setembro 17, 2006

Positivo...


Primeiro jogo na Luz para a liga, retoma às vitórias do Glorioso.

Foi um jogo sofrido, com supremacia encarnada mas com hipóteses para os dois lados. Aliás, ao Benfica, faltou um pouco de pontaria para a goleada uma vez que Simão, Alcides e Mantorras falharam clamorosamente em frente à baliza. Foi bom ter de volta o capitão Simãozinho e sentir como aquela gente mexe de forma diferente com ele a empurrar o jogo.
Karagounis foi titular e ajudou, Kikin também mas deixou um arzinho de insatisfação no relvado, uma vez que se esforçou mas não convenceu nem com a bola nos pés nem no jogo aéreo.
Léo voltou à velha forma, Alcides esteve a bom nível e festejou-se o regresso do Miccoli aos relvados. Nuno Assis, aos olhos de muitos, devia estar drogado pois correu, jogou e fez jogar mostrando uma saúde e forma invejável...
Foi um jogo positivo, de uma equipa "remendada" pela ausência de pelo menos quatro jogadores normalmente titulares e que teve um jogo europeu na passada quarta-feira.
O Nacional esteve bem uma vez que se esforçou o triplo daquilo que é habitual frente às outras equipas de "topo" (como se houvesse mais em Portugal além do Benfica).

Noutras lides, queria aqui deixar claro que o golo sofrido pelos lagartos foi marcado com a mão... Mas também foi apitado pelo árbitro e por isso contou.
Muito me espantou foi ver o Paulinho ao Vento a ladrar (uma vez que o homem insiste em não falar) para aqui e para ali por causa disso, uma vez que contra o Nacional o puto Nanni marca um golo precedido de falta clarissíma sobre o central do Nacional, feita pelo mesmo, e nessa altura os comentários foram tão poucos que não houve nenhum... Por isso até acho justo e de certa forma bonito que, de vez em quando, se validem alguns golos marcados com o pé que estava mais à mão...

E AGORA...

Este ano a super-taça de FUTSAL é nossa olé, olé...
E os lagartos ficaram a arder, fomos superiores e mais empenhados!!! Força Futsal do BENFICA, o Benfica Até Morrer festeja a vossa vitória neste início de época glorioso...

PNV

13 comentários:

Anónimo disse...

Os lagartos não aparecem para comentar a jornada como é costume?

Falta realçar a conquista da SUPERTAÇA em futsal.

Saudações gloriosas

Anónimo disse...

Pessoalmente não concordo na análise ao Fonseca. Vi nele características bem convincentes com a bola nos pés. Em especial o à vontade com que suporta as cargas de ombro e entradas mais duras. Coisa que faz com que o nosso Nuno afocinhe logo com as trombas no chão. Continuo é a achar que é estranho ver o Benfica com tantos avançados no banco. Não deveríamos apostar em 2 de início, potenciando assim as características dos mesmos?

Anónimo disse...

sim, dois avançados era mesmo a melhor solução. temos muitos e de qualidade.

Anónimo disse...

Sim,Sr.Eng...
Não gostei de ver o Alcides (pareceu-me inseguro e muito perdulário...tantos passes errados).
Não se sentiram as ausências do Petit (Katsouranis faz bem o lugar),nem do Rui Costa...quanto ao Simão...só falta mais um pouquinho até atingir o nível a que nos habituou...
Concordo completamente quanto ao Kikin, mas gostava de ver os dois a jogar juntos (Nuno e Kikin)

Anónimo disse...

E a merda dos boavisteiros? onde andam?
Andavam cheios de moral e afinal...

Anónimo disse...

voces gostam mesmo de nos pa n tenham vergonha de admitir...tamos aki porke?

tamos atravessados na vossa garganta nao é? temos pena...

voces sabem k vao fazer um campeonato de merda p issso é k tao com essa dor de cotovelo, é so ver boavista e braga a passar-vos a perna porto campeão..vcs sao tristes muito tristes...

ja k nos chamaste merda, nunca ouviste dixer k antes de chamarmos nomes aos outros temos k nos ver ao espelho 1º?
dvs tar a ver mal, a merda parece-me encarnada não?

cagalhoes dos boavisteiros so pra vcs

Anónimo disse...

ah é verdade..já que o vosso presidente só sabe roubar deviam pagar uma operação plástica ao luisao, coitado do homem isto é indecente!

Anónimo disse...

é pena ver a merda dos boavisteiros a torcerem também pelo fc merda. (esse sindrome deve ter surgido aquando da pintura da pantera).
Vê-se logo que são um clube de merda.
Relativamente ao nosso presidente é melhor nem começar a falar nos teus (pai e filho).
Para terminar, pergunto ao sr. boavista se não se esqueceu de comentar o ultimo jogo do fc boavista.

Anónimo disse...

Não não me eskeci de comentar nada sr. Z...não somos como vcs so vêm o k kerem...é verdade sim fizémos merda em Setúbal depois das 3 batatas incompreensivelmente, mas não sonhem com os nossos acidentes, eles vão ser raros.
Olha e perdoa-me se tenho a memória curta, mas não me lembro de golos consentidos pelo Boavista nos descontos...
Quanto a gostar do FC Porco enganas-te, mas ta a vista de toda a gente k eles n têm dado hipótese nenhuma, mas claro vcs não vêm isso até são capazes de dizer ke sorte...assim como ainda dizem co Petit foi mal expulso enfim...o melhor é nem ligar as vossas babuseiras...

BOAVISTA SEMPRE e tentem ir pra intervalo com o Manchester 0-0 já é muito bom.

Saudações!

Anónimo disse...

Ah vão dizer ao vosso presidente pra ir semear batatas, akele gajo n se manca?! Mas ele é alguém ao pé do major akele rato?

É tão verdadeiro, tão leal, k 1ºapoiava o major agora já nao...

1ºjá não se candidatava de novo á presidencia do slb (ai tadinha da nha mulher, a nha familia ohhh) e agora ja se vai recandidatar...

Bem, não vou bater mais no ceguinho...uns morrem, outros ficam assim, nada a fazer.

Anónimo disse...

ah é vdd, eskeci-me...

3-0

Anónimo disse...

sr. boavista, então segundo o que dizia (mas não sonhem com os nossos acidentes, eles vão ser raros) o sr. estava enganado. Não se esqueça que depois de jogarem contra o slb todos mamados o periodo de recuperação não é assim tão curto quanto parece.
Relativamente à empatia pelo fcmerda, desde aquela celebre pintura da pantera, a mim, os meninos não me enganam.Além do xadrez, muito azul e branco.
Relativamente à familia Loureiro, se não me falha a memória, não foi o nosso presidente que quando saiu das instalações da judiciária (sim, escrevi bem, da judiciária) passou na televisão uma novela da reconciliação com a sua familia.
Já agora se o nosso presidente é um rato comparando com o loureiro o que será o Loureiro. Um camelo? Rinoceronte? (estou-me a referir à proporção da merda que ele já fez)
Parafraseando o sr, são só babuseiras.
BOAVISTA SEMPRE MERDA

Anónimo disse...

Ah, já me esquecia, queria desejar boa sorte ao fc boavista nas competições europeias desta semana.

"BOAVISTA SEMPRE e tentem ir pra intervalo com o Manchester 0-0 já é muito bom"

Esqueci-me: é preciso lá estar.

SLB