março 13, 2007

Ora zumba na caneca...

Primeiro que tudo, as curiosidades:



Qual a grande semelhança e diferença entre estas quase homónimas criaturas ?

(à atenção dos hermafroditas: homónimo nada tem a ver com conduta sexual)

Semelhança : ambos são péssimos naquilo que fazem !
Diferença : apesar de falar inglês, percebe-se melhor o que Harrison Ford diz !


E agora os factos do jogo !

Ninguém pára o BENFICA e ninguém pára o BENFICA allez oh!
O grande Simão já ultrapassou o postiço, que chegou a ser apontado como ponta de lança (! - risos), e segue já isolado na tabela dos melhores marcadores. E nem precisa de marcar golos em fora de jogo. Fica-se mesmo pelos grandes golos.
E aquele golo do Petit... hein? Aquilo sim, é um Luxo!
Ninguém pára o BENFICA e ninguém pára o BENFICA allez oh!

Finalmente, a piada da semana!

Disse o Cuàsresmas sobre o dérbi (mais risos) do próximo fim de semana que opõe o clube da fruta frente ao diz que é uma espécie de equipa, que em casa mandam eles.
Procurei saber junto das equipas do Atlético e do Estrela da Amadora que comentário mereciam estas declarações mas a única resposta que obtive foi um contundente:
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Bem hajam!

17 comentários:

Anónimo disse...

A piada da semana é mesmo as expulsões perdoadas ao Katsouranis, Karagounis e Petit...
Morram, lampiões de merda, raça nojenta !!!!

Anónimo disse...

Este anónimo cheira-me que é cá da terra. Pelo ip até sei quem é. Pode ser que te encontre na rua e te ponha o sorriso a sair pelo cu com um murro bem enfiado na tromba.

Olho vivo que te podes foder a sério.

Anónimo disse...

Seja quem for esse anónimo DE CERTEZA QUE TEM A QUEM SAIR. Filho da puta!!!

Força Benfica.

benficaatemorrer disse...

Bem pessoal... Vamos lá com calma! Eu sei que a educação não é coisa que abunde nas casas dos andrades, mas nós temos de ser superiores a isso.
Conversem em paz... O staff do blog está cá para seleccionar os comentários mais ofensivos e o que me parece é que este anónimo está a pedir que os dele sejam apagados...
Vamos lá ver se conseguimos elevar o nível das questões, senão começamos com o famoso delete!
Quem não fica agradado com o que aqui se escreve que não volte cá (eu sei que esse amor platónico não vos deixa esquecer quem somos). Aos que nos defendem voltem sempre, todos os dias, várias vezes ao dia...

Anónimo disse...

à atenção do anónimo tripeiro:

Ó bicho do MATO vê se tens cuidado quando andares na VILA... não vás apanhar um HATTRICK de estoiros nos cornos.
Lembra-te que o mar está longe e a terra, por estes lados, pinta-se de vermelho... por isso porta-te bem, não vás servir de pincel e pitá-la um pouco mais de vermelho.

Anónimo disse...

Ole... sou Portista e cheio de orgulho mas resolvi dar uma espreitadela aqui para os vossos lados para ter uma nocao da tal falada grandeza do vosso clube. Conclusoes:
1-Sabem qual e a diferenca entre os Blog do Porto e os Blog do Benfica? Nenhuma! Ambos so falam do Porto. Portanto, nossa grandeza - 1 / a vossa grandeza - 0.
O nivel de linguagem que fui apreciando neste blog rossa o que de mais barbaro e basico um povo pode ter. Se repararem e analisarem a linguagem dos adeptos portistas no blog "dragoes de bancada", o mais conceituado deles todos, observarao um nivel cultural muito superior sem o insulto facil nem as manifestacoes de clara inferioridade ao clube rival. Portanto, nossa grandeza - 2 / vossa grandeza - 0.
Ja agora reparem bem neste resultado, 2-0. Sera o resultado com que o F.C.Porto brindara o Benfica no vosso estadio no dia 01 de Abril de 2007.
Nao sejam assim, o odio eh a marca do fracos. Critiquem construtivamente. Um abraco.

lf2p disse...

Miguel Vareta:

Pelos erros ortográficos já perderam o jogo com imensos auto golos. Quanto a lições de moral vindas de quem nem sequer sabe respeitar um minuto de silêncio a um dos melhores guarda-redes portugueses de sempre não temos obviamente que as aceitar.
Mais. Quanto à vossa suposta grandeza (perdoem-me os desenfreados risos) tenho apenas a lamentar o facto de nem se ver. Mas lá está. A grandeza varia de perspectiva para perspectiva. Aquilo que é para ti grandeza é para mim uma MINÚSCULA PEQUENEZ.
No que diz respeito a resultados de 2-0 extra muros aposto que estavas a pensar no Nuno Gomes e no Baía quando mencionaste isso.
Cresce e aparece que de putos não aceitamos nós lições.

