março 10, 2006

Afinal quem é o mestre?









Este?





Ou este?

Os dois partilham um charme incontornável... Estão agora a 180 minutos de provar quem merece estar nas meias da Champions.

PNV (Hop...)

3 comentários:

Anónimo disse...

Atenção benfiquistas!Devem ir ao aeroporto esperar os senhores com um cartaz: Benvindos a Portugal, terra de Mourinho! MAS, não devem deixar-se levar pela negativa:1. nada de insultos, só aplausos e cumprimentos. Talvez até una ramos de flores à chegada.2. desde quando algum português tem medo de espanhóis? não é por isso que somos independentes'? e então dos catalães, que ladram mas nunca se livraram da pata castelhana até hoje?3. O Benfica vai ganhar porque a disputa é com o país. Mourinho foi insultado por ser português. No final passou a reparação ao Benfica e, por arrastamento. a todos os portugueses. O caso só se encerra quando o Barcelona comer do ódio que semeou.Portanto, concentrem-se no positivo. Pensem branco e sorriam. O dark side fica com quem sabe. O Messi já está, mas como se portaram como cães depois do jogo, à custa do português, vamos ver quantas estrelas vão chegar inteiras ao jogo. Fiquem atentos.NOTA: eu não sou do Benfica, note-se, mas sou muito português .E, por isso, esta história é muito comigo. Às armas, Benfica !

Anónimo disse...

Eu voto no Beto.

Abraço

Anónimo disse...

Quem é o gajo de cabelos negros compridos??? Já o vi algures mas devia ser um daqueles que esteve no segundo cordão humano pelo vitória de gumirães.

Força Benfica. Até los comemos ao desayuno.