janeiro 27, 2006

Mais nada

Koeman, o nosso treinador, tem de fazer parte deste blog. As palavras dele parecem nossas!

«Em Portugal fala-se de mais da arbitragem, nomeadamente os treinadores, jogadores e até os dirigentes. Vi, por exemplo, o jogo do Sporting frente ao Marítimo, mas não entendi como o presidente [Filipe Soares Franco] veio depois dizer que aquele árbitro [Rui Costa] não podia dirigir mais jogos do Sporting»
«O Sporting fala demasiado dos árbitros, faz isso todas as semanas, tanto se vencer como se perder»

Mas eu digo-te o porquê disso tudo, caro amigo Koeman. E então é assim:

»»» Os nossos adversários falam da arbitragem porque, na verdade, nos jogos deles é a única equipa com alguma qualidade. Logo sobressaiem.
»»» O Soares Franco disse que o Rui Costa não podia dirigir mais jogos do Sporting porque é parvo e anda desatento. Quem dirige os jogos do Sporting é o treinador da equipa e chama-se Paulo Bento (que por acaso também não está qualificado para tal... mas como é o sportem)
»»» O Sporting fala demasiado da arbitragem (todas as semanas) porque assim não correm o risco de morrer de vergonha ao falarem da própria equipa.

Portanto Koeman, futuro campeão nacional da época 2005/2006 pelo Benfica, como podes ver, esse pessoal fala porque não tem mesmo mais que fazer a não ser verem o GRANDE BENFICA

LFP

5 comentários:

Anónimo disse...

Ok ! Era a prova que faltava.
Voçês gostam mesmo do Sporting.Estou comovido com a vossa sensibilidade para com o meu clube. A sério, deviam mudar o nome do blog para ... Benfica até morrer, sem esquecer o nosso Sporting !

(se não escrevo os vossos posts não tém comments)

moondog disse...

lol

é só a rir com o egocentrismo deles...

sao os maiores :D

Anónimo disse...

Olé............

Anónimo disse...

eh, eh...

Anónimo disse...

Tudo reações ao meu comment !
Obrigado