março 16, 2007

Quem verdadeiramente manda em Casa!


Foi de se lhe tirar o chapéu... foi sim senhor


Nem o pior dos bois deixará de o fazer. As obras de arte são feitas exclusivamente pelos bons artistas. E o Shôr Petit mostrou isso mesmo ontem. Fez juz às minhas palavras debitadas no artigo de ontem... senão reparem:
"a única coisa que tem de pequeno é o respeito por anónimos e varetas. De resto é grande em tudo(...)".

Aliás, bem vistas as coisas, o artigo de ontem foi uma antevisão quase exacta do jogo. Errei apenas no guarda-redes titular... não foi grave. De resto... foi BINGO!
E porquê? Não é certamente porque tenha poderes adivinhatórios. É simples. Como Benfiquista sei bem com que linhas nos cosemos. Não vivemos na ilusão de que talvez tenhamos uma boa equipa. Sabemos que a temos... a partir daí é fácil acertar em premonições como: "Vai ser um jogo de nervos, como são todos, não porque se ponha em causa o valor do Glorioso (isso fica a cabo da sporttv e seus acólitos) mas porque vai sempre pairar aquela dúvida : quando vamos nós marcar o terceiro?". E a resposta foi-nos dada, em jeito de, toma lá que tu afinal sabes mesmo o que dizes. Vai daí, apareceu o mega Leo, o tal sobre quem ontem disse que "não é uma bala, nem um comboio ou um avião... mas o super homem gostava de ser como ele..." e resolveu. Pois é!!!! Pim Pam Pum... cada bOla mata um!

No fim, contas feitas, outra realidade que o grande Anti-Tripa tinha já avançado há muito tempo atrás. O Glorioso será a equipa Portuguesa com maior longevidade nas competições europeias.

Porque será?


Não sendo ainda um feito, não deixa de ser muito bem feito. Bem feito para nós e para os outros todos... sendo que neste caso, os todos acabam por ser muito poucos. Mas ainda assim o suficiente para mostrarem a insatisfação que os grassa por verem que à excepção do Glorioso tudo o resto em Portugal é uma desgraça! Mas é claro que há ainda quem prefira não acreditar nisso. São os macacos do costume.



Arrumados que estão os franceses, assim como as esperanças infundadas de uns quantos, ditou o sorteio (o tal que envolve equipas que não se ficam pelo "ah! foi quase") segue-se o Espanyol de Barcelona. Não deixa de ser curioso que um ano depois o Benfica volte a deslocar-se a Barcelona nos quartos de final de uma competição europeia. Mas desta vez a história vai ser bem diferente. Ai vai vai. Dia 5 de Abril dá-se o início do fim da carreira europeia destes aqui em baixo:


Até lá, já sabem:
Noites Europeias só mesmo na Catedral da Luz
.
Bem hajam!

20 comentários:

Anónimo disse...

Eu mudava o titulo.
"SUFOCOS EUROPEUS PARA ELIMINAR O DECIMO NONO DA LIGA FRANCESA SO MESMO NO PENICO DA LUZ E COM UM PENALTYZINHO A DOIS MINUTOS DO FIM TIPO AQUELES QUE O NOSSO PRESIDENTE COSTUMA ENCOMENDAR PARA A LIGA PORTUGUESA".
Este sim, um titulo que se ajusta ao que se passou ontem no aviario.

Anónimo disse...

Qual o segredo da longevidade das galinhas na tacinha uefa?
resposta : Nunca lhes saiu um Chelsea, um Parma ou um Tottenham como ao Braga.
Boooooooooa...acabou de ganhar 10 kits novo socio, 6 mil accoes do benfica (cuidado que sao falsas, so servem para pagar dividas ao Estado)e
uma visita guiada ao aviario.
Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Anónimo disse...

Ai o cotovelo. É no que dá andar por ruas estreitas e sem luz. Espetam com o cotovelo contra as paredes e depois doi muito.
É engraçado mas, só contam os que lá estão. Os que não estão é porque não têm mérito para lá estar.Eliminado pelo chelsea... pfff... é mesmo de equipas de merda...
Lembro-me de no ano passado ter havido uma EQUIPA PORTUGUESA que encavou os detentores do título. Isso sim, é de registo.

Força Benfica.

Anónimo disse...

