junho 13, 2005

Benfica - Lagartagem

Parece que vai haver novo braço de ferro entre o grandioso clube que é o BENFICA e a Liga dos Amigos dos Animais Rastejantes ou Com Perninhas Muito Curtas.
A final do campeonato nacional de futsal vai ser disputado nestes termos. Ao que conseguimos apurar, José Peseiro (benfiquista convicto) fez pressão sobre a direcção leonina para o Ricardo poder alinhar pela equipa verde e branca (note-se que se está a falar do Sporting e não da sensacional selecção do Vitória de Setúbal que durante algumas horas serviu de refugio a muita frustação de quem nada ganhou e tudo perdeu)para poder levar o GLORIOSO a mais um titulo nacional, aumentando assim a safra de conquistas da temporada desportiva 2004/2005.
Esperemos então que tudo corra pelo melhor e mais uma vez o pessoal de verde vestido seja corrido sem dignidade de mais uma competição.

Aproveito aqui para felicitar o Basket Sampaense que bisou na conquista do título de Campeão Nacional da Proliga de Basquetebol, só é pena o equipamento ser amarelo e (argh) verde, mas não importa... É caso para dizer:

NINGUÉM PÁRA O BENFICA E NINGUÉM PÁRA O SAMPAENSE...

ABRAÇO BENFIQUISTA PARA TODOS

Hop...

p.s. Já sou sócio, vamos reforçar o Benfica naquilo que já é, o Maior entre os Melhores e aderir em massa ao repto do nosso Presidente.

6 comentários:

Luís Antero disse...

PARABÉNS SAMPAENSE. VERY WELL. em relação à questão de ninguém parar o benfica, bem, a ver vamos, não é...não estou assim tão optimista, camaradas, mas pronto, haja esperança agora q temos outro treinador campeão, não é. é pois. e pronto, está bem, PRÁ FRENTE Ó BENFICA, e já agora, Ó BOI. (o pepito escapa desta, mas pode ser só uma aparência...)

Eddie disse...

Repto, ou ultimato e chantagem ???

eLP disse...

Chantagem Eddie!? Não. Nada disso. Só lança o repto quem sabe que o pode alcançar. Claro que para os clubes de bairro isso pode fazer alguma confusão!!!
Força Benfica e parabéns Sampaense...
ainda vamos ver um clube cá da terra a brilhar numa liga máxima.

Eddie disse...

Se chamas o Sporting clube de bairro, como podes atribuir o termo "clube cá da terra" ao Sampaense ????

pnv disse...

porque sem dúvida alguma o sampaense tem muito mais classe que o sporting...

Eddie disse...

Nem merece resposta tal observação ... vinda de quem vem !!!