março 26, 2007

PARABÉNS PESSOAL!



PARA VOCÊS...




E PARA VOCÊS, por dois motivos. Pela brilhante qualificação para o mundial e por, apenas seis gajos, terem esgotado o stock de cerveja lá da terrinha dos Uruguaios.

8 comentários:

Galaad disse...

Como ex praticante de Rugby, afianço-vos: ainda ninguém em Portugal se apercebeu da magnitude desta conquista do nosso Rugby. Gostei também da postura realista do nosso seleccionador para o Mundial, o "lagartão" Tomaz Morais: "Só teremos algumas hipóteses com a Roménia, e mesmo assim são poucas..." Relembro que vamos ficar "acasalados" com os poderosissimos All Blacks neozelandeses, com a Escócia (potência mundial), Itália (6º melhor selecção europeia) e Roménia.

PARABÈNS RAPAZES!!!!!

Anónimo disse...

Parabéns a Ricardo Quaresma que teve o desplante de ir à capital do império mostrar àquelas galinhas anti-regionalistas mentecaptas que à beira dele, Simulão é uma anedota.
Força Porto, no dia 1 de Abril :
Benfica 0 - Fc Porto 2
golos de RICARDO QUARESMA e ANDERSON

Anónimo disse...

Anti-galinha vai chupar nas tetas secas da tua mãe, seu merdoso. A selecção não são clubes por isso fode-te.

Anónimo disse...

Olha, olha... Foi com muita tristeza que o Jornal Record e Correio da Manha anunciaram que o "caso" Nacional-Benfica afinal não tinha nada a ver com Pinto da Costa e como tal, este não iria ser acusado. "ESCAPOU" diz o Record! Escapou???
Tal como, há muito já vinhamos avisando, a montanha vai parir um rato, para vosso desgosto. Agora vão dizer o quê? que a Morgadinha dos apitinhos afinal tambem é corrupta?

Anónimo disse...

Sporting-FCPorto - Pedro Proença, Lisboa
FCPorto-Benfica - Lucílio Baptista, Setúbal
FCPorto-Sporting - Pedro Henriques, Lisboa
Benfica-FCPorto - Pedro Proença, Lisboa

A pergunta continua a ser a mesma: E se fosse ao contrário, se fossem três árbitros do Porto e arredores?

Anónimo disse...

Sr. miguelporco, vá grunhir lá para o seu curral.
Faça uma coisa de jeito e desapareça destes blogs.

Tripeiro=Paneleiro

Anónimo disse...

O SLB, pelo menos no meu curral não levo com o cheiro a carne putrefacta que imana da tua boca devido ao teu vicio doentio de passares a vida a lamber a cona à tua mãe.

Ps. Peço desculpa ao dono deste blog, que apesar de Benfa e de gostar tambem de "fazer as coisas por outro lado" até me parece ser um tipo de bem, dentro do possivel, mas a mentecaptos destes (SLB)nunca resisto a abrir os cordoes à bolsa do meu espirito nortenho. é a pronuncia do norte, somos o Povo mais forte.

Anónimo disse...

O burro do Scolari fez tudo para empatar o jogo na Sérvia. Com uma vantagem caída do céu, deixou-se encostar lá atrás e o golo adversário aconteceu. No resto, foi medroso como qualquer treinador do fundo da tabela da Superliga - a diferença é que os outros treinadores medrosos não têm Ronaldos, Simões, Quaresmas e Nanis... Isto até pode funcionar muito bem nas fases de apuramento, mas o maior problema é que a equipa joga sempre assim. O jogo com a Bélgica foi uma excepção porque os gajos são fraquinhos e os nossos criativos resolveram o jogo.

Quanto às substituições:

Tirou o Miguel e colocou o Caneira, quando o P. Ferreira já tinha um amarelo e um jogador fresco no seu flanco. Porquê?!

Tirou o Moutinho, que esteve de facto muito discreto, para colocar o Meireles e segurar o meio campo defensivo. Aceitável.

Aos 81 minutos colocou em campo o Quaresma, o Ronaldo foi fazer de ponta-de-lança e o Nuno Gomes foi descansar. Só a 9 minutos do fim?!!!!

Duas notas adicionais:

Detesto esta forma de gerir os resultados - Portugal, ao contrário do que acontecia no passado, tem equipa para vencer qualquer jogo, em qualquer lugar.

Se o ponta-de-lança titular não esteve bem contra a Bélgica, se o Ronaldo serve como avançado centro e o Quaresma fez uma monumental exibição no último jogo, a entrada do Simão deveria causar a saída do Nuno Gomes.