janeiro 17, 2006

Marcel, nome de campeão...


Bem-vindo Marcel. Este é o clube que te levará às mais incríveis vitórias.
Com o teu perfil ficamos a pensar: Ronaldos, Adrianos ou Ronaldinhos de algum lado têm de vir, em algum lado têm de crescer e em algum lado têm de ser campeões... Esperamos que seja aqui que cresças e venhas a ser um dos maiores. Boa sorte...

PNV (Hop...)

10 comentários:

Anónimo disse...

Oi pessoal, já á algum tempo que não passo neste templo ao glorioso, mas deve ser por andar na twilight zone com os nossos últimos resultados, finalmente a fraca minoria dos que são anti-benfica, sim porque essa gente não tem clube, apenas são contra o benfica, mas finalmente este clube volta a lembrar a essas pessoas que não existe melhor e maior clube em Portugal. Com estes resultados o que apenas podem fazer é suspirar...
Pois é, nos últimos dois anos a nossa direcção de pulso tem construido um benfica que digna a história deste clube, e finalmente temos um plantel muito bom, não é como os Porcos que apenas têm lá um cigano e uma cambada de burros, nós temos jogadores acima da média, tais como moretto que esse além de acima da média de qualidade também está acima da média de altura, mas agora relativamente ao caso do marcel, o que eu realmente espero é que tenha tanto sucesso no glorioso, como o último ponta de lança que fomos buscar á nossa amiga académica, claro está, João Tomás .

Anónimo disse...

nem mais...

Anónimo disse...

especialmente para esse palhaço que dá pelo nome de zumbido:
... VAI PRÓ CARALHO !!!

benficaatemorrer disse...

Parece-me que vamos ter de começar a censurar comentários. Parece, parece.
LFP

benficaatemorrer disse...

Zumbido é ilustre benfiquista, quem o insulta dessa forma merece ser banido de comentários neste blog benfiquista. O primeiro aviso está feito, a partir daqui, tolerância ZERO.

Anónimo disse...

Felizmente e graças a Deus tenho amigos que nas horas ausentes me defendem pois sabem que o meu orgulho pelo glorioso é puro e verdadeiro, mas ao "Mister", apenas lhe digo 2 coisas, a primeira foi que lhe deve ter doido as minhas palavras, pois acertei em cheio, e segunda relativamente a um post colocado sobre o jogo do tourizense, em que passo a citar "..equipa de aldeões..", desculpe , mas não se fala assim de uma equipa que tinha acabado de eliminar o Paços de Ferreira, uma equipa que vai em primeiro na sua divisão, e com boas perspectivas de subir á liga de honra,mais ,uma equipa em que por exemplo o seu capitão kané é grande amigo de todos nós. Das duas três , ou se é mesmo anti-benfica, ou se tem dor de cotovelo por nunca se ter chegado ao nível profissional que alguns jogadores to Tourizense já alcançaram, como futebolistas profissionais, daí claro está , percebe-se o curso de treinador.

Anónimo disse...

1ª O Tourizense é ou não uma equipa de uma aldeia (Touriz) ?
2º Não referi nomes
3º Quem mencionou outros clubes no comentário ao post..."finalmente a fraca minoria dos que são anti-benfica, sim porque essa gente não tem clube, apenas são contra o benfica" ... ???
4º O curso tirei-o com o meu dinheiro e porque me apeteceu !
5º O nivel profissional de que falas serve para quê ? ...
Hasta la vista baby !!!

Anónimo disse...

Lembro ao Mister que este blog além de ser um blog para comentar noticias do Sport Lisboa & Benfica , também serve para discutir ideias e pontos de vista, até aí , tudo bem , aceitamos opiniões , agora se é para ser propotente e arrogante ao ponto de se ofender e descer de nível linguistico, bem então aí mais vale ir até á tasca , beber uns martelos e mandar umas orvalhadas para o ar, porque aí ninguém nos ouve!!!

Anónimo disse...

Ok, ficamos por aqui.
Da minha parte peço desculpa se te ofendi ZUMBIDO. Bem como a qualquer outra pessoa que se tenha sentido lesada e ofendida.
Contudo gostava de te esclarecer que nem todos são anti-benfica primários, EU sou SPORTINGUISTA até morrer e o espirito leonino está sempre comigo, nos bons ou maus momentos. Sou Sportinguista por convicção e amor e não por imposição ou para contrariar terceiros.
E decerto tu também és tudo isto, mas...Lampião !
1 abraço a todos vós e já agora...
... saudações Leoninas !

Anónimo disse...

Fica-te bem mister, esta actitude humana e franca. finalmente dás mostras daquilo que todos julgam seres.