maio 25, 2006

Bem Vindo de Volta Maestro


O nosso Rui voltou a casa. Vem encher de sonhos a catedral dos deuses. Que desses pés nasça ainda magia para levar o Benfica às glórias que tantos desejam...

Com nobreza sublime o Rui assinou um contracto onde somente a paixão pelo Benfica bastou pois o pagamento só depois foi acertado. Rui Costa brindou centenas de adeptos com frases de demonstração de amor ao clube que o acolhe novamente:

«Volto com a mesma paixão, alegria e entusiasmo que tinha há 12 anos»

«Jamais entraria nesta casa se sentisse que não estava em condições para o fazer. Nunca me senti um salvador, não serei um salvador, serei apenas mais um jogador para ajudar a equipa»

«Se um jogador assina um contrato em branco, é porque o dinheiro não é uma prioridade. Desde que me dêem uma camisola»

«Este não é um dia normal. Representei quatro equipas na minha carreira e em todas elas tive grandes emoções. Mas nenhuma outra me deu a satisfação de entrar num estádio sabendo que estava a representar o meu clube do coração. Espero que essa alegria possa ser também dos adeptos do Benfica»

«Saí daqui com uma grande equipa e um grande grupo, estou convencido de que vou encontrar o mesmo panorama»

«É um desafio que aceito. Seria mais cómodo não dar este passo, sabendo do carinho que as pessoas neste clube têm por mim. Sinto que posso ajudar lá dentro, por isso esta é uma escolha de paixão, mas de profissionalismo também.»

RESUMINDO, BEM VINDO A CASA RUI COSTA.

Agora para a selecção de Sub-21...


CHULOS
Esse dinheiro que andam a gastar é do povo Português, por isso trabalhem seus inúteis.

7 comentários:

Anónimo disse...

...Não tem é lugar em equipas de topo mundial, e daí o regresso a uma equipa aonde poderá jogar sem treinar ! eheheheh, só falta o Eusébio, Chalana ...

antitripa disse...

Ou até mesmo o jorge bosta.....eheheheh. Trata-te vip, já tens idade para isso!

humanista disse...

Ao menos nós benfiquistas tivemos uma alegria ontem... quem não é benfiquista não teve nenhuma....

Anónimo disse...

Humanista, eu fiquei contente por o Rui Costa ir para o Benfica, é mais um velho. E já tinha adorado a contratação do engenheiro...eheheh

antitripa disse...

O Engenheiro? Ó BipBip, O SENHOR ENGENHEIRO faxavore que ele não andou contigo na escola! Será que o vamos despedir à experiencia e depois contratar mais 2 para depois justificar que os outros são levados ao colo?rsssss

Anónimo disse...

força rui... não são os VIP´s da vida que dão alma à chama eterna.

Anónimo disse...

Grande RUI, que nunca te falte a força para malhar nessa corja de "brincas na areia" que são os "andrades" e os "lagartos". vais sem dúvida dar grandes noites de alegria os Benfiquistas com as farpas que vais espetar no cachaço desses bois, tanto "lagartos" como "andrades".