novembro 02, 2009

Esclarecedor...

ps: está fora de formato, não sei bem porquê, mas vejam em "full screen" s.f.f.

6 comentários:

PiareM disse...

este video mostra a 'capacidade' do Jorge Sousa em prejudicar o benfica...é falta de respeito nomear esse homem para jogos do glorioso.

saudações benfiquistas!

alpha disse...

Foi tudo tão suave que até parecia mentira.

Orgulho Benfiquista disse...

Sem Palavras para escrever esta revolta... é uma vergonha aquilo que fazem para prejudicar o nosso clube... Pode ver tb no meu blog o video do intervalo e ver a vergonha... no meio disto tudo perdemos 3 pontos e o nosso goleador...

glorioso disse...

isto só merece uma atitude ao mais alto nível.
no próximo jogo apitado por este animal não aparecer-mos, mais vale perder logo á partida do que fazer o jogo, perdê-lo e perder jogadores para os próximos.

Anónimo disse...

bah...já vi coisa pior...o mais grave foi a armadilha do tunel isso sim...á antiga dos estádio das antas...isso sim deve ser falado...quantos aos lances como já disse vi coisa pior no passado...
Bola7

Anónimo disse...

Aqui está um tipo de trabalho que os próprios árbitros deveriam fazer para poderem ver os seus próprios erros já que por vezes lhes passam ao lado.
Mas como costumo dizer, enquanto os árbitros não forem verdadeiramente castigados pelos seus maus actos, eles é que vão mandar e decidir muitos jogos infelizmente. Nenhum clube pode dizer que nunca foi beneficiado pelas coisas que se vem hoje em dia no futebol….
O golo do Benfica foi mal anulado? Bem há quem diga que sim, há quem diga que não… realmente o jogador do braga é puxado pela camisola, mas penso que não seja o suficiente para o derrubar, mas sim foi agarrado, caso fosse ao contrário de certeza que vocês concordariam. No jogo com o nacional o Aimar nem sequer foi tocado, mas no entanto houve penalti a favor do Benfica, como muitos outros casos que se fosse mos a falar neles todos não sairíamos daqui dado ao grande número de equipas que temos no nosso campeonato.
Uma coisa que deveria ser mais explícita é o caso das mãos. Se não estou em erro existem as situações de bola na mão e mão na bola, o que por vezes não faz sentido nenhum, ou é mão ou não é.
Há quem diga que quando tiram a mão é sem intenção, até rima ihih…
Bem acho é que deveriam criar umas novas camisolas onde as mãos ficassem resguardadas assim não haveria tantos problemas…
Realmente aqui está um trabalho bem feito os meus sinceros parabéns a quem o fez, apesar de se ter esquecido por exemplo, da cotovelada que o jogador do Benfica deu ao jogador do braga, o que por acaso, mas só por acaso daria para expulsão por agressão e jogariam também com menos um jogador, mas como isso foi em beneficio do Benfica não é importante mencionar….
Continuo a achar que os árbitros deveriam responder pelos seus erros e não fazer de conta que não se passou nada.
Em relação aos túneis, desculpem lá mas o vosso Benfica tem mau perder, assim começam a estragar a imagem do bom clube que são.