Se o jogo de ontem tinha uma importância desportiva maior que outro qualquer do calendário da liga? Não, não tinha...
Se o jogo foi bem disputado, limpo e sério? Na primeira parte não, na segunda um pouco mais...
Se o porto é justo campeão??? Há gente mais esclarecedora neste tema em particular...
Se o Villas-Boas é um treinador campeão? É, agora temos é de saber a quem cabe o mérito disso...
Se o jogo ontem foi bem apitado, com critérios iguais para ambas as equipas? Não, não foi...
Se o Roberto voltou a falhar escandalosamente, mesmo tendo defendido bolas complicadas depois? Ai se voltou... Muito deste segundo lugar tem o nome dele gravado a letras grandes!!!
Cardozo??? Que merda foi aquela? Uma mierda pois...
Se tenho uma grande mágoa por não termos conseguido evitar que um adversário histórico fizesse a festa do título em nossa casa? Ai se tenho caralho!!!
Mas para mim, e quem estiver em desacordo que esteja, o que mais me custou foi a falta de coerência desportiva e falta de coluna dorsal que a nossa direcção mostrou!!!
Ainda agora não quero acreditar que as pessoas que governam o Benfica nos dias de hoje não mostraram elevação desportiva o suficiente para saberem encaixar uma derrota... Uma derrota humilhante, é certo, sobretudo para quem vive e alimenta declarações e comunicados incendiários e incendiados...
Saber perder é muito mais dificil que saber ganhar e é nesse aspecto que se vê realmente a postura e ética de quem anda no desporto!
A dupla vergonha do título refere-se não só à derrota que deu título ao adversário, mas muito mais ao apagar das luzes e ao ligar da rega do estádio na altura dos festejos dos outros...
Quem não queria ver que se fosse embora, que virasse as costas... Não precisava de mostrar publicamente o quão pouco dignos são aqueles senhores que mandam no Benfica! Luis Filipe Vieira mostrou mais uma vez de que é feito. Mostrou novamente em que escolas andou... Senhor presidente, foda-se, já não bastava a derrota ainda tinha de me envergonhar pelas suas baixas capacidades humanas???