março 29, 2007

Agora que a selecção parou...


VAMOS AO ASSALTO AO PRIMEIRO LUGAR!

25 comentários:

Anónimo disse...

A cara com que os porcos nortenhos vão sair da CATEDRAL será a cara de quem tem um desses que está na imagem entalado nas bordas do nalguedo.
Até estou convencido que esse missil pode vir com cumprimentos de Sua Excelência Armando Gonçalves Teixeira (PETIT, prós amigos).
Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

FORÇA BENFICA.

Anónimo disse...

A cara com que os porcos da capital do império vão ficar quando lhes sair o tiro pela culatra vai ficar gardada para sempre na nossa memória.
Somos o povo do Norte, somos o Povo mais forte.

Anónimo disse...

Agora que o Pinto da Costa começa a ser ilibado pela MJMorgado dos disparates todos que o acusaram, será que vão finalmente começar a investigar o titulo de 2004-2005? O jogo com o Estoril? Aquela vitória com o Rio Ave? Os jantares secretos de Veiga com Paulo Paraty no restaurante "O Sapo" em Penafiel? Do roubo do Mantorras ao Alverca? do tráfico de influências do Cunha Leal na liga entre 2002 e 2006? A ligação de LFV à EPUL? E já agora, a corrupção na CML. Será que continuará a haver justiça em Portugal ou justiça é só tentar por o Fc Porto na segunda divisão para que os corruptos de Lisboa possam ganhar campeonatos sem oposição?

Anónimo disse...

Ò MIGUEL-MERDOSO-PORTO O POVO DO NORTE QUER DIZER ESSA MERDA DE POVO QUE VAI DA RIBEIRA À FOZ PASSANDO AO DE LEVE POR MATOSINHOS MAIA E POUCO MAIS PORQUE O RESTO É A NAÇÃO BENFIQUISTA DO MINHO TRAS-MONTES ETC SOIS UM CLUBECO DE BAIRRO E SERÃO OS MAIORES A LEVAR NA PEIDA.
E QUANTO AO APITO VOCÊS AINDA NÃO PERCEBERAM ESTÃO-LHES A DAR UNS REBUÇADOS PARA DEPOIS LHES DAREM O VENENO QUANDO VIEREM AS ACUSAÇÕES A SÉRIO É QUE VOCÊS SE CAGAM TODOS.
A ZÉZINHA TEM ALGUMAS SURPRESAS RESERVADAS MORCÕES DE MERDA.

Anónimo disse...

Hi,Hi,Hi...Meus Deus!!!Tanta hostilidade! É a pequenez que te faz isso? Sentes-te inferior à beira de um Portista, não é? E como naturalmente a tua inteligência é infima, deve ser por isso que insultas. O teu cérebro minusculo não te permite mais.
Sabes porque que os cães ladram? Porque não tem inteligência suficiente para falar, exprimir uma ideia, debater um tema, tal e qual ranços como tu.
O que vale é que no Domingo, por esta hora, estarei-me a rir de ti e de imbecis como tu.
Quanto à nação benfiquista meu caro, isso era no tempo da tv a preto e branco. Agora estamos na era digital e nós, sócios pagantes, sem kits de treta, já somos 105 mil. O numero de adeptos Portistas em Lisboa subiu nos ultimos 10 anos cerca de 25%. Daqui a 20 anos, meu amigo serás uma merda e nós o maior e melhor de todos os tempos...espera...tic,tac,tic,tac e verás...tic,tac,tic,tac...

Anónimo disse...

Ganda post MiguelPorto.
Quanto ao Apito Dourado, cada vitoria do PdC vai ser dedicada a esse filho duma puta que escreveu antes de ti.

FODE BIMBOS,
VAI-TE FODER FILHO DA PUTA, PREPARA O GARGALO DO CU PORQUE EU JA TOU COM A MINHA PIROCA PRONTA PA TE FODER NO DOMINGO AO VIVO E A CORES NA TUA PROPRIA BACIA.
BOU A LISBOA FODER-TE, CABRAO!

benficaatemorrer disse...

