maio 30, 2005

O jogo dos Campeões

Pois é pessoal, a sorte nada quis connosco e a Taça voou para Setúbal. Contudo a nossa equipa está de parabéns, afinal, continuam a ser os Campeões Nacionais.
Quanto ao jogo, e em abono da verdade, o Vit.Setubal acaba por ser um vencedor justo dado ter sido a equipa mais objectiva e fisicamente mais apta para o embate.
Do lado dos nossos bravos há a destacar a entrega que, contudo, não foi suficiente. Acaba por não ser inesperado tendo em conta a farra que lhes ocupou meia semana. Em circunstâncias normais o Benfica certamente venceria o Setubal como, aliás, o fez nos dois jogos para a Superliga (a tal que nós vencemos), com um resultado de 4-0 na Luz e uma vitória por 2-0 em Setúbal.
Esta derrota do Glorioso acabou por ter o condão de deixar lagartos e tripeiros contentes da vida o que, sejamos claros e objectivos, não deixa de ser deprimente para os seus respectivos clubes que não lhes conseguiram dar alegria alguma.
Assim sendo, para a história da época que ontem terminou ficam os vencedores, pois dos vencidos não reza ela.
Parabéns ao Vitória de Setúbal pela justa vitória na Taça de Portugal
e mais ainda:
Parabéns ao BENFICA por ser a Instituição que é, por deixar tanta gente feliz, por ser maior que muitos países e, claro, por ter ganho a Superliga.

3 comentários:

Anónimo disse...

Só te esqueces-te k apesar de campeão entras para o pote dos mais fracos ... Já os outros !!! Campeão neste campeonato não significa pontos na UEFA

benficaatemorrer disse...

a vossa azia consome-vos... deve ser por finalmente se terem apercebido do quão pequeninos são.

Anónimo disse...

Eddie, quem tem ter medo sao os outros, nos somos umas das melhores equipas de todos os tempos na Liga dos campeos. Este ano somos campeos, portanto vamos ter reforços de peso, acabou a crise man, acorda para vida.