fevereiro 26, 2010

Prognóstico...



fevereiro 24, 2010

KESTAMERDA!!!

Delicada Filigrana...


Há momentos em que o entendimento entre partes é tão perfeito que ao longe vemos muitos, mas que nos parecem um só...


Ontem, após o jogo com o Herta os comentadeiros foram desafiados a escolher o "man of the match"... Lá tentou um adiantar um nome, mas logo nomeou outro, e outro e mais outro... Conclusão, o destaque acabou por ser para toda a equipa do Benfica...


Já há uns tempos fiz um POST onde falava dessa fenomenal articulação das partes em favor de um todo e queria aqui reforçar esse ponto novamente...


Saviola deve ter uns valentes 1,60 m de altura. Sozinho no relvado é anão! Mas juntem-lhe o gigante Aimar, o hércules Maxi, tudo tipos acima dos estupendos 1,70 metros e quase temos uma equipa da NBA tal é a média de alturas qualitativas dos jogadores...

A união táctica e emotiva que reina entre os jogadores do Benfica é tal que unidos resultam numa máquina avassaladora de demolição maciça...


Outros treinadores pediram épocas zero e épocas suplementares para poderem adaptar o Benfica a "dinâmicas vencedoras" e falharam...

Jesus chegou viu e venceu! Pelo menos até aqui, faltam os títulos... Mas que fez do Benfica uma equipa com esgares de campeão, fez...


A filigrana é uma comparação tão ou mais válida do que qualquer uma outra forma de aglomeração de partes frágeis que integradas num conjunto compreensivo e funcional se tornam um objecto sólido e valioso. Muito mais que qualquer exército que unido conquista fronteiras e capitais, a filigrana tem o dom da beleza... E o actual futebol do Benfica também o tem.


As movimentações colectivas, as trocas de bola rápidas e acertadas, as triangulações mortíferas à entrada da área fazem do jogo benfiquista um delírio para os olhos de quem gosta de ver bom futebol. Tal como Jesus diz e bem, nós temos isso, não pode como é óbvio acontecer sempre, mas ao menos sabemos que de quando em vez o temos... E essa segurança, esse jogo bestial será com certeza as bases que garantem algum sucesso no futuro...


Uma mensagem final para quem dúvidava da capacidade fisíca dos jogadores e da planificação fisíca da época:


Nota táctica - 9.8


Nota técnica - 9.9


Nota Artística - 10.0

150 Vitórias na Europa


Benfica é o 10.º clube da história do futebol Europeu a chegar às 150 vitórias estando à frente de clubes como o Manchester United.

TOP TEN:
1 - Real Madrid
2 - Barcelona
3 - Juventus
4- Bayern Munique
5 - AC Milan
6 - Liverpool
7 - Inter de Milão
8 - Ajax
9 - Anderlecht
10 - BENFICA

É OBRA!!!

fevereiro 23, 2010


Os lacaios do costume

Esta coisa do Hrulqui está a fazer sair os coelhos todos da toca. Agora foi o evangelista a mostrar a sua imparcialidade. Note-se que para o presidente do sindicato de jogadores não são as regras que estão em causa (até porque essas são claras e já estavam existiam antes do brasuca agredir o segurança) mas sim a falta de sensibilidade! Por outras palavras o homem quis fazer crer que o agressor é, no fundo, uma vítima e as leis uma falta de senso tremenda.

fevereiro 22, 2010

Assembleia Geral de Condóminos


Cortesia "ziabloO"

fevereiro 19, 2010

Tarde mas chegou!!!

Step right up...

Ladys and gentleman...
FOI ATÉ AGORA O PIOR JOGO DA ÉPOCA!
Salve-se o facto de ser uma eliminatória a duas mãos e a segunda ser em casa!

fevereiro 18, 2010

Palidez qb

Apesar do auto-golo, da grande penalidade por marcar e de alguma permissividade do árbitro perante o constante jogo faltoso dos alemães a verdade é que o glorioso não merecia sair de Berlim com outro resultado que não o empate.

Foi uma exibição pálida (mais uma) que me deixa a pensar se é estratégia para recuperar os níveis físicos para o decisivo mês de Março ou se será algo de menos abonatório para as nossas aspirações.

Valeu o resultado, tal como com o belenenses, mas apenas isso.