Então pessoal? Calminha... Eu sei que a tripeiragem anda mortinha pelo jogo de domingo, já não aguentam mais a pressão de nos ver a um pontinho. Mas olhem, mesmo que ganhem, embora o mais certo é nós passarmos para primeiro, façam o favor de agradar as boas maneiras! Quem aqui vem defender o Benfica, como é lógico, tem maior liberdade para exprimir o seu português, por mais agresivo que seja... Quem não é do Benfica, uma vez que se encontra em casa alheia, tem de ser mais moderado senão corre o risco de ver os seus comentários apagadinhos e guardados no balde do eterno rancor. Vamos lá ser saudáveis e sobretudo vamos lá BENFICA!!!

Anónimo disse...

Vamos papar os tripeiros como se fossem papinhas Chapa 3 a esses cabrões Quanto ao gargalo sd86, vai ser tão grande que vai sobrar para o meteres no teu cu e na cona da porca da tua mãe Já agora atirem-se para a VCI e morram seus inúteis filhos da puta.

Anónimo disse...

Realmente o nivel é muito baixo por aqui...muito baixo. O benfica tambem é assim?
Convido estes pseudo adeptos de futebol, e chamo pseudo porque vocês não gostam de futebol, gostam é do benfica, a dar uma saltada ao Portistas de bancada só para verem a diferença do nivel. Ali fala-se de futebol e de matéria que interesse ao nosso clube. Esta semana, de Derbi, fala-se de quem deve jogar ou não. Ninguem fala de Porcos nem de filhos da puta.
Se gostam de futebol, falem de futebol, se não gostam, calem a boca e fiquem a ver desenhos animados.

Anónimo disse...

O sd68 parece ser do porto, não é miguelporto? então, deve ser um sintoma comum, ele vem com ofensas leva outras para casa.

Anónimo disse...

Acho que podemos ser rivais sem ser terceiro-mundistas, de acordo?
A elevação do nivel só contribuirá para sermos um povo melhor e mais construtivo.
Este ódio desmedido ve-se em todo lado. politica, desporto, industria, etc. não olhamos para a frente. só olhamos para o nosso cu para fazer pontaria para onde vamos mandar o peido. é triste. muito triste.
Lagarto, qualquer comentário meu neste blog, por muito civilizado que seja é respondido com insultos. sabes disso muito bem. e este não vai fugir à regra. Wait and see.
Ao menos que os jogadores, todos eles,no domingo, se lembrem de ser homenzinhos e nos proporcionem um grande jogo de futebol.

Anónimo disse...

Está quase a abrir a caça ao porco... e como eles vão grunhir...!
Peço a todos que ao lerem esta mensagem a passem aos que forem ver e apoiar o NOSSO GLORIOSO CLUBE: Não se calem um minuto que seja. Apoiem a equipa sempre. Repudiem aqueles que momentâneamente a poderão assobiar. Lembrem-se, só com o apoio de todos poderemos levar de vencida uma "equipa" que terá sempre 14 jogadores.

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!
P.S.- Antes paneleiro do que tripeiro!

Anónimo disse...

Da Cidade do Porto sairao 3.550 adeptos que irão ao pardieiro do bairro de benfica assistir a vitória da sua gloriosa equipa que irá jogar contra uma selecção de marroquinos radicados no nosso pais.
Nas bancadas estarão cerca de 60.000 bárbaros a apoiar os ditos marroquinos o que tornará o resultado final numa verdadeira lição ao vivo sobre como combater a barbarie com humildade, inteligencia e crença.
O Juiz desse jogo, será um antigo basquetebolista federado do tal clube marroquino, mas estes, já na ansia de procurar desculpas para justificar o baile que vão levar, tentam convencer os mais distraidos que afinal o "amiguinho deles" estará do nosso lado! Truques, meus amigos...truques!
Ate domingo meus camaradas, vão sonhando.

