora, grande Simão, vale mais que os planteis de á 5 anos para cá do Leixões (valor avaliado do passe do jogador). Será de referir que os três golos do jogo são daqueles que fazem os foguetes estalar no céu estrelado de Agosto.


Mais só no domingo, uma vez que este blog no sábado à noite vai estar no estádio da Naval a apoiar a equipa que amamos, para trazer de lá mais uma vitória neste nosso rumo à revalidação do título.

Hop...

1 comentário:

Anónimo disse...

brilhante comentário. deviam era referir que tipo de mérito têm o beto, o mantorras e o carlitos, para estarem a jogar na nossa gloriosa equipa. são três execedentes no plantel, quatro se juntarmos o geovanni em alguns jogos.