abril 26, 2007

Belo feriado...

No mesmo dia em que a equipa de Volei do Benfica conquistou mais uma Taça de Portugal da modalidade (parabéns a todos os jogadores e dirigentes da equipa de volei do BENFICA), estava marcada a segunda partida da final dos play-offs de Hoquei no pavilhão da Luz entre o Benfica e os porcos. Infelizmente perdemos e hipotecámos a hipótese de festejar este ano o campeonato... Ainda faltam 3 jogos e é necessário vencer todos eles.


Pela calada, saiu da cidade do Porto uma vara de porcos metida num autocarro. Alguém pensou por eles, uma vez que os próprios não têm autonomia para tal, que era só chegar a Lisboa, rebentar uns petardos e malhar em alguns civis e já estava.
Como o cheiro que o autocarro emanava era de tal forma assustador a polícia, ao contrário do acontecido aquando do jogo de futebol entre os dois clubes, meteu mãos à obra e a muito custo seguiu a vara de porcos e o seu mini bus. Á chegada à capital, já os suínos e seu chefe macaco esfregavam as mãos, são encostados à berma e intimidados a voltar para trás, coisa que mesmo parecendo impossível, a selvajaria cumpriu. Hoje à hora de almoço estava a ver o noticiário e vejo o seguinte:

"À, o pessoal é bonzinho, queria ir dar beijinhos e abraços, cantar lindas canções e etc. Mas a polícia mázona não deixou porque são feios e maus. Queríamos aqui dizer que somos todos bons rapazes e não fazemos mal a uma mosca..."

A foto refere-se com toda a subtileza ao macaco, aquele que pula de liamba, desculpem, liana em liana pelas ruas da Ribeira.


Estupefacto, nem quis acreditar. Então a polícia não deixa entrar na capital de Portugal meia dúzia de habitantes do norte, fofinhos, bem educados e que até dão catequese ao domingo? Não pode ser...


Mas depois entendi. Mandaram-nos embora porque ficava de veras dispendioso pagar as diárias na penitenciária, que era para onde se dirigiam incoscientemente os animais.


A polícia foi amiga dos portugueses. Pagar aos petardeiros cama, mesa e roupa lavada numa qualquer cela lisboeta era realmente um favor que se estava a fazer à escumalha assassína que já mostrou os seus dotes Bin Ladeiros na Luz ainda à poucas semanas.


Deixo a seguinte sugestão: Na próxima deslocação da corja a Lisboa preparem uma camara de gás. É mais barato e ainda dá para fazer sabonetes...

3 comentários:

lf2p disse...

LAPIDAR

foste genial meu caro colega!

Mas será que esses tipos não se enxergam?

Anónimo disse...

"27/04/2007 10:01 Basquetebol: Benfica-FC Porto começa hoje
Todos os cestos vão dar à Luz
Hoje é o dia 1 do duelo que vai opôr o Benfica e o FC Porto nestas meias-finais do "Play-off" da Uzo Liga. Será a partir das 19 horas que os grandes rivais se encontram para discutir o acesso à grande final. O Pavilhão Açoreana Seguros volta, assim, a viver um grande "clássico" do basquetebol luso, com o confronto entre Benfica e FC Porto.

Note-se que ambas as equipas atravessam um momento muito positivo. O Benfica eliminou o CAB Madeira, enquanto os portistas deixaram para trás o Ginásio. Em ambos os casos, os semifinalistas demonstraram qualidade. Os nortenhos chegam à Luz na máxima força, mas terão pela frente um Benfica reforçado e que tem em Tyson Wheeler e Brooks Sales elementos que trouxeram ainda mais qualidade a um plantel de luxo.

Fundamental terá de ser, claro, a presença dos adeptos do Benfica na Luz, pois só dessa forma a formação "encarnada" poderá fazer valer o factor casa. Os adeptos terão, pois, um papel fundamental. Serão eles o sexto jogador."

Todos ao basquete, sempre contra os porcos, putas e afins!

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!

Anónimo disse...

Então não é que sucedeu algo que aqui há duas semanas se julgava virtualmente impossível.

Aqueles saramelões que representam a equipa espanhola do (vá todos juntos) espanyol, não se lembraram de dar 3 na pá ao Werder Bremen do puto génio, que afinal não o era assim tanto, ou era já não sei, e do desdentado pertencente à cafila nortenha.

Epá, isto parece-me um fenómeno do Entroncamento, então mas afinal eles não eram muito fraquinhos e o Glorioso não era um bafejado pela sorte nos sorteios europeus, pois só lhe calhavam equipas fracas e não lhe calhavam sevillas e werder bremens?

Algo de estranho se passa and that's final because...

Biohazard said so