maio 15, 2005

Bem alto para todos verem...

Foi assim, como se viu. Na área defensiva esverdeada, de entre todos os presentes um deles chegou mais alto, um gigante rubro elevou-se até ao limite e levou o BENFICA para a vitória. Luisão vestiu a camisa do BENFICA como que de uma segunda pele se tratasse e mesmo que o Ricardo, famoso ponta de lança da selecção nacional não tivese dado uma ajudita, lá estaria a sua brilhante careca para acariciar o esférico até ao lado interior da baliza sportinguista.

GOLO...

Este ouviu-se em 14 milhões de vozes em diversos idiomas e dialectos, em uníssono e com aquela garra que atirou o estádio, o pais e parte de todo o mundo para uma realidade tão esperada... Mais um ponto, um só e seremos campeões. Como tem de ser e como deveria ser sempre.
Esperamos mais uma semana e poderemos justificar com toda a legitimidade a festa que começámos ontem em antecipação. E se a amostra foi grande, a vontade foi imensa. Esperem oito dias e ai teremos a revelação.

Uma palavra ao "staff" do Sporting:
Tiveram a dignidade e o "fair-play" que os vossos adeptos não souberam ter, por isso até desejo boa sorte para o embate de quarta-feira frente ao CSKA.

AGORA BASTA ESPERAR ESTES DIAS ATÉ AO JOGO COM O BOAVISTA PARA TER A CERTEZA DO QUE TODOS NÓS DESEJAMOS, SER CAMPEÕES...

Hop...

Sem comentários: