fevereiro 01, 2007

EM VIAGEM À LUZ....























Já deve ser centenária esta vontade que, de quando em vez, afecta muita gente. Aos cantos mais esquecidos do nosso país, chega a notícia que algo de especial se vai passar... Logo se juntam alguns a conspirar sobre a melhor forma de como chegar lá.
Por vezes, como no meu caso, esses acontecimentos especiais ficam a mais de 600 km (ida e volta) de minha casa. A isso ainda podemos juntar os custos inerentes a uma viagem deste género (gasolina, portagens, alimentação liquida, etc...) mas, esquecendo tudo menos aquele que é o maior dos orgulhos, há sempre alguém que perde a noção da distância e se mete à estrada. Como muitos, como muitas vezes, amanhã o Benfica Até Morrer vai estar presenta na LUZ, na nossa casa, para apoiar a nossa equipa (menos o Derlei) com toda a força que os pulmões puderem debitar...

FORÇA BENFICA

5 comentários:

Anónimo disse...

É para malhar nos boasvistas. Essa raça menor tem de ser extreminada para conseguirmos a vingança.

Anónimo disse...

Vamos tornar real o desejo do Simão. Vamos incutir medo e terror nos morcões do bessa.
BENFICA SEMPRE.

NB: queremos ver aqui fotos da vossa ida ao Inferno da Luz.

Anónimo disse...

É para derreter. Em relação ao Derlei estou como tu, mas, espero sinceramente que ele me surpreenda, aliás convenhamos que um brilho do gajo vai, para além de nos trazer bens, criar uma azia do catano aos tipos que o escorraçaram das antas.

Anónimo disse...

Benfica: daqui a umas horas também vou para lá... pode ser que te encontre e beba um copo contigo!!!

Saudações

Anónimo disse...

Dasse......Nunca vi!