Não percebi...

Permitam que vos diga que como Benfiquista que sou senti-me frustrado num jogo tão apático.

Não percebi as escolhas do JJ, embora compreenda que um empate na Alemanha fica sempre bem, mas dasse estávamos a jogar com uma equipa que não deu dois toques seguidos na pu&% da bola crl...

Outra questão que me deixa perturbado é o porque de o Benfica querer segurar o empate?!?!
Os jogadores não se podiam cansar?!?!? Perdoem-me a expressão mas eles irão ter jogo de matraquilhos este fim de semana?!?!

No meu entender este era jogo para GANHAR e na Luz era jogo para PRESERVAR até porque o calendário torna-se impressionante no jogo imediatamente a seguir ao Herta... Ora vejamos Leixões a 27 e neste vai ser jogo para amarelos e quiçá vermelhos, 7 Março P. Ferreira e dia 11 de Março a Liga Europa. Dia 14 vamos à Madeira com o Nacional e dia 18 2.ª mão da Liga Europa e não esquecer que no dia 21 temos o CANECO no Algarve para ganhar.... E para acabar Março dia 28 recebemos o Braga... Agora digam lá o jogo de HOJE não era para CILINDRAR?!?!?!

Bem, está provado que o Benfica joga melhor sob pressão, por isso é hora de dizer, VENHAM OS JOGOS CRL...

No comment!!!

fevereiro 17, 2010

fevereiro 16, 2010

fevereiro 15, 2010

Manuel Galrinho Bento

A câmara municipal da Golegã decidiu homenagear o saudoso guarda-redes Manuel Bento ao atribuir o seu nome ao Estádio Municipal da Golegã.

Na cerimónia estiveram presentes todos os altos comandos do Benfica, o presidente da câmara da Golegã e os presidentes do Goleganense e do Barreirense, e a família do guarda-redes, falecido em 2007.

Para marcar tal cerimónia foi disputado um jogo entre entre as velhas guardas do Goleganense e o Sport Lisboa e Saudade.

Na cerimónia LFV liderou a comitiva benfiquista, mas delegou no Vice-Presidente Alcino António quaisquer declarações, entre as quais se destacou:

"Manuel Bento não era um homem de protocolos. Era um homem de trabalho, mística e amizade", foram estas as palavras que comoveram uma vasta plateia onde se destacava a mulher do antigo internacional português, os filhos e o neto.

R.I.P. Manuel Galrinho Bento

Como quem não chora, não mama.....






Já tinha sido assim no jogo da primeira volta, no Funchal, onde a arbitragem foi clramente tendenciosa, favorecendo a nova concubina de contumil. Aliás, tem sido assim na generalidade dos jogos dessa equipa. Constantes erros com influência directa no resultado que têm permitido ao braga sonhar com aquilo que, havendo justiça desportiva, lhes seria inalcançável. O próprio treinador sabe desse facto e é por isso mesmo que está constantemente a atirar areia aos olhos da comunicação social. É a velha táctica da meretriz que acusa antes que ela própria seja acusada. Mas é um esquema velho e batido, que se repete todos os anos, residindo a única diferença nos intervenientes.

É assim num país de chupistas, ou mamões. Quem não chora não mama. Mas por vezes essa técnica pode ter resultados verdadeiramente catastróficos para os que a executam. E isso pode ser tão ou mais verdadeiro quando os maiores chorões se defrontam entre si. Por quem irá a arbitragem interceder?

Estou em pulgas para ver a arbitragem confusa que está para acontecer no estádio do dragão na próxima jornada. Será que as comadres se vão zangar? Ou o plano vai muito além disso? Cá estaremos para ver.

fevereiro 13, 2010

Sempre a andar...

Antes de mais tenho a pedir desculpa ao benficaatémorrer e ao sirrik por não ter "postado" nada na semana passada. Afazeres profissionais deixaram-me sem tempo para poder escrever neste fantástico blogue.

Acabei, há pouco, de ver o jogo do glorioso frente ao belenenses. Não foi um jogo brilhante, longe disso, mas foi o suficiente para amealhar mais três pontos que nos levarão à conquista do título. Apesar de ter sido um jogo sem grande intensidade esteve muito, mas mesmo muito, longe de se transformar naquela mega exposição de bocejos que se viu ontem na capital do móvel!