"Eliminado pelo chelsea... pfff... é mesmo de equipas de merda..."
vai ver quem eram as equipas que o chesea jogou na fase de grupos e os resultados e depois diz-me se são todas de merda como tu dizes...
Ja deste por ela que em todas a eliminatorias da taça uefa o benfica tem obrigação de ganhar, é que só lhe saem equipas de 2º categoria , e essa de tentar comparar o espanhol ao barcelona ehehehehe era para rir ou para tentar branquiar algum fracasso que pode acontecer?

lf2p disse...

Este dragão azul é mesmo estúpido!!! A sério que só pode ser.
Então onde é que esse tipo viu uma comparação com o Barcelona!?
Volta para a escola idiota. O que viste escrito é uma constatação de factos.
Como é que estes tipos querem ter poder de argumentação se nem sabem ler/interpretar um texto. Enfim... isso já explica muita coisa.

Anónimo disse...

Afinal estes gajos não têm onde ir comentar? Puta que pariu. Parece que gostam mais disto que da própria mãe.

benficaatemorrer disse...

Bem, insultos e barbaridades várias até posso deixar passar... Mas a comparação feita com o Barcelona só tem a haver com a cidade não com os clubes, aliás, não é uma comparação é uma constatação! Por isso nova regra: insultos fraquinhos e nicks desprezíveis passam, estupidez aguda e falta de capacidade de interpretação literária vão começar a custar alguma coisa neste blog. Por iso, shôr Dragonete Azulado, vamos lá puzar pelo côco e ser razoável...

Anónimo disse...

A comparacao ao barcelona nao foi neste site. Foi no Rascord, esse jornal de putas ao servico do Benfica.
Em relacao ao Andrade morto, presumo que te refiras ao teu pai, acho eu... a gente tem onde comentar. Claro que temos. Mas para rir e descontrair, so mesmo aqui.
Bom, agora que eliminaram a rasquinha o decimo nono de franca, vejam la como vai ser com o nono de espanha.
Boa sorte para esse jogo. Bem vao precisar, porque tres dias antes da primeira mao vao ser humilhados em casa pelo Porto e isso vai-se notar imenso nas cabecinhas das galinhinhas gloriosas.

Anónimo disse...

benficaatemorrer - Dragonete Azulado isso não, mas sim DRAGÃO AZUL se queres brincar com o nome dos nick por mim tudo bem vamos brincar pois eu tambem sei brincar... se vale insultar, como ja disse anteriormente as atitudes ficam com quem as têm e vindas de quem veem nada me ademirão, eu não vim para aqui insultar nimguem, não insultei nimguem bem pelo contrario...
Em relação a comparação entre barcelona e espanhol cada um é livre de intrepetar o que esta escrito no post como quer e bem entende, ja agora pelos vistos no meu comentario anterior so te incomodou a comparação barcelona e espanhol quer dizer que qunto ao resto estamos de acordo...

Anónimo disse...

Meus caros amigos,lisboa é uma puta de luxo que atropela tudo e todos para viver em grande estilo!estão a desgraçar a provincia,as empresas fecham por todo o norte do país e lançam no desemprego milhares de pessoas,e essa corja de parasitas só se preocupa com a auto europa e com a opel da azambuja,que podem desempregar mil e quinhentos ou dois mil trabalhadores,isso é grave para eles,que todo o sector textil,e agora o do calçado no norte encerrem e desempreguem vários milhares de pessoas isso parece não os preocupar! Lisbonisaram todo os sectores da vida publica do Porto,não conseguiram fazer o mesmo com o FCP,então há que destrui-lo! Só que isso, meus amigos, nunca o conseguirao.

Anónimo disse...

Este blog é tão merdoso, mas tão merdoso, que no dia 26 de janeiro, a galinha mor desta merda diz, a propósito da hipotética vinda do Derlei : "QU'ESTA MERDA? Eu não quero esta merda no meu clube!" Chamam-lhe "um consporcado com as vestes tripeiras" etc.
Depois, a 9 de Fevereiro, O otário do galináceo ja transcreve todo orgulhoso as palavras do tal "transporcado" de que o "aviário tem outra dimensão". Esta galinha depenada que manda neste blog de merda, até lhe chama "o principal reforço de inverno".
Voces benfas, não tem cura. São os palhaços que divertem este circo chamado liga BWin.

Anónimo disse...

A azia destes marroquinos esta aqui:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ranking_Nacional_de_T%C3%ADtulos

Drande azia não?