Anónimo disse...

lf2p nota-se bem...es benfiquista e como tal tas perdoado.
1- Erros ortograficos nao ves nenhum excepto a falta de acentuacao porque vivo num pais de lingua inglesa e o teclado do meu pc nao tem os acentos ortograficos da lingua de Camoes.
2- Como benfiquista que es, es rude pelo facto de o teu clube ter passado para segundo plano a nivel nacional.
3- Como benfiquista que es, es cego ou burro porque teras de certeza sabido qua apos a vergonhosa atitude dos super-dragoes relativo ao minuto de silencio dedicado a Bento, 45.000 vozes se levantaram e assobiaram a atitude dessa matilha de anormais com os quais nenhum portista decente se identifica.
4- A nossa grandeza esta a tua vista e a de todos benfiquistas. Vamos eternamente a vossa frente no campeonato, somos presenca constante no liga dos campeoes, trofeu que inclusivamente ganhamos em 1987 e 2004 e cuja transmissao televisiva ja foi a cores.
Impressiona-me como a nossa minuscula pequenez vos derrota ano apos ano. isso devia-te impressionar tambem.
5- Para finalizar, puto deves ser tu porque eu ja tenho 37 anos.
Nota de pura amizade: O Benfica so voltara a ser Benfica quando voces perderem essa estupida mania que sao os maiores, os gloriosos e todo o apanagio de adjectivos que nao batem certo com a vossa actual realidade. Descam a terra, ganhem humildade, planeiem o futuro, deixem-se de contratacoes tristes tipo Beto e Marco Ferreira e talvez daqui a 20 anos voltem a ganhar qualquer coisa.
Passa bem.

Anónimo disse...

lf2p, dedico-te uma frase celebre de William Maugham : O sucesso torna as pessoas modestas, amigaveis e tolerantes. Eh o fracasso que as faz asperas e ruins.

Foi a unica coisa que me veio a cabeca depois de dar uma lida nas barbaridades que se escrevem neste blog sobre o grande Futebol Clube do Porto.

Anónimo disse...

Ó miguel e se metesses essa vareta inglesa onde não brilha o sol? Ou a tua grandeza também se pode medir pelo perímetro do buraco anal?

lf2p disse...

Caro Miguel Vareta.

Uma vez mais reafirmo que de pessoas como o "senhor" não aceito lições de moral até porque a moral é uma subjectividade perigosa e inimiga da evolução.
Quanto à sua frase lamento mas devo dizer-lhe que não se adequa minimamente à minha pessoa dado que a minha vida tem sido feita de inúmeros sucessos. Não sei quanto a si, mas eu contabilizo como sucesso as façanhas pessoais e não os resultados desportivos de um clube. E nem precisei de sair do meu País para conseguir alcançar as minhas pretensões.
Quanto aos erros ortográficos, explique-me o que quer esse "Eh" dizer!
Já agora. Deixo-lhe uma frase de Friedrich Wilhelm Nietzsche que possivelmente dirá muito de si:
"A exigência de ser amado é a maior das pretensões".

Francisco Duarte disse...

De facto o benfica é grande, não há clube português que tenha dignificado tanto o futebol luso por essa Europa fora como o SLB...
Quer dizer, tirando aquele que ganhou a taça UEFA e a Liga dos Campeões, como é que se chama??? É aquele que foi considerado pela FIFA como um dos 10 melhores clubes da história do futebol mundial, aquele que vai buscar jogadores que estão encostados no benfica e depois é campeão com eles, e que dá em troca grandes nomes do futebol mundial como o Marco Ferreira.
Como é que se chama mesmo esse clube de bairro que regista afluencias médias no seu estádio superiores ao do grande SLB, aquele que tem dois titulos de campeão do mundo e o único penta-campeonato em Portugal...
Não me lembro do nome, mas estou certo que os senhores deste magnifico blog (apesar dos seus 12 anos de idade) me poderão esclarecer uma vez que não falam de outra coisa...

Anónimo disse...

Hum...
Aquele cujos títulos nacionais da última década estão directamente relacionados com um tal de apito dourado?
Aquele cujos adeptos passam a maior parte do seu tempo a ler artigos escritos em blogs dedicados ao SLB?
Aquele cujas claques estão proibidas de viajar pela CP?
Aquele cujos autocarros nem podem parar nas estações de serviço quando vão a Lisboa porque os animais dos seus adeptos não têm educação suficiente para se saberem comportar?
Aquele em que meia duzia de adeptos correspondem a metade da massa associativa?
Pois... não dá para lembrar do nome. Porque para clubes desses ainda não se inventou um nome suficientemente perjorativo que os qualifique.

Anónimo disse...

Porque sou do FCP?
1º - Porque sou do Distrito do Porto e não faria sentido ser de outro clube. Clube por clube o da minha terrinha.
2º - Porque quando miúdo ( tenho 67 aninhos ) o FCP era o bombo da festa. ( Eu sempre fui lutador por causas perdidas. )
3º - Porque o Fernando Moreira era o meu ídolo das bicicletas, e ele era do FCP.
4º - Porque sim, e também porque não?
Continuando, porém, igual a mim próprio temo um dia destes ter que mudar a minha simpatia para o Benfica. Só o ponto 1º me tem segurado. Senão vejamos:
2º - Hoje em dia o bombo da festa é o Benfica.
2º - Hoje só o Benfica tem equipa de ciclismo.
3º - Também porque não? Porque sim.

Anónimo disse...

Vemo-nos na luz, onde me irei rir na vossa cara...loosers.

antitripa disse...

Lá te esparamos Vareta. Não esqueças de te besuntar de vaselina....vai doer.

Francisco Duarte disse...

Sr. allez, ou falamos dos clubes ou dos adeptos. Quanto ao apito dourado apenas lhe tenho a dizer que nesse caso o porto já devia ter 10 titulos de campeão europeu se fosse por aí.
Quanto aos adeptos do porto são adeptos como quaisquer outros, se quiser falar nas claques são todas elas quase sem excepção uma cambada de indigentes e anormais.

PS:Ainda a propósito de adeptos mal comportados, assassinar pessoas com very-lights em finais de taças de Portugal também não é muito dignificante...