agosto 31, 2010

Para que fique bem claro...

Não quero deixar passar esta semana sem referir a vergonha que foi a vitória dos porcos frente ao Rio Ave com um golo ilegal e um penalti roubado aos da casa e a vitória anedótica dos verdes ontem na Figueira...

É só!

Finalmente...

Segundo os dirigentes do Benfica, o plantel está fechado mas, como é lógico, ainda faltam umas horas para o fecho do mercado, por isso, mais vale esperar pelas 23h59m de hoje... Surpresas estão sempre a acontecer...

agosto 28, 2010

Conversa de bar...


- Ihhhhhh... Olha lá... é penalti contra o Benfica
- Ahhhhhh... foda-se... nem quero ver esta merda
- Uhhhhhh... caramba... eu também não...
- Yessssssssssssssssssss.... ganda defesa caralho... ohohohohohohoh
- Olha se fosse o Roberto na baliza! Estávamos bem fodidos...
SILÊNCIO ABSOLUTO

agosto 27, 2010

agosto 25, 2010

Porque isto do futebol...

... não pode ser feito na base de ódios e guerrilhas...

Os meus parabéns ao Braga que fez ontem um jogão e com todo o mérito conseguiu um feito histórico para o clube.

agosto 24, 2010

Bolas...

QUE PARTE DE "UMA DAS OVELHAS NEGRAS" É QUE É DIFICIL DE ENTENDER???

agosto 21, 2010

Fra(s)quinhos !!!

%#&$/&/("#()/&%#")Q(/%#")($%)"($/%&)("$/&=??=$&/"#$&%

agosto 18, 2010

Eduardo Antonio Salvio


Salvio, Argentino de 20 anos a jogador do Atlético de Madrid poderá vir por empréstimo de 1 ano para o Benfica mas, pelos vistos, o Benfica não é o único interessado...

A Fiorentina e o Porto também entraram na corrida ao jogador, pelo que o valor a ser negociado tende a subir, será bom negócio?

agosto 16, 2010

A maravilhosa Liga voltou...

Foi neste fim-de-semana que passou que a Liga de futebol voltou a entreter milhares nos seus lares e nos estádios.

Maravilhosa sensação esta de saber que pelo menos uma vez por semana o circo vem à cidade e, com os seus malabaristas, palhaços e outras aves raras, sem rodeios milhares de pessoas abrem a sua cervejinha em frente à TV para ver os craques chutar a bola...
E tudo isto ainda regado pelo sensacional sol de verão que lentamente doura as peles dos adeptos, tal qual o fogo das brasas assa maravilhosos leitõezinhos sedentos para serem devorados numa animada tertúlia gastronómica.

Na sexta abriu a festa o Braga. Foi sem dúvida, de entre os candidatos, a equipa que mais brilhou, mesmo estando frente a um clube acabadinho se subir para o patamar máximo do futebol nacional.
Os de Domingos foram seguros, duros e sem margem para dúvidas, vencedores… Espera ao Braga mais uma época de luta e resistência até final, parece-me.

Depois no sábado o circo abriu mesmo as portas à cidade.

Na Figueira o cheiro a esgoto deu vitória do clube da fruta. Foi bem visível que acima de tudo, quem melhor forma física e anímica mostrou durante o jogo, não foi Hulk nem Varela e muito menos o Vilas Boas, foi mesmo o seu presidente que parece rejuvenescido para uma época de novas encomendas “à patrão”.
A forma brilhante como duas grandes penalidades a favor dos de amarelo, sendo que uma não deu fractura exposta por pouco, foram minimizadas só é superada pela forma soberba como a outra grande penalidade, mas agora a favor dos porcos, foi tão nitidamente assinalada no meio de uma tal estupidez e cegueira dirigida de um tal gajo que se diz árbitro… caricato mas também bastante esclarecedor da tal boa forma que eu falei acima.

