março 15, 2007

Noites europeias...


... é no Inferno da Luz.

Pois é. Visto que não somos nós que para aqui andamos a dizer que quase isto e quase aquilo... ou se não fosse o facto dos pitos não existirem apenas nos aviários, cá estamos para mais uma noite europeia.
Perspectiva-se estádio cheio, o que noutros locais seria o equivalente a mais de 10,000 às portas por falta de lugar... é a grandeza... é a grandeza!
Vai ser um jogo de nervos, como são todos, não porque se ponha em causa o valor do Glorioso (isso fica a cabo da sporttv e seus acólitos) mas porque vai sempre pairar aquela dúvida : quando vamos nós marcar o terceiro?
Seja como for, estou em crer que os jogadores que entrarem em campo vão dar o seu melhor... pelo menos para passar a eliminatória. É sabido que o 1-0 chega... mas não me parece que nos fiquemos por aí. Sinto que os nossos bravos jogadores nos vão brindar com um espectáculo de futebol. A ver...
Já agora, fica o palpite para aquela que gostaria que fosse a equipa incial.
Moreira : diz-se que o bom filho à casa retorna. Não é o caso porque este nunca a abandonou. Alguns pasquins tentaram seduzi-lo mas quem prova o céu não aceita descer ao inferno.
Léo : não é uma bala, nem um comboio ou um avião... mas o super homem gostava de ser como ele... e muitos homens gostavam de ter uma mulher como a dele (eheheh).
Anderson : já lhe vimos melhores dias. Ainda assim é o suficiente para abafar tipos que até gostavam de se naturalizar portugueses.
David Luiz : O Fernando Santos disse que ele o fez lembrar Ricardo Carvalho. Não concordo. Com a idade do David ninguém sabia quem era o Ricardo Carvalho!
Nélson : de vez em quando sai-lhe um cruzamento bom (que resulta quase sempre em golo). Mas é urgente arranjarmos uma alternativa.
Petit : a única coisa que tem de pequeno é o respeito por anónimos e varetas. De resto é grande em tudo. Ouvi dizer que até tem um....
Katsouranis : ouro puro, especialmente sobre o azul. O verdadeiro Luxo do meio campo em Portugal. Ultimamente tem-se andado a poupar. Ouviu dizer que o tal puto maravilha que treina na lixeira a céu aberto vai jogar na luz, por isso...
Karagounis : a experiência, a mística e a entrega são características bem firmes neste atleta de respeito.
Simão : futebol e arte é com ele. Seja no natal, no carnaval ou em tempos de quaresma. Se há alguém que sabe pôr os adversários de joelhos... é ele!
Nuno Gomes : gosta tanto de bola que a vai buscar a qualquer parte do campo. às vezes até ao fundo da baliza adversária.
Miccoli : o furacão italiano, capaz de provocar desínteria a qualquer adversário... não raras vezes deixa-os a encher sacos, como nos supermercados. Agora vê-o... agora já não. O melhor a actuar em Portugal.

A coisa em campo deverá ficar disposta mais ou menos assim:





CARREGA BENFICA


12 comentários:

Anónimo disse...

Sim senhor grande blog em cada 3 post 2,5 falam do Porto, e ainde se dizemo maior clube do mundo?
Se fossem o maior clube do mundo não falavam sempre o Porto....

Anónimo disse...

Tenho cá para mim que este vai ser o jogo mais difícil do resto da época... mas vamos passar... disso estou certo.
Por isso, sai um grito benfiquista:
CARREGA BENFICA

PS: Uma dica para o pessoal que administra este grande Blog. Puxem o autoclismo que eu acho que está aí em cima um valente pedaço de merda.

Anónimo disse...

Este 11 é tb o meu preferido (falta só o big Louie) e tenho mta esperança na passagem aos 4ºs de final. Somos o único representante luso (apesar de me tar a borrifar para os outros) e será um prazer extra para confrontar certos dragons como este aqui de cima... já agora, ó "dragoum murcoum" claro que se fala do Porto, já ouviste falar do pito... sorry, Apito Dourado?? Mas não stresses porque qdo acabar não se fala mais do Porto, embora se continue sempre a rir do fóculporto, isso é inevitável! lol

Anónimo disse...

red rocket - não te preocupes que o estoril - clube de ciclistas quer dizer benfica ainda não esta metido na gaveta e ainda vai dar muito que falar, ai vai, vai.... ja agora qual é o arbitro que querem para o vosso proximo jogo em casa, o joão, o Henrique, o Bruno... podes escolher ou vais fazer isso por outro lado?

allez benfica - meu amigo comentarios destes vindo de quem vem estou eu farto de ouvir, mas eu fui mal educado com alguem ou com alguma instituição, a azia continua para esses lados....