O Benfica de hoje foi, claramente, um Benfica em gestão de esforço. Um Benfica a poupar-se para o embate europeu que se segue. Aliás, essa é uma estratégia muito comum nos clubes hoje em dia. Sempre que podem, poupam algum esforço a pensar num próximo embate que seja importante. Claro que depois há sempre aqueles como o sporting que se limitam a poupar porque, simplesmente, já nenhum jogo importa!


Quem parece não se ter importado muito com um determinado jogo foi a académica. A julgar pela forma como estavam constantemente a passar a bola ao guarda-redes tripeiro... Ou isso ou então os estudantes quiseram dar uma prenda ao professor. Sei de fonte segura que ainda equacionaram comprar uma prótese dentária ao decrépito treinador dos andrades mas cedo concluiram que a coisa ficava cara. Vai daí optaram por lhes oferecer algo mais em conta: a hipótese de ganharem algum título ao Benfica este ano. Consta-se que juju ficou triste por não ter recebido a prótese dentária pois, segundo o próprio, mais vale um pássaro na mão do que dois a voar!



Ainda na taça da cerveja foram precisos pouco mais de 90 minutos para termos a certeza daquilo que desconfiámos durante toda a partida. Jogadores, equipa técnica e dirigentes do zbordén apanharam uma valente carraspana (bebedeira, se preferirem) antes do jogo. Só isso explica as afirmações delirantes dos mesmos que, pasme-se, acusaram o árbitro pela derrota! Verdadeiramente parodiante foi a alegação que o joão mauzão pereira foi mal expulso. Dir-se-ia que só um ceguinho poderia proferir uma afirmação dessas. Contudo é do zbordén que estamos a falar. Aquele tipo de entradas é o prato do dia nos treinos da lagartagem. Aliás, acho que é assim que eles se cumprimentam... e se despedem! Perguntem ao Sá Pinto. A propósito, sobre este tema recai o "moment of zen". A saber:


Daqui a pouco mais de meia hora o leixões vai entrar em campo com a certeza que vai ser prejudicado pela arbitragem, salvo algum milagre. Aliás, cheira-me que quem vai entrar com essa mesma sensação é o marítimo, amanhã. Veremos.







Até lá, saudações gloriosas a quem interessa.

fevereiro 12, 2010

Cotonete rules... And he knows that is sexy...


Custa-me um pouco falar de defuntos que ou não me dizem nada pessoalmente ou não ganharam notoriedade histórica para tal, mas neste caso tem de ser até porque o trocadilho final é engraçado...

Vou então falar do Sporting Clube de Portugal.

Em anteriores direcções, o clube de Alvalade andou a viver à custa das migalhas submissas que iam caindo lá do norte, sobras da toalha do almoço dos corruptos.

Reza a história que até foi delineado um projecto para a agremiação verde-e-branca que assim o definia, sendo que esse plano teve autoria de um ex-presidente/submisso e a ideia básica da cena era lamber o cú ao Pinto da Costa na tentativa de aniquilar o Benfica e em troco levariam uns segundos lugares sempre que desse jeito...

Esse plano denomima-se "projecto Roquete", coisa séria de nome pomposo tal qual os queques assim o desejaram...

No final da época desportiva transacta, um novo presidente tomou posse no cargo máximo da verdura e dele se esperava a continuidade de projecto... Mas a vida dá muitas voltas e o famoso cotonete revelou-se uma figurinha triste e deprimente no seu todo, capaz de piorar a já inacreditável e debilitada estrutura do clube dos gatinhos com tosse!

Avante...

A coisa vai de mal a pior e o clube a cada minuto que passa enterra-se na própria merda uns centímetros jeitosos.

Derrotas e goleadas umas atrás das outras... Movimentações de mercado dignas do Rantanplan...

He was my love é o último desses casos flagrantes. À pouco mais de duas semanas a verdura fez o "harakiri" mas fascinante da história comtemporânea do futebol português.

Investiu a meio de uma época antecipadamente falhada cerca de 11 milhões de euros em jogadores caros, numa tentativa de resgatar um inatingível primeiro lugar na liga , que rapidamente se tornou num 4º lugar quase que possível...

Tomada a consciência da estupidez que foi essa jogada directiva, cotonete and friends, no desespero de não ver tudo ser desperdício decide vender o seu melhor jogador...