Mais tarde foram os do zbordem…

Sem demoras foi castiço, deu para rir e para ver que este ano menos de 28 pontos é derrota. Confiante nas suas incapacidades deve estar cotonete e seu inseparável amigo Paulo Sérgio o gladiador dop português falado e da táctica infalível por ser exactamente falível. Ah, e o Caniche também vale o preço do bilhete desde que não o cobrem ao quilo.

Depois no domingo foi a miséria, séria e dura.

O actual campeão nacional entrou em campo para sofrer e fazer sofrer. Jorge Jesus parece-me definitivamente mais próximo de seu pai (leia-se o barbudo), o que lhe dá um ar arrogante de superioridade, de quem já esqueceu que foi humildemente que venceu…

A forma displicente como olha para os seus pupilos mostra uma despreocupação de quem conta sempre com o ovo no cú da galinha e já se contam duas derrotas vergonhosas em dois jogos oficiais.

Se o árbitro interferiu? Talvez, dizem os puristas do vitimismo… Se contra dez jogadores mais de meia hora o Benfica devia ter feito mais? É pá… Claro que sim e nem se fala mais disso.
O Benfica está perdido no marasmo do nervoso miudinho, da finalização inexistente e do meio campo ridículo. Sejamos realistas… Compraram-se uns cinco jogadores e só saíram dois. Alguma coisa foi muito mal feita, ai foi, foi…

Individualmente destaco pela negativa algumas unidades.

Cardozo volta a provar o improvável fazendo-se passar por uma estátua pedinte das bolas de Di Maria que como se sabe não vai voltar.

Aimar está no ponto de rebuçado para se sentar no banco a ver se encontra a magia outrora instantânea…

Peixoto nem devia calçar…

Sidnei é o responsável absoluto pelo primeiro golo da briosa.

Saviola anda perdido sem orientação.

Roberto treme mas defende e volta a tremer ao defender.

Amorim está nem sei como, mas não é bom de certeza.

Foi o segundo jogo oficial e foi a segunda derrota. Cabe a Jesus fazer algo para devolver o futebol ao Benfica, só ele sabe o que dizer aquela tralha que se tem arrastado pelo relvado.
Poderia dizer muito mais, mas daqui para a frente só iria sentir-me ainda mais decepcionado e para isso já me bastou o jogo de ontem.

Esperam-se dias melhores, espero por ti BENFICA.

agosto 14, 2010

agosto 11, 2010

Maylson Barbosa Teixeira

Mais um médio de 21 anos jogador do Grémio que pelos vistos é apontado no Benfica...

Desconheço completamente o rapaz, mas pesquisei uns videos no youtube e foi isto que vi:





Enfim, é só jogadores no Benfica este ano...

Portas demasiado abertas...

A supertaça foi de vela e a liga está aí à porta. Seria de esperar que nesta altura do campeonato já tivesse chegado o substituto do Ramires e, já agora, alguém com as características do Di Maria pois caso contrário o Gaitán vai ser o próximo alvo da famosa imparcialidade jornalística do nosso país. Ah! E se conseguirem não vender mais ninguém nós agradecemos.

agosto 09, 2010

Ainda dói...


Sei que deveria ter postado algo sobre aquela vergonha que desolou o Benfica no Sábado à noite, mas não tive oportunidade e nem que apetecia a ter essa oportunidade...

Uma vez mais não vejo a Supertaça na Luz, uma vez mais (e lá vão 10) com o fcp, uma vez mais em jogos decisivos o JJ acobardou-se, uma vez mais não soubemos compreender uma equipa que está claramente superior ao Benfica (humildade é sempre de louvar)...

Seja como for, espero que sirva de exemplo... Mas que entristece e empobrece o espírito benfiquista, lá isso faz...

ABRAM OS OLHOS POR FAVOR....

agosto 06, 2010

Rodrigo Moreno Machado

Avançado brasileiro naturalizado espanhol que foi contratado pelo Benfica ao Real Madrid. De salientar que o avançado é jogador da selecção sub-19 espanhola.

