março 20, 2007

"Uma Petit vitória que pode dar um campeonato..."

Não viram ontem? Em Lisboa? Perto da Amadora?


Foi uma bomba lançada pelo grande Petit que atirou o Benfica para a mais que possível vitória do campeonato...

No meio de uma apatia geral, patrocinado por uma marca famosa de autocarros que teima em estacionar frente às balizas para onde o Benfica ataca, foi um estoiro que levou a bola a beijar as redes do Estrela. Pode-se dizer que o jogo não estava nem ganho, nem perdido... Estava espectante. Com jeitinho não ia, com muitos ao mesmo tempo também não, teve de ser à bruta! Entrou, com ajudinha é certo, e entrou mesmo... Ficámos a um pontos da porcaria, a uma vitória do primeiro lugar.

Agora durante uns 15 dias temos, tem de ser vá lá, de apoiar a selecção. Eu sei que lá para o norte há pelo menos um que vai estar atento aos jogos do Katsouranis e do Karagounis, porque sei de fonte segura que as únicas vitórias que o boi festeja são mesmo as da Grécia... Mas nós, os Portugueses temos a missão de apoiar a nossa equipa. Vai ser mau porque o campeonato está ao rubro, mas vai ser bom porque os jogadores vão poder descansar uns dias para o embate que pode decidir quem vai para a rua festejar no final do campeonato.

Para final uma mensagem de agradecimento aos malucos que estiveram 90 minutos a cantar pelo GLORIOSO ontem na Reboleira... QUEM NÓS SOMOS???

11 comentários:

Anónimo disse...

E não é que foi bonito ver que o treinador do Estrela não deixou de fora nenhum dos seus melhores jogadores para este embate?
Podia ter feito como o do Marítimo, ou o do Braga... ah... espera... não estavam a jogar contra os porcos!
Agora fixem bem esta equação:
-1*3=+2

Anónimo disse...

Ó azelha benfica quer allez benfica sera que o maritimo jogou com os seus mehores jogadores contra o clube de ciclistas, quer dizer contra os marroquinos quer, ou melhor dizendo contra o benfica...
Agora fixa esta equação:
1+3=4


Dragão azul


P.S.- (-1*3=+2) nem contas sabes fazer ó palhaço...

Anónimo disse...

Dragao azul, contra nós também não me lembro do Estrela não fazer barreira para a marcação de um livre directo! Tu lembras-te deles nos abrirem assim a conaça como que a pedirem : "Marquem lá um golo caralho!!!".
Que coisa estranha, não achas.
Será porque a defesa do Estrela tem lá gajos tipo Amoreirinha, José Fonte e Rui Duarte? Dois jogadores emprestados pela ETAR da segunda circular e outro pertencente ao Porco que eles tanto gostam, josé veiga?
Estranho...

miguel.ca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Moral da história : Se o Estrela não lhes abria a cona iam ter de mudar a equação de (-1) para (-3)! O que ia ser uma foda!

Anónimo disse...

Bem, isto só dá andrades. Devem ter sido escurraçados da própria casa. Acho bem que cá venham, sempre animam as coisas mas olhem, lavem os pés e a boca antes de entrar, fica aqui um cheiro insuportável!

Anónimo disse...

"Dragao azul, contra nós também não me lembro do Estrela não fazer barreira para a marcação de um livre directo! "

e o ano passado o vosso amigo vitor balizas também pediu barreira para levar um supositório do laurent robert?

antitripa disse...

Eheheheheh....ainda têm pachorra? Perguntem ao gajo se já comprou o kit....que vergonha....passem lá pelo tasco e vejam do que os gajos são capazes!

Anónimo disse...

TODOS QUEREM SABER!!!
QUEM NOS SOMOS...
NO NAME !!
NO NAME !!

n ficava mal se dedicasses + umas linhas ás claques organizadas do slb... sobretudo agr q apoio n tem faltado
NN smp preseNNtes!! Excelente blog

benficaatemorrer disse...

Fica o reparo!!! As claques não serão esquecidas, muito menos os NN.

Abraço e divulga o blog...

Anónimo disse...

I'll do my best !! ah la consegui arrannjar o bilhetinho po jogo contra os desdentados... prevê-se luta acessa de claques dia 1.
2mil NN ja tao garantidos