Em resumo zbordem a 18 pontos do primeiro, com Pingolé (avançado), João mau feitio Pereira (lateral) e Pedro vim para ser campeão Mendes no plantel (médio defensivo), mas sem um dos mais preciosos jogadores de meio campo He Was My Love...

Priceless!

Tudo isto para quê?

Nos corredores de Alvalade fala-se já numa mudança de estratégia... O projecto Roquete está em fim de vida e os esverdeados agradecem a betencurtes a façanha...

Cotonete, o brilhante estratega com gostos tropicais (que o digam os fãs das maracas) transformou a filosofia do clube em algo muito mais nutritivo e actualmente apetecível.


José Eduardo Bettencourt criou o projecto CROQUETE!



FONTE INTERMINÁVEL DE PROTEÍNAS E HIDRATOS DE CARBONO QUE, ESPERAM AS HOSTES LEONINAS, VENHA DEVOLVER A FORÇA AO LEÃO!

Ora aí está...

fevereiro 11, 2010

Vimos o mesmo jogo?!?!?


in jornal ABola

fevereiro 10, 2010

SAD encaixa 10,2 ME!!!


A Benfica SAD encaixou 10,250 milhões de euros na venda parcial dos direitos económicos de cinco jogadores ao "Benfica Stars Fund", anunciou a sociedade em comunicado enviado hoje à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

De acordo com o documento, a Benfica SAD vendeu ao "Benfica Stars Fund - Fundo Especial de Investimento Mobiliário Fechado", gerido pelo ESAF - Espírito Santo Fundos de Investimento Mobiliário, SA, os direitos económicos de Cardozo (20 por cento, por quatro milhões de euros), Fábio Coentrão (20 por cento, três milhões), Felipe Menezes (30 por cento, 1,5 milhões), Maxi Pereira (30 por cento, 1,350 milhões) e Halliche (20 por cento, 400 mil).

Cardozo está avaliado pelo fundo em 20 milhões de euros, Fábio Coentrão em 15 milhões, Felipe Menezes em cinco milhões, Maxi Pereira em quatro milhões e meio e Halliche em dois milhões.

in Jornal DESTAK

Curiosa atmosfera de falso brilho...


Tenho esta na cabeça desde ontem ao final do jogo e portanto vou começar por aí...


NUNCA PENSEI VER O BENFICA IR A ALVALADE, GANHAR POR 4 A 1 E FICAR COM A SENSAÇÃO DE TER SABIDO A POUCO...


Pronto, já está e agora vou postar.


O Benfica entrou em campo com 4 habituais titulares e começou o jogo a ver o João Pereira ser expulso por ser estúpido, nada que não fosse do conhecimento geral.


Com menos um em campo a verdura tornou-se medrosa e decidiu defender a defesa... Dois golos da armada de Jorge Jesus nascem com naturalidade frente a um adversário reduzido a um só jogador e logo um avançado. Se não fosse Liedson acredito que no final da primeira parte o resultado fosse superior a 3-0 para nós.


O zmerding marca e o Benfica treme durante os minutos finais da primeira metade. Treme porque continua a sentir enormes dificuldades na comunicação entre os seus elementos defensivos...


A ligação entre os guarda-redes e os defesas do Benfica, seja Quim na baliza ou Júlio César ou Moreira é fraca, deficitária e insegura... Exactamento o oposto do que se passa do meio campo para a frente. Ainda assim foi suficiente para aguentar o zbording mais fraco das últimas temporadas.


A equipa a ganhar tão fácilmente (quando soaram os primeiros olés nas bancadas aos 2-0 só me fez lembrar aquele jogo no mesmo estádio que acabou 5-3) reduziu os níveis de concentração e cometeu erros tão infantis que me deixaram os poucos pelos da careca em pé...


O terceiro golo nasce novamente de uma bola parada que Luisão (a girafa gritavam no rádio) cabeceou completamente isolado na área verde...


Quando tudo estava decidido Cardozo apontou à barra da baliza de Patricío e fez um golão épico que se tivesse sido no passado sábado me faria tirar a roupa e ir correr pelos pinhais a fora feito louco... Mas não foi, foi um golão que choveu no molhado!


À parte do jogo digo que é deprimente um clube como o sporting ver os seus adeptos sairem à meia hora de jogo do estádio...


