junho 09, 2009

Nem quero acreditar...


Vilarinho confessa que o título não lhe diz nada
"ESTOU FARTO DE BENFIQUISTAS", DIZ O LÍDER DA ASSEMBLEIA GERAL

Instado a pronunciar-se sobre o estado do Benfica, Manuel Vilarinho disse esta noite no programa Prolongamento, na TVI 24, que "o problema grave é desportivamente não ganhar, o que é gravíssimo. Se aquilo é para ganhar"...Quanto às modalidades: "O título de basquetebol não me diz nada. Já sei que amanhã vou ser criticado mas as modalidades são um sorvedor do dinheiro do futebol", atirou o presidente da mesa da Assembleia Geral, confessando que no clube encarnado nem todos sofrem pelo mesmo emblema: "Estou farto de benfiquistas. Prefiro trabalhar com sportinguistas do que com benfiquistas que se estão sempre a queixar. Benfiquistas sou eu mais 10 ou 20."
in recordas.pt
Meu deus, ao que o Benfica chegou... Nem com a maior borracheira do mundo o Presidente da Assembleia Geral do Benfica poderia dizer estas alarvidades...
Isto é um insulto a todos os benfiquistas! Este senhor não pode exercer nenhum cargo mais no nosso clube! Este senhor devia ter vergonha do que disse perante sócios e adeptos! Este merdas deveria apanhar uma sova bem dada!!!
Não bastava o nosso presidente ter executado o truque mais cobarde para ter vantagem nas futuras eleições, vem agora este postal da rota do vinho verde vomitar opiniões dignas de um verdadeiro andrade?
Que vergonha...
Lui Filipe Vieira antecipou as eleições de Outubro para o próximo mês de Julho. Com esta jogada à "Jorge Costa", o actual presidente do Benfica conseguiu à partida aniquiliar a construção de outras listas por não haver tempo para as fazer equilibradas e reflectidas.
Além do mais, este bacoco do mundo desportivo, qual cópia barata do seu presidente, despede treinadores, faz contactos com outros, contrata jogadores e tal, para depois desfazer a sua direcção e colocar o cargo a sorteio!
Ou seja, quem viesse a tentar concorrer contra ele, teria de levar com um grupo de pessoas que provavelmente nunca faria parte dos planos de um outro candidato mais "a sério"...
Eu diria que mais do que se re-candidatar, que é o que vai fazer, Luis Filipe Vieira deveria era ir ao Porto receber o seu dragão de prata e despedir-se do cargo que actualmente ocupa!
Por isso este blog vai fazer aqui um pedido público ao senhor Luis Filipe Vieira:
Senhor presidente do Benfica, seja honrado e ponha-se nas putas, como se costuma dizer na cidade do clube do seu coração, s.f.f.!

17 comentários:

Aguia disse...

AMIGO ERA DEPOIS DE JANTAR, ESSE SENHOR QUE VÁ PARA O CARA...

Anónimo disse...

Estou muito triste com este ex presidente Borracheiro, diz este pasquim que está farto dos benfiquistas, isto é muito bem feito para nós benfiquistas temos ke mudar o rumo disto se não vamos ter mais 3 anos de terceiros quarto e quintos lugares, esta escumalha esconde-se atrás de Um Rui Costa, está na hora de mudança não apoiem o Vieira vamos criar condições para o debate e ver que novas ideias são essenciais, eu pelo menos dou o merito ao BRUNO CARVALHO de concorrer com está gente ke se esconde atrás de feitos como o estádio e o centro de estágios(e os nossos rivais os não têm também?)estas obras foram um sucesso para as empresas Vilarinho e Vieira, então é assim que estes amigos dizem-se benfiquistas são é oportunistas de uma crise de benfiquismo que acredita nestes senhores que só falam no Vale azevedo e eles são o que.
Eu apoio BRUNO CARVALHO (CARLOS AZENHA A MISTER ESTES SIM NÃO PRECISAM APREGOAR QUE SÃO BENFIQUISTAS DESDE PEQUENINOS EU SEI QUE SÃO,apenas o Bruno Carvalho é sócio à 7 anos e daí não deixa de ser menos Benfiquista que o sr Vieira que é sócio tripeiro. Movam-se e espalhem a mensagem de bruno carvalho e novos rumos de certeza viram para pior não vamos de certeza. Benfica precisa de novo rumo acreditem apoiem.

Anónimo disse...

EU apoio tb novo rumo Bruno carvalho

Anónimo disse...

vilarinho e o basquetebol do benfica... antes do digestivo...

http://bp3.blogger.com/_UewfxdSCcTQ/R8U9_wUBDkI/AAAAAAAAAMw/OCvzt1i6ozU/s1600-h/estadio_da_luz.jpg

Anónimo disse...

deram-lhe um garrafão de vinho mal martelado e oresultado foi o que se viu... Há que proibir a entrada de bebidas marteladas na Catedral!
Repitam a entrevista agora. a bebedeira do vilarinho já passou, penso eu de que...

Anónimo disse...

O que vale é que este blog tem histórico. É só ir a anos anteriores para ler «Exmo. Sr. Presidente» isto e aquilo...

Que se mude de opiniao, perfeitamente normal. Que se desvalorize e até se defenda o homem pelo facto de ser sócio dos 3 grandes e agora se ataque o homem pelo mesmo motivo (o seu presidente, referindo-se a pinto da costa), só demonstra falta de verticalidade e seriedade intelectual. Se isso é condenável, tb o era há anos atrás. Tem de haver coerência. Não pode defender um facto hoje e condenar esse mesmo facto amanhã.

