março 18, 2006

O Benfica até morrer reserva-se ao direito de:

Devido às actuais condicionantes existentes no futebol nacional, nomeadamente controlo extra-desportivo das arbitragens, pressões e pagamentos a jogadores de equipas que vão defrontar o Benfica por parte de diridentes de outros clubes, gestões danosas, actos ilicítos em campo que passam impunes pelas arbitragens e críticas dos media, em suma por uma conjuntura de puro prejuízo contra o nosso sempre eterno BENFICA, os gerentes deste bolg recusam-se a continuar comentar qualquer jogo da equipa principal de futebol do Sport Lisboa e Benfica na liga Portuguesa de futebol. Poder-se-à no entanto comentar jogos das modalidades ditas amadoras ou, se assim se justificar, participação do Benfica nas competições Europeias, facto a ponderar devido às actuais declarações de jogadores e dirigentes de clubes portugueses em que estes afirmaram em tom de orgulho que seria para eles preferível ver o Benfica, clube nacional, ser eliminado pelo Barcelona, clube espanhol. Quanto a nós esses senhores bem podiam ser deportados para Espanha bem perto do centro de Madrid, pois assim estariam bem expostos a um atentado da ETA e assim finalmente essa guerrilha faria algum sentido.
Dito isto este blog espera melhores dias de justiça desportiva para reatar o seu normal funcionamento, ficando desde já o agradecimento a todos os benfiquistas que por aqui passam e um total reprovamento a todos que o não são. Portanto esses "outros" se por aqui passarem escusão de deixar qualquer comentário pois provávelmente vão cair naquele ridículo de estar a falar para o boneco e a ser desprezados por todos os que são decentes, por favor vão dar sangue ou apanhar gonorreia... (esta parte, como é fácil de perceber, dedica-se exclusivamente a lagartos mal cheirosos e porkos do norte).
Com um abraço cheio de esperança e um orgulho enorme em ser Benfiquista, aqui nos despedimos por pouco tempo, assim esperamos, sempre com o lema "FORÇA BENFICA..."

17 comentários:

SPORTING disse...

Sporting allê...Sporting allê
Saltaremos só pra ti ...Sporting allê!
Sporting allê...Sporting allê
Saltaremos só pra ti...Sporting allê!!!

antitripa disse...

Estavam à espera de um orgasmo....sai-lhe o "pau de cabinda"....eheheh. Ganda Mantorra!

Anónimo disse...

o sporting é a maior merda que existe à face da terra. eles e os tripeiros podiam ir pá pata que os pariu e o país ficava bem mais limpo.

RossiSpyder disse...

Uma das coisas boas de ser tripeiro ou lagarto é qu esta especiei de adepto nunca perde um jogo. Estão sempre felizes. Senão vejamos.O Sporting ganha, e é ver a turma verdejante inchada durante uma semana...Mais vaidosos é impossível. Só não vao para um SPA porpque tinham que ir para a nossa majestosa catedral, dado que eles não têm espaço nem para pôr um saco de boxe para o catraio do Sá PInto descarrar a a sua furia. O F.C. Porto ganha é é ver os morcões (menos vaidosos é um facto)a dizerem que o Pinto da Costa é o maior, e Viagens ao Brasil e Carolina Salgadofaz umas coisas com a boca...AGORA: se o Sporting perde e o Porto ganha ou vice versa, eles ficam felizes na mesma. Resumindo: se juntassem aqueles duas agremiações não se notava qq diferança (quer dizer, se calhar conseguiam ter tantos sócios como o nosso Glorioso S.L.B - pagantes). Mas agora a sério: tirando a tristeza que me dá quando o nosso Benfica perde, á giro ver alaegria desses famigerados adeptos. Ficam mais alegres do que quando o clube deles ganha...E é aí que esta a diferança (para além dos títulos, e do ecletismo, do património, do movimento de massas que o Benfica provoca). Nós Somos o SPORT LISBOA E BENFICA. Os Outros não nos interresam. É nisto que somos GRANDES. Vocês, lagartos e tripeiros, vão ser sempre assim...pequenos...parecem os peixes que vivem uma vida inteira em redor de uma baleia, a comer os restos de comida que ela via deixando cair...Não têm vida própria. Saudações Benfiquistas.

antitripa disse...