Os enormes vencedores da noite, mais ainda que a equipa do Benfica, foram os adeptos do Benfica que juntamente com os seus jogadores esmagaram a existência verde e branca até esta se tornar pó...

Foi baile disparado em todos os sentidos!!!


Lá vamos nós novamente à final da cervejola...


Siga, mas nunca esquecer que o importante é o campeonato!!!


Última deixa do post... E agora Betencurtes???

fevereiro 09, 2010

fevereiro 08, 2010

O porquê dos porques…



92 minutos de jogo, empate no marcador!

Penalti marcado a favor do Benfica!

Cardozo aproxima-se da bola, vai marcar a grande penalidade…

Chutou forte ao ângulo superior direito da baliza, como de costume…

A bola não entra, bate na trave e sai fora!

O árbitro apita, o jogo termina…

2 pontos oferecidos aos adversários!

Em todo o mundo se ouvem barulhos de coisas a partir e de gente a berrar…

Mais de metade dos berros são de adversários a festejarem a perda de 2 pontos do Benfica…

Por aquilo que foi o jogo o resultado final é justo e adequado… Pela derradeira oportunidade falhada soube a derrota!
A solidez mecânica da equipa benfiquista foi pálida e desinspirada durante 90 minutos… O adversário correu mais neste jogo que em 4 partidas tomadas como normais no seu campeonato. O treinador foi 100 vezes mais humilde na antevisão do jogo que em toda a sua carreira.

O Setúbal, o Braga e o Porto ganharam 2 pontos, só o Benfica perdeu.

Não há derrotas nesta fase do campeonato úteis é por esta altura que se vai definir o final da competição.

Na equipa do Benfica não houve um único jogador a fazer metade daquilo que costuma fazer, Jesus nada conseguiu mudar perante tal inércia. Recebi pelo menos 2 mensagens a dizer que eles já pensavam no jogo frente ao Sporting para a taça da liga… Não quero acreditar nisso embora concorde muito!
Jesus, qual ser divino, tem de saber antecipar estas coisas… Os dois pontos de sábado valem para mim mais que a final da becks cup!


E além do mais, tenho aquela sensação dramática que o Sporting vai amanhã jogar o jogo da vida deles e que por isso se não ganharem vão dar muito trabalho a derrotar!

Não desisto nem desisti, mas fiquei preocupado!

fevereiro 05, 2010

Ora aí está!!!!

fevereiro 04, 2010


Desafio...

Desafio um que seja, homem mulher ou criança, um...

A encontrar um caso de jogo que favoreça o Benfica na partida de ontem à noite...

UM chega...

Vamos lá ver a anormalidade que reina por aí...

fevereiro 03, 2010

Só deu Benfica!!!


O Benfica recebeu esta noite o Leiria em jogo integrado na 20.ª jornada da Liga Sagres, este jogo foi antecipado permitindo assim ao Benfica realizar as duas mãos dos 16 avos da Liga Europa frente ao Hertha nos dias 18 e 23 do mesmo mês sem campeonato entre ambas.

Foi um jogo apático e só deu Benfica...

Golos:

Aos 10 minutos após bom entendimento de Aimar e Saviola, tendo este centrado para golo do Cardoso.


Ao minuto 60 grande de Fábio Coentrão na esquerda para Saviola e este com classe mete a respectiva no buraco da agulha.

Ao minuto 89 remate de fora da área de Rúben Amorim e aproveitando a condição limitada do guarda-redes do Leiria Djuricic faz o golo.

Lance mais marcante foi, no meu ponto de vista, o penalti não assinalado no minuto 48, porque para além de Diego Gaucho ter cortado a bola com o braço a remate do Saviola, estragou uma jogada LINDA do Maxi Pereira.

Para finalizar resta-me dizer que VAMOS A FRENTE CRL!!!!

3 de Fevereiro pelas 21 horas



fevereiro 01, 2010

Passa a bola ;)

Sirik e o impagável benfiquista que assina sob o nome do blogue já abordaram, por assim dizer, dois dos temas que tinha em mente pelo que seriam escusadas mais palavras. Ainda assim, e sobre o caso do túnel da Luz, tenho de deixar a pergunta no ar: onde estão, afinal de contas, as alegadas provocações que os portistas afirmavam ter acontecido e que garantiam mesmo que se poderiam ver nas imagens? Pois é. É a velha táctica daquela agremiação. Lançam umas atoardas e depois contam com o conluio de alguns "jornalistas" para fazerem prova do que dizem. Desta vez correu mal. Tanto para a agremiação da fruta como para os "jornalistas" que se contentam com alguns caroços!