Anónimo disse...

ahahah. Este clube é so rir. òpio do povo

Anónimo disse...

Atitude repugnante e que envergonha os 105 anos de história do Sport Lisboa e Benfica!!

Até digo mais, para quem não sabe...além de tudo o que já foi dito, o R&C de 2009...sairá em Outubro...pelo que é mais um motivo, para antecipar as eleições!

Pelos vistos, estão com medo, que se descubra, o verdadeiro rombo nas contas do Benfica!!

Jogada RASTEIRA...mas que nas urnas, vámos dar a devida resposta!!

Unknown disse...

Mudar de opinião é absolutamente normal e típico de indivíduos que fazem real uso das suas capacidades intelectuais. Revela que não aceitam como verdade absoluta e eterna os factos registados num determinado momento.
Eu próprio fui defensor acérrimo de Luis Filipe Vieira, no seu devido tempo, e deixei-o bem claro em alguns dos artigos que aqui escrevi sob o pseudónimo LF2P(salvo erro). Contudo, neste momento, admito que a minha opinião é mais contrária ao rumo que LFV tem vindo a tomar e não encaro isso como falta de verticalidade ou coerência...

O mais importante é o Benfica e não um qualquer presidente!

O homem teve os seus méritos mas não deixa de ter os seus inúmeros defeitos.

Unknown disse...

Mudar de opinião é absolutamente normal e típico de indivíduos que fazem real uso das suas capacidades intelectuais. Revela que não aceitam como verdade absoluta e eterna os factos registados num determinado momento.
Eu próprio fui defensor acérrimo de Luis Filipe Vieira, no seu devido tempo, e deixei-o bem claro em alguns dos artigos que aqui escrevi sob o pseudónimo LF2P(salvo erro). Contudo, neste momento, admito que a minha opinião é mais contrária ao rumo que LFV tem vindo a tomar e não encaro isso como falta de verticalidade ou coerência...

O mais importante é o Benfica e não um qualquer presidente!

O homem teve os seus méritos mas não deixa de ter os seus inúmeros defeitos.

bastos lopes disse...

bruno carvalho nunca, tens menos anos de sócio que o meu filho de 8 anos.


20+1+1 para o Vieira

Anónimo disse...

sim senhor de facto vicês são uns grandes BENFIQUISTAS da treta
Razão tem o porko ! quando toca a perfilar em frente vocês ESTES QUE AQUI NESTE LUGAR DIZEM MAL DO VILARINHO mas teve COLHÕES que vocês BENFIQUISTAS da treta não tiveram ,e fico-me por aqui ..

FORÇA VIEIRA ! FORÇA VIEIRA CONTRA TUDO E CONTRA TODOS OS PARASITAS BENFIQUISTAS

FORÇA VIEIRA ... FORÇA VIEIRA

aguiaR disse...

OLHA OLHA queres ver que as virgens só se viram contra os do BENFICA com tanto JUMENTO a atacar o BENFICA estes asnos deram coices ..

mas sera proibido espressar a opinião dele num estado democrata ( NÃO SERA MELHOR PERGUNTAR O PORQUÊ DESSA FRASE) ! que eu saiba já não era nada no S.L.BENFICA ou vocês tem feridas !
E de lamentar que BENFIQUISTAS tentem ser gente repugnante com comentarios repugnantes em relação ao vilarinho ! ou algum filho da puta lhe pagou algum copo de vinho sera que a avestruz do lumiar bebe so do da escocia ou o porko só bebe leite da cona da carolina , dssss
Ou a vossa liberdade e diferente da liberdade dele VILARINHO ! se calhar só disse metade do que lhe vai na alma BENFIQUISTA

Força VILARINHO FORÇA as vozes de burro não chegam la acima ..

Anónimo disse...

Um grupo de sócios do SLB juntou-se na procura de alguém que realmente consiga fazer melhor. Foram ponderados vários nomes, mas depois de declarações públicas de alguns sócios conhecidos, o único que nos parece consesual e capaz de vencer as próximas eleições, no dia 3 de Julho, é José Ribeiro e Castro. Pela sua experiência e pela maneira como está na vida, achamos ser a pessoa certa. E este é o momento ideal para ajudar o clube.

Até ao momento, não foi feito nenhum contacto inicial, mas depois da notícia do jornal “Diário de Notícias” do passado dia 6 de Junho, achámos por bem dar um impulso a uma possível candidatura.
(ver notícia: http://dn.sapo.pt/desporto/benfica/interior.aspx?content_id=1255722)

Se também concorda com o nome de José Ribeiro e Castro para a presidência do clube, então envie o seu NOME e NÚMERO DE SÓCIO para este email (benficacampeaojrc@gmail.com) o mais rápido possível.

Se houver um número de sócios considerável a subscrever esta iniciativa, e se assim se justificar, os nomes serão tornados públicos e apresentados a José Ribeiro e Castro para que possa efectivamente equacionar uma candidatura à presidência do SLB.

Por favor, reenvie para todos os sócios que conheça.
Obrigado.

Gloriosasfera disse...

A Gloriosasfera tem agora um endereço próprio: www.gloriosasfera.com

Obrigado por divulgar.

Anónimo disse...

http://vaipaselva.blogspot.com/2009/06/faca-o-seu-onze.html

Aguia disse...

Amigo só uma novidade esse senhor ja era ou seja já se foi.