Quanto a valores, 6M por 5 épocas... (fonte incerta)


Um cheirinho do que o puto joga...

Elkeson de Oliveira Cardoso


É preciso não esquecer que este miúdo de 21 anos do Vitória da Baía (Brasil) pertence 50% ao Benfica, negócio feito aquando da contratação do David Luíz.

Um videozito do miúdo...

agosto 05, 2010

Wesley Lopes Beltrame



Segundo fontes de jornais sempre duvidosos, o jogador Wesley de 23 anos do Santos (Brasil) está interessado no Benfica e que apesar de ter propostas do Werder Bremen que lhe oferece 1,4 M de salário anuais prefere esperar pela proposta do Benfica.

Para o JJ Wesley é jogador que interessa ao Benfica até porque tem as qualidades do Ramires (Chelsea por 22 M).

Quanto ao Benfica temos que fazer contas, o jogador tem uma cláusula de rescisão de 8 M e pelo que os jornalecos dizem o salário no mínimo será de 1,4 M/ano...

Seja como for, vamos ver um vídeo para o irmos estudando...




agosto 04, 2010

Reforços 2010/2011

REFORÇOS:

FRANCO DANIEL JARA

[Argentino] - 5,5 M (ex - Arsenal de Sarandí)



NICOLAS GAITÁN
[Argentino] - 8,5 M (ex - Boca Juniors)



ROBERTO JIMENEZ GAGO
[Espanhol] - 8,5 M (ex-Atlético de Madrid emprestado ao Saragoça)



PARTIDAS:

ANGEL DI MARIA - 35 M (25M a pronto)
RAMIRES - 22M (lucro de 9,5M)





Eusébio Cup

É pena que o meu déjà vu tenha falhado, mas a realidade é que a EusébioCup foi para Inglaterra e o Tottenham é o felizardo e com um golo ridículo e confuso de Gareth Bale ao minuto 55.

Esta derrota não é preocupante até porque JJ utilizou os 22 jogadores que tinha à disposição limitando assim o domínio vincado pelo Benfica no primeiro tempo de jogo.

Só faltou o golo... Já não me lembrava de jogos do Benfica sem um golo marcado...

Quanto aos jogadores tiveram todos bem embora realce o Carlos Martins por nunca ter baixado os braços.

Assim sendo, acabou a pré-época com saldo favorável ao Benfica...

P.S. Com respeito ao Rúben Amorim, o Maxi Pereira faz muita falta...

agosto 03, 2010

As palavras do sábio

Quem assim fala não é gago, e nós cumpriremos...


agosto 02, 2010

Déjà vu...



É de mim ou isto faz lembrar alguma coisa...

Não é que eu seja dado a superstições nem a crenças desta natureza, mas a realidade é que o Benfica está uma máquina de fazer golos e uma vez mais conquistou o trofeu do Guadiana, desta vez com adversários como o Feyennord, 4.º classificado da Liga Holandesa, e o Aston Villa, 6.º classificado da Liga Inglesa.


Cardozo foi o melhor marcador do Torneio e conquistou também o prémio de melhor jogador do torneio (nomeação feita pela comunicação social presente)...
Na flash interview o Tacuara informou o seguinte:

TENHAM MEDO, TENHAM MUITO MEDO EU SOU O ÓSCAR TACUARA CARDOZO!!!

Jorge Jesus disse ontem que o Benfica está cada vez mais forte mas que ainda precisa de evoluir muito e considerou o jogo com o Aston Villa o melhor jogo da pré-época do Benfica. Em relação aos jogos que se avizinham, informou que o Benfica estará pronto para tudo.

Para finalizar toda a equipa do BenficaAtéMorrer espera que o nosso camarada benfiquista que sofreu o acidente na bancada amovível melhore e que volte rapidamente a estar no estádio a torcer pelo clube do seu coração.

AS RÁPIDAS MELHORAS BENFIQUISTA....