P.S. - Caro administrador deste blog se quiser apagar os meus comentarios por mim tudo bem as atitudes ficam com quem as têm, só constatei um facto, a quem não goste das realidades mas cada um é livre de ter as suas opiniões e nimguem tem nada a ver com isso..

benficaatemorrer disse...

Aqui não se apagam comentários, a não ser que sejam demasiado ofensivos. Volte sempre dragão azul (seja lá o que isso for...)

Anónimo disse...

Caro adimistrador estou completamente exclarecido muito obrigado...

Anónimo disse...

Amigo Dragao Azul. Tambem sou Portista e adoro vir aqui actualizar-me sobre noticias do nosso grande Porto. Estes falhados nao falam de outra coisa. A gente roe-lhes o orgulho diariamente com vitorias limpas e claras aos olhos da boa gente. Estes otarios, engolem tudo que a merda do record lhes espeta. Sabem que o record eh uma prostituta nas maos deles desde a inauguracao. Alias o Record e a Bola degladiam-se diariamente tentando-se afirmar como a mais fiel puta ao servico do Benfica. Quem falar pior do Porto vende mais jornais. E assim que estes otarios sao informados diariamente. E so lhes chamo Otarios porque acreditam em toda a merda que aquelas putas escrevem.
Foi dificil arrumar o 19 de Franca. Se vos sai o 9 de Inglaterra ja foram. Nao jogam nada. na Luz ou o Imbecilio Batista vos da uma mao ou vao ser humilhados...outra vez.
Passem bem.

Anónimo disse...

Agora vejo que os porcos têm por adeptos putos do infantário... ou serão adultos que ainda andam no infantário ?

É só merda... é só merda...

Estejam atentos ao sorteio para as competições europeias! Está lá a equipa que vos tira o sono.

Anónimo disse...

Amigo MiguelPorto tens razão mas tens que incluir tambem o jornal ojogo, daqui a algum tempo vais perceber porque se reparares nas ultimas semanas ja ouve algumas mudanças nesse jornal... le com atenção e veras que tenho razão. Os ataques ao nosso clube vão aumentar nos proximos dias por razões obdias.....
allez benfica - vejo que continuas na mema onda de comentarios e tambem vejo que continuais todos contentitos por eliminar equipas que não são mais doque velhas glorias do futebol europeu em que o teu clube esta incluido, porque não jogais contra clubes como o chesea poi é estes so estão ao alcansse dos grandes clubes do qual o F.C: Porto faz parte por muito que vos custe. A maior diferença entre os dois clubes é que no Porto vivemos do presente com o pensamento no futuro e o teu clube vive de glorias do passado longincuo ....

Anónimo disse...

Vocês foram eliminados pelo 2º classificado da liga inglesa... nós fomos afastados pelo 1º da mesma liga... a diferença é que nós continuamos nas competições europeias e, pelo 2º ano consecutivo, somos a única equipa portuguesa em prova.
Isto sim... é PRESENTE. E neste presente não vejo mais nenhuma equipa portuguesa. E porquê?
Porque não têm valor nem argumentos para singrar na europa.
Reduzam-se à insignificância que vos caracteriza.

Anónimo disse...

Os vossos argumentos sao vergonhosos. Bem ao vosso nivel. Como se atrevem a comparar a vossa prestacao com a nossa. A liga da qual ambos fizemos parte, nos fomos eliminado nos oitavos de final pelo Campeao da PremierLeague. Voces foram eliminados na fase de grupos. Voces levam com o Manchester, este sim complicado, e depois sao corridos pelo Celtic e Fc Copenhaga. Esses dois colossos do futebol mundial. Empatam 0-0 na Dinamarca, levam 3 secos do finalista derrotado da inesquecivel final da uefa 2003-2004 e depois quando se lembram que sao o glorioso ja e tarde e vao com o caralho para a tacinha uefa. na tacinha uefa, passam o Dinamo de Bucareste. Esse gigante do futebol mundial vencedor de 6 ligas dos campeoes e 8 tacinhas uefa. Passam porque tem simao, a unica coisa valida naquele plantel de MERDA. E sai-lhes o PSG. actual decimo nono da liga francesa.
Ooooohh, sabem que mais...crescam.

Anónimo disse...

allez benfica - Ja vi pessoas da tua cor com melhor argumentação do que tu... a pois, coisa e tal o 1º da liga inglesa e o 2º da liga inglesa, eu tou nas competições europeias e tu não... poupa o discursso então não foram vocês que disseram quando Porto ganhou a taça uefa que essa taça era dos fraquinhos, quê ja modaram de ideias, modarão em pouco tempo ou sera que ser dos fraquinhos dependo do clube que a ganha?
Ganha juizo e compra uns socos....
Este clube dos ciclistas sonham muito altos ...