abril 24, 2007

Antes tarde que nunca...

Para o nosso Presidente, as mais sinceras condolências pela irremediável perda. Penso que tal como todos os Benfiquistas, neste momento de dor, dedicamos um pensamento de apoio a quem actualmente gere o BENFICA.
























Para o Pantera Negra vão os votos de rápidas melhoras para que volte a figurar nos camarotes da LUZ.



















Para o pai deste gajo, vulgo ladrão e corrupto, fica a nota dos falsos festejos. Na realidade o cabrão nortenho acaba de festejar 25 anos fora de uma cela recheada com africanos bem guarnecidos de calor humano, sobretudo carinho rectal.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ó meu caro amigo, você refere-se com tanta insistência à falta de respeito e excessos de linguagem utilizada por algumas pessoas neste blog...todavia, você faz exactamente o mesmo quando apelida determinada pessoa de ladrão, corrupto e mais não sei o quê...
Você perde toda a razão em criticar aqueles que vêm para o seu blog com linguagem inapropriada quando você próprio utiliza essa linguagem em relação àqueles de que não gosta!
Não podemos exigir respeito aos outros quando nós próprios não respeitamos o próximo...
Isto é, pode-se ofender e injuriar tudo o que não seja do benfica mas o que é do benfica não pode ser de maneira nenhuma injuriado e maltratado...

PS:Mesmo sabendo que não vai publicar o meu comentário pelo menos gostaria que pensasse e reflectisse sobre aquilo que escrevi...

benficaatemorrer disse...

Caro anónimo, este é um espaço para benfiquistas.Que parte desta frase é tão dificil de entender?
Que os níveis de compreensão sejam diferentes até entendo, mas não entendo como alguém espera que se trate bem alguém nada querido ao benfica num blog do benfica e se trate mal o próprio benfica? Seria um bocado estúpido, parece-me. Será assim que é nos blogs do Porco???

Anónimo disse...

No meu entendimento,um blog é um espaço de debate de ideias em que cada um expressa a sua opinião sem ser necessário recorrer à ofensa, à injúria ou ao maldizer...
Da mesma maneira que não concordo quando algum portista ou sportinguista vem para este espaço com palavras ofensivas, também não concordo que você para exprimir as suas ideias seja tão ofensivo e deselegante!!
Em suma, não há necessidade de para nós exprimirmos as nossas ideais tenhamos que ofender e ser desagradáveis só porque não gostamos de determinada pessoa!!!!!

Anónimo disse...

Mas... se vocês repararem bem, o cabrão do emplastro tem algumas semelhanças com o Pai, ambos devem peidar-se que nem uns perdidos!
Benfica Sempre, mesmo depois da morte!

Anónimo disse...

Estava a ver que nunca mais voltavam os coments.
Começar por dizer que espero que os jogadores do Glorioso dediquem a vitória sobre o sportem ao pai do Presidente e ao Grande Pantera Negra.
Continuar, dizendo que estes sr anónimo se não gosta que vá comentar em blogs da sua cor (desconfio que seja azul merda).
Terminar por dizer que este jogo com a lagartagem não pode ter ciência, tem que ser uma vitória sem espinhas e dar-lhes no osso porque eles são meninos com mania que são jogadores e ainda não provaram nada a ninguém.
And that's final because BIOHAZARD said so