Melhor clube do mundo? ehehehehe
Nem de Portugal quanto mais do mundo.

Anónimo disse...

Gosto de ver estes filhos da puta a virem para aqui... a sério que gosto. Como não têm vida própria, e o clube é tão porco quanto as suas casas, vêm aqui lamentar-se da merda que são.
A visão que têm do mundo está tão consporcada que uma E.T.A.R. para eles é um SPA.
Ide p'á puta que vos pariu pois ela já não deve ter mais fregueses que lhe alimentam o vício.
Voltem para a vossa pocilga!

benficaatemorrer disse...

Caro dragão azul:

Era a brincar...

Desculpa, era a bricar que era a brincar...

Ou melhor, estava a brincar com a cena de estar a bricar quando disse que era a brincar.

p.s.- já começaram os insultos, se for assim podem comentar noutra loja, o pessoal aqui aguenta até certo ponto. Quem me chama de galinha vai ter de comer a minha "caca", não é certo e muito menos provável que venham ganhar à LUZ, portanto...

Anónimo disse...

Foda-se o ALLEZ BENFICA, tem calma meu. Tas te a passar ou que???
Para merdoso ja basta o teu clube, agora tu tambem??? hi hi hi hi hi!
tanta revolta! Complexo de inferioridade, não?
A pocilga é so no dia 1 de Abril, meu amigo. vamos a possilga dar-te um banho de bola.
Passa bem.

Anónimo disse...

"Investigue-se: questões em torno do Apito Dourado


Há dias, O PATO recebeu um e-mail de uma senhora que - é ela quem começa por dizê-lo - “não se pode expor com receio de represálias internas”, uma vez que é “pessoa ligada às investigações do processo Apito Dourado, cujas intenções iniciais” - acrescenta - “eram as melhores”, rematando contudo: “Estou profundamente desiludida”.

E avança porquê: porque, segundo ela, essas investigações “foram completamente direccionadas” - indica por quem - “escolhidos alvos previamente definidos e cometidas uma série de ilegalidades e notórios erros processuais, que necessariamente vão matar o processo, em que muitos trabalharam de boa fé”. Levantando em seguida muitas questões que enumera, e que, segundo ela, foram deixadas de lado; para adiantar um conjunto de “elementos para uma investigação que deveria ter sido feita e não ocorreu, mas que está muito a tempo de se fazer”, embora “ninguém tenha mostrado interesse em investigá-las”.

Por exemplo:

- Investigue-se a realização de reuniões secretas em Lisboa, e outras no Bar Privado, também em Lisboa (...), testemunhadas por muitos funcionários deste local;

- Investigue-se quanto pagou quem alojou Carolina Salgado para esta dizer o que disse, e quem na PJ deu suporte a essa estratégia;

- Investigue-se, agora que se fala tanto da Bragaparques, qual a ligação dessa empresa (a um determinado clube e ao seu presidente e às sociedades de um outro presidente de clube);

- Investigue-se a ligação (de um árbitro a uma determinada Câmara Municipal) e as ligações do presidente dessa Câmara ao presidente do clube da terra a uma grande empresa, etc., etc., etc. Tudo isso, continuando na EPUL, no caso-João Pinto, na transferência do jogador Marcel para o Benfica, mas (também) ligações de um presidente de um clube com a PJ de Lisboa, e por aí fora.

Pelo que (contributo d’O PATO) aqui fica isto."

Aqui fica a notícia d'O PATO. Quem quiser investigar pelos seus meios já tem algumas pistas porque, ao que parece, a PJ nem sequer vai pegar nisso.

Anónimo disse...

Prós tripeiros aqui vai, chupem filhos da puta, daqui a 15 dias estamos em primeiro! Vão pró caralho, seus montes de merda.

Anónimo disse...

Prós tripeiros aqui vai, chupem filhos da puta, daqui a 15 dias estamos em primeiro! Vão pró caralho, seus montes de merda.

Anónimo disse...

Para passares para primeiro ó filho da puta, vais ter de nos ganhar ó filho da puta. Deves pensar que és o Sporting ó filho da puta. Vais xupar 3 por esse cu a dentro a sangue frio que te vais regalar.
Um dia nao sao dias sua bosta.

Anónimo disse...

AHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAH
AHAHAHAHAHAHAHAH

fraquinhos
fraquinhos