novembro 13, 2005

Para os críticos e crentes...


Como deve ter sido fácil de reparar, o mais devoto Blog sobre o nosso eterno Benfica esteve em pausa. Construtiva ou não, este tempo foi uma espécie de tubo de ensaio acerca deste espaço que sobrevive às custas do empenho de duas pessoas. Por ser um trabalho colectivo sobre um só assunto, esperava-se que este fosse uma identidade comum entre os intervenientes. Mas nem sempre é assim.
Portanto, neste renascer, algumas atitudes vão ser ligeiramente diferentes. Os artigos ou comentários vão assinados por cada um de nós, de forma a que a integridade individual se mantenha imaculada, ao mesmo tempo que se tornará evidente a quantidade e qualidade dos textos expostos.
Por isso e porque algo já foi feito seria uma pena, nem que por factores puramente egocêntricos, perder este pequeno esforço que tem o intuito de enaltecer, quando se consegue, o clube do nosso coração.

Fim de semana desportivo.

Voltando aos assuntos do Glorioso venho aqui enaltecer o golaço de um tal de "pittbull" que veste de vermelho, ao serviço da selecção nacional. Não esquecer que é o terceiro golo de livre, em dois jogos seguidos, marcado pelo nosso Petit.
Vale a pena também referir o trajecto imaculado da nossa equipa de Futsal que acabou de derrotar o Belenenses por 4 a 3.
Esperando pelo jogo do próximo sábado contra o primeiro classificado, S.C. Braga, quero reforçar o lema que nos acompanha desde o início...

Força Benfica, eternamente contigo.

PNV (Hop...)

3 comentários:

Anónimo disse...

era tão simpático se alguém actualizasse as classificações e resultados...

Anónimo disse...

OIe*
Gostei muito do blog, está mesmo à glorioso.
Deixo aki o meu site sobre o Quim, se quiserem fazer parceria mandem um mail para quimthegoalkeeper@sapo.pt
BJs*

Anónimo disse...

bem-vinda jannet...

tudo faremos para uma parceria gloriosa.

saudações benfiquistas.