Mas, passemos ao futebol propriamente dito. Ou, como diria o outro, passa a bola!

No sábado o glorioso recebeu os afonsinhos lá de cima e com três tiros conseguiu quatro objectivos:


  1. O mais óbvio: os 3 pontos.

  2. A pressão sobre os novos protegidos da "fruticultura"

  3. Manteve a distância sobre os... hum... vocês sabem quem.

  4. Aumentou para 15 pontos a diferença sobre os lagartos


O Benfica foi sempre superior e nem mesmo o golo, algo consentido, tirou discernimento à turma de Jesus. E num jogo em que Cardozo esteve especialmente desinspirado, apareceu, finalmente, o conterrâneo Carlos Martins que, mesmo com a expulsão, fez a meu ver um jogo perfeito. Jogou, deu a jogar e marcou. Há muito que procurava um jogo assim. Apareceu quando tinha de aparecer... sempre em bom tempo.



Por outras bandas, cercadas de muita água, na terra das bananas, viveram-se momentos de puro revivalismo. Sem me alongar muito, pois o técnico dos insulares disse tudo, fico-me por uma pérola saída da boquinha de um dos comentadores da sporttv a propósito do alegado penalti (muahahahahahah) que resultou na expulsão, mais do que injusta, do defesa do Nacional da Madeira: "Há um movimento do pé...!" - vale tudo para justificar o injustificável. Pena que na cabecinha do comentador não houvesse um movimento, mesmo que mínimo, de inteligência que o deixasse caladinho.


Movimento de pé, neste caso dos dois, viu-se em Kléber. Sabem, aquele que os tripinhas andavam a namorar há meses! O homem assim que viu onde se ia meter não teve dúvidas e pôs-se a andar dali para fora.


Quem está mortinho para vestir a camisola do glorioso é a nova estrela argentina, Franco Jara. A vontade é tal que o rapaz nem se importa de esperar pela próxima época. Importante é vir, ver e ficar. Assim como fizeram os compatriotas Aimar, Di Maria e Saviola.


Por fim, permitam-me uma sugestão aos lagartos. Contratem o Sá Pinto, não como director mas sim como jogador. Assim como assim é óbvio que o futebol dos lagartos precisa de mais agressividade em campo... muito mais!





Um abraço.

Num navio a afundar...

... os ratos são os primeiros a fugir!



Fernando Gomes já se demitiu

Está confirmado: Fernando Gomes sai mesmo do executivo da SAD portista. A BOLA sabe que os últimos passos do processo eram definitivamente irreversíveis, e a formalização interna foi prontificada nos últimos dias da semana que passou.

O vice-presidente para a área financeira já se demitiu, seguindo-se nos próximos dias a respectiva comunicação oficial à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários.

De acordo com as informações entretanto actualizadas ao longo do dia de ontem, o caso não tem realmente retorno possível: Fernando Gomes pôs fim à sua acção enquanto vice-presidente da FC Porto/SAD, onde se manteve como o principal rosto da área crucial das finanças, e apesar das reservas comuns a todos os que estão directa ou indirectamente ligados ao abandono das funções por parte deste administrador, é crível, segundo A BOLA apurou, que Fernando Gomes continue ligado ao clube, já que é também vice-presidente do FC Porto, situação que acumulou com a chegada ao executivo da SAD, há nove anos.

Se havia ainda, dentro do clube, quem aguardasse ou tentasse uma solução de concórdia e conveniência com os interesses do clube a sobreporem-se a qualquer género de conflitualidade, o facto é que Fernando Gomes tinha acumulado muitas e poderosas razões para chegar ao extremo da demissão. Razões de divergência que, como agora se reforça, se consubstanciam em definitivo e na irreversibilidade de uma acção já assumida em círculos fechados e privados por quem de direito. E, provavelmente, o seu sucessor será colhido fora da actual estrutura.

A BORLA

Agressões?!?! Onde?!?!