setembro 12, 2006

Não está nada na mesma... está tudo pior!

Não resisti. Depois de ontem ver mais um escândalo de todo o tamanho no futebol português. Mais uma equipa de merda levada ao colo pela arbitragem...
Mas afinal que querem estes tipos para o futebol português!? A aniquilação total!? E depois perguntam-se porque não temos nós árbitros nos Mundiais de futebol... ou porque não há adeptos.
De facto não vale a pena estar a dar dinheiro a esses chulos de merda que estão na liga. Não lhes basta o que ganham com a corrupção, ainda querem que as pessoas gastem o pouco que têm com eles.
PS: aos senhores do público... quanto é que os arguidos do apito dourado vos estão a pagar para estes ataques interessantes que têm vindo a desferir sobre o Benfica? É que, é curioso mas, não sabia que os jornalistas agora tinham o poder de "nomear arguidos". Pensei que isso fosse água para outros capotes... tipo autoridade e coisas do género. Continuem... que nós também

6 comentários:

Anónimo disse...

é o nojo completo. estamos à deriva, já nem têem pudor em esconder as coisas menos lícitas. que merda esta onde anda o futebol português. Força Inter, Força CSKA!!!

Anónimo disse...

Como Benfiquista e adepto do futebol verdadeiro, lanço um repto ao pessoal:
Vamos boicotar esta liga de merda.
Deviam abrir um espaço no vosso blog que nos permitisse avançar com ideias de boicote. Vamos abanar esta merda toda e dar seguimento e expressão à iniciativa do LFV.

Um abraço

Anónimo disse...

Eu pergunto a todos os benfiquistas:

Para que foi contratado o "dragão de ouro" Jose Veiga ?

antitripa disse...

É para que os mais pequenos comecem a abrir a pestana. Força Inácio. A equipinha que abriga o fóculporto b vai ter muita mãozinha!

Anónimo disse...

Infelizmente para voçes hoje não tém nada para comentar em relação ao grande Sporting de Portugal...eheheheh! Viram como se joga

Anónimo disse...

Olha lá ó lagarto com o rabo de fora (deve ser para alguém te enfiar no buraco) não há blogs dedicados a esse clube de merda onde possas comentar as incidências e acasos do teu clube!?
São mesmo miseráveis...