janeiro 25, 2006

Porque é muito simples...

Tendo em conta as grandes exibições que o Sportem tem vindo a realizar, parece-me quase obrigatório apontar o favoritismo para essa equipa equilibrada e com um novo jogador com nome caricato. Koke tem como apleido ´aína. Portanto o seu nome de família é Koke´aína, sinónimo de evoluídas qualidades futebolísticas mas de atenção e sentido geográfico desconcertante. Só isso explica a sua alegria por ir jogar na equipa que venceu a taça uefa na é poca passada. Ei, foi ele que disse!
Engraçado é assistir à correria desenfreada da lagartagem que calça chuteiras em afirmações caricatas à imprensa. É divertido ouvi-los falar no bom momento de forma da equipa e nas grandes exibições que têm vindo a fazer. E mais divertido se torna quando um desses verdes dá pelo nome de Sá Pinto. Estas suas afirmações provam duas coisas.
Primeiro: os jogadores da agremiação leonina não fazem a mínima noção de que raio andam a fazer em campo.
Segundo: a direcção proibiu jogadores e equipa técnica de verem os resumos dos seus próprios jogos.

Mas é pelo jogo que estamos aqui... E o benfica até morrer tem todo o gosto em apresentar os "onzes" que vão estar em campo sábado à noite:

Benfica

Moretto

Alcides, Luisão, Anderson e Nelson

Beto e Petit

Simão e Robert

Nuno e Marcel

Sportem

Ricardo

Caneira

C.Martins e o puto que era para ser genial

Levezinho

Portanto, teremos a melhor equipa Portuguesa a jogar
contra 1 bom, 2 remediados, 1 frango, 6 coisas que se arrastam e 1 mostruário de brocas e parafusos!


Uma palavrinha ainda para a "luta" nas bancadas onde cerca de 60.000 mil almas vão ouvir meia duzia de lagartos dizerem que só eles sabem porque não ficam em casa. Pois bem, nós aqui no Benfica até Morrer também sabemos porque é que eles não ficam em casa : é porque não a têm. Provavelmente perderam-na em apostas bizarras no ano passado, do tipo, aposto a minha casa em como vamos ser campeões nacionais.




PNV (HOP) e LFP

4 comentários:

Anónimo disse...

Afinal não falam apenas do vosso clube ...
Afinal também se lembram dos outros...
Afinal também são anti-sporting primários...
Afinal ... Quem são voçês ? Ou melhor ainda ... Sabem o que são ?

Obs. Não sou benfiquista, mas vai uma aposta como o Petit não joga ? Vai jogar o Beto e o Manuel F.
Estejam atentos!

E que vença o melhor ... APAF !

moondog disse...

ok, eu vou so comentar (após o comentario anterior do membro da apaf, pelo menos é assim que o homem assina...) uma pequena coisa em relaçao à equipa titular do benfica. falta aí o geovanni ;P

saudaçoes campeoníssimas

p.s.: ganda foto a da posta anterior :D

Anónimo disse...

E falta o Quim e o Moreira; o Léo e o Ricardo Rocha; o Manuel Fernandes; o Marco Ferreira e o Manduca; o Miccoli e o Mantorras.

Tudo titulares indiscutiveis em qualquer das outras equipas que, mesmo juntas, não conseguem ter tantos adeptos como o todo poderoso e gigante Benfica.

Quanto à tanga lá de cima da APAF, relembro que não são (porque não temos só um bom) os nossos guarda redes que sacam bolas de dentro da baliza que os fiscais de linha e árbitros fingem não ver.
A meu ver APAF quer dizer outra coisa. Quer dizer:
Alguns
Parvos
Andam
Fodidos

Anónimo disse...

Pumba......... Lagartos é sempre a malhar.