Mainada!

SPORTING disse...

eheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheheh...

zey disse...

então sporting?
estamos à espera de comentários.
eheheheheheheh

lagartos e dragões são todos uns cabrões.

RossiSpyder disse...

Lagartagem... oferta: tenho uns comandos para a Play Station a mais. Se quiserem posso oferecer. Mas só dá para a Taça de portugal e Campeonato (esqueçam esse tb). Para a Liga dos Campeões não ofereço porque para vocês é muito complicado. Falta-vos treino e iam demorar a perceber as regras (é preciso ganhar uns jogos).

SPORTING disse...

Lagartos e Dragões demonstraram que são as melhores equipas portuguesas da actualidade.
E o Sporting a melhor.
Em relação a cabrões...ò zey, a tua namorada já me tinha dito que o eras e mais tarde ao comer a tua mãe vi que era um mal de familia.
eheheheheh

morte a lagartos e tripeiros disse...

esse tal que assina sporting podia meter um boing 747 no cú e ainda sobrava espaço para lá entrar a picha do burro do pai dele. vai à merda ò porco.
melhores equipas??? devias era estar todo fudido por foste roubado mal e porcamente. A mão do pepe na área do porko não foi um punho que te entrou pelo cú acima?

tende vergonha espécie de adeptos de clubes mais baixos que a merda que cago.

SPORTING disse...

eheheheheh

sporting até morrer disse...

EM CADA LAMPIÃO ... Á UM CABRÃO !
EM CADA TRIPEIRO ... Á UM PANELEIRO !

SLB SLB SLB SLB
FILHOS DA PUTA SLB
FILHOS DA PUTA SLB

benficaatemorrer disse...

ei... pessoal é preciso ter calma. não vale a pena gastar o português calão. para os benfiquistas dizemos: não vale a pena gastar palavras com lagartos e tripeiros, porque não merecem o nosso esforço;
para a outra tralha periférica dizemos: ide para os vossos blogs mal cheirosos e gastem lá esse tempo próprio de quem não faz nada na vida.
posto isto, um abraço glorioso com asas de águia para todos.

zey disse...

ó sporting,
o desespero é mesmo muito.
não desesperes para o ano há mais.
só te digo para ires chatear a puta que te pariu.
desaparece. vai para blogs verdes.
viva o benfica

RossiSpyder disse...

Eu até dizia à lagartagem,para usarem Vaselina para a Enrabadela que levaram ontem, masdepois escorregava-lhes os comandos da Pplay Station das mãos. Não é que esses betos adeptos me mereçam mais ou menos desconsideração que a gatunagem Azul e Branca. Mas os verdinhos são tão vaidosos que antes de ganharem qq coisa, já se andam a gabar. E foram à cidade Invicta (que mais devia ser chamada de PortoSicilândia, tal é mafia...) com uma CRENÇA tão BEM interiorizada na folgada vitória, mas sairam de lá com uma derrotada. E assim, ficam com a sensação que a sua BEM verde CRENÇA em ganhar qq coisa, é bem capaz de ficar mais uma vez pelo QUASE...

Anónimo disse...

tratem sempre os adeptos do fcp por ANDRADES. É eficaz para lhes picar os miolos! não esqueça, ANDRADES. E já agora habitue-se a diariamente picar os miolos a um fcp, ou melhor, a um ANDRADE.SE O FIZER AO PINTO DA BOSTA, É O MESMO QUE LHE METER UMA ESPINHA DE BACALHAU PELU CU ACIMA!Elhe que conheço bem esta tropilha há muitos anos!

Anónimo disse...

onde andará a carolina salgada? será verdade que foi vista num hotel em madrid com dois cavalheiros sendo um deles um grande amigo do LFV? se é verdade vai rebentar bomba!