Antes Puta que Benfiquista.

Anónimo disse...

pedro proença ja foi socio com lugar cativo do slb.vamos ver kuantos penaltys arranja para o benfica.

ps:vamos ver kuantos insultos vou levar

Anónimo disse...

Este blog de marroquinos esta cada vez melhor... em vez de discutir problemas do clube para o jogo, não, incentiva a violencia, sim senhor presidente desta coisa, a falta de imaginação é? Depois o tipo de linguagem utilizada nestes comentarios por parte dos adeptos do clube de ciclistas são uma vergonha autorizada claro pelo presidente do blog... é evidente que estão mais preocupados em discutir a volta a Portugal em bicicleta doque o jogo em si. Já agora não é esteranho o orelhas estar tão calado esta semana? Bem é certo que a semana não lhe correu de feição viu ser arquivados dois processos contra o Grandioso Presidente Pinto da Costa e como tem telhados de vidro viu aparecer nos jornais de lisboa que foi veneficiaodo pela camara de lisboa nuns terrenos, quem fala de mais e tem telhados de vidro corre o risco de lhe acontecer isto, mas isto todos sabemos que é só o inicio....
MiguelPorto tem calma, não te inerves nós vamos lá para ganhar mas como todos conhcem o arbitro do tempo que era socio e jogador do clube de ciclistas é bem possivel que nós percamos, mas mesmo perdendo eles ainda não ganharam nada ainda falta muito campeonato, embora seja bom para nós que eles penssem que ja ganharam é que assim a queda é maior eheheheh
Caro presidente desta coisa continuamos todos a espera da tua opinião sobre o que esperas do jogo, mas deves estar muito ocupado a tentar perceber alguma coisa de futebol, porque de futebol nada percebes, só perbebes de incentivos a violencia.


Saudações Azuis

Anónimo disse...

E sabes outra coisa Dragon, este blog ficou muito mais animado desde que nós portistas viemos para aqui mandar bitaites. Vê os posts mais antigos...tem 2 ou 3 comentários. Agora já vão tendo 10 e 11. No Portistas de bancada, qualquer post chega aos 70 ou 80 mas tambem ai a qualidade dos intervenientes é outra que vai desde o Dr.Rui Moreira aos próprios jogadores do Fc Porto.
Aqui a maioria são autênticos mentecaptos com uma facilidade enorme no recurso ao insulto...enfim, pequenez.

lf2p disse...

"Aqui a maioria são autênticos mentecaptos com uma facilidade enorme no recurso ao insulto...enfim, pequenez."

Tendo em conta que a maioria dos comentários neste post vêm de adeptos dessa agremiação inexpressiva, reflexo de uma clara sintonia com a sua escassa capacidade intelectual, esta frase proferida por um indivíduo cujo QI certamente não ultrapassa os 70 ganha contornos de uma realidade assustadora.

Anónimo disse...

O comentario refere-se obviamente a gentalha como SLB, Arrebumbas e ja agora, como te sentiste incluido, pode ser para ti tambem lf2p.

Anónimo disse...

É HOJE CARAGO...ATÉ OS COMEMOS!
POOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOO!

Anónimo disse...

Estranho... É 1 de Abril, são 11 da noite e o Porto continua a frente!

Anónimo disse...

Noticia de ultima hora : "Os aviões que pretendem aterrar em Lisboa estão a ser desviados para Faro devido a um MEGA MELÃO que se instalou na segunda circular e que dificulta as manobras de aterragem.
As autoridades estão preocupadas porque a tendencia será para este MELÃO continuar a crescer.

Francisco Duarte disse...

Piu...

Anónimo disse...

os adeptos do porto não passam de criminosos e delinquentes, todos sem excepção. esperem pelo fim, façam agora a vossa festinha que a nossa há-de ser enorme.

Anónimo disse...

Qual?