abril 11, 2007

A caminho da meia-final...


Estamos a um golo da meia final da Taça Uefa.
A equipa está de rastos e desmoralizada pelo empate nojento em Aveiro. A imprensa empurra-nos para um cenário de desgraça desportiva e desconfiança directiva...
A nós, os ADEPTOS e SÓCIOS, cabe a missão mais que possível de cumprir um papel fundamental. Com a nossa presença e o nosso apoio, podemos porque devemos apoiar o nosso clube e a nossa equipa até que nos doa a garganta... Somos nós a vitamina indespensável para que aqueles que estão em campo ultrapassem o cansaço e a frustação. Temos de ser nós a criar o ambiente certo para que, juntamente com aquela magia que tantas vezes nos deixa encantado, possamos levar o BENFICA à passagem para as meias-finais. Porque se isso acontecer, podemos muito bem estar quase prontos para festejar a conquista de um título inédito no historial do maior clube do mundo...
Daqui onde me encontro só posso mesmo começar com um poderoso...
FORÇA BENFICA!!!

20 comentários:

Anónimo disse...

http://projectoroquette.blogspot.com/

o verdadeiro projecto roquette.

Anónimo disse...

Nada mais tenho a acrescentar.
Acho que vai ser dificil mas se há uma forma de conseguir é com o apoio dos milhoes de benfiquistas. O MAIIOR CLUBE DO MUNDO não merece menos que o MAIOR APOIO DO MUNDO.
Como se costuma dizer para aqui "Vai ser um jogo de arranca brocho" e esses espanhois não sabem com quem se meteram.
A onda vermelha vai mais uma vez fazer naufragar os que lhe tentam resistir.
FORÇA BENFICA.
Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...

Amanhã vai ser um prato cheio de diversão.
Primeiro porque nos vamos deliciar com uma soberba exibição do Glorioso e, Segundo, porque nos vamos fartar de rir com os comentários cómicos dos palhaços do costume.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

...e ninguem pára o ESPANHOL, e ninguem pára o ESPANHOL allez, allez o.....

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

sou um paneleiro de merda que gosta de apanhar no cú.

Anónimo disse...

Situem-se, Torneio da Pontinha 2007, Infantis, miúdos de 10 e 11 anos... E isto foi relatado por um adepto que assistiu a esse jogo. Leiam, escandalizem-se e depois comentem...
Assisti ao FC Porto - Inter Milão (1-2) na Pontinha...e vi um dos espetáculos mais degradantes em toda a minha vida. Uma turba fanaticamente anti-portista apoiava entusiasticamente o jogo violento dos rapazes do Inter (insurgiram-se até contra a expulsão de um jogador do Inter após este ter pontapeado ostensivamente um jogador do FC Porto), vociferava caluniosamente contra o árbitro e insultavam grosseiramente os jogadores do FC Porto. Numa destas situações, vi a menos de 4 metros de mim (após um disputa rija entre um jogador do Inter e outro do FC Porto) um tipo com mais de 40 anos, com uma camisola do SLB vestida a levantar-se e vermelho de raiva dirigiu-se ao jogador do FC Porto que se encontrava junto à linha lateral (ou seja nem a distância de um braço os separava) nestes termos: "Ó seu filho da p*ta, se voltas a fazer uma merda dessas arrenbento-te com os cornos!". Nunca pensei ver semelhante coisa num jogo de futebol de miudos com 10 anos...que ainda por cima só de maneira indirecta poderia interessar ao clube desse sujeito. É tal a inveja, o recalcamento, a inveja...No apito final...meio estádio em festa. Parecia a final da Champions, que tinham ganho...mais de 50 anos depois...

Anónimo disse...

Alguém já soube que o nosso Presidente está internado com sintomas de pneumonia? A notícia está no O Jogo, A Bola e no Record.

As rápidas melhoras Sr Presidente.
E aos jogadores, ganhem amanhã (hoje) por ele e todos nós!

Anónimo disse...

Força LFV, estamos contigo...

Anónimo disse...

A sorte que o Benfica tem tido nos sorteios da taça uefa é evidente: Dinamo de Bucareste - nos jogos que realizou em Portugal até perdeu com equipas da liga de honra;PSG - luta para não descer na liga francesa;Espanhol - equipa do meio da tabela da liga espanhola...
Com o AZ ou o Werder Bremen é que o Benfica terá de demonstrar a sua qualidade...não com estas equipas da treta!!!!!!!!

Anónimo disse...

Oh sr. Sintomuitas Fodas, este post é dedicado a si em exclusivo.
Sua excelência sente-se mui indignado porque presenciou o facto de um adepto do Glorioso insultar um ainda petiz representante da cáfila azul, que se mantiver os padrões a que essas bestas já nos habituaram nem foi insulto mas sim a constatação de um facto.
Eu, por meu turno, já presenciei este acto de altíssimo valor moral, que foi, meia dúzia de super cabrões vandalizarem o automóvel de um qualquer idoso,enquanto este seguia dentro dele em marcha lenta, que o único crime que cometeu foi ter um pequeno símbolo do MAIOR CLUBE DO MUNDO colado na porta da mala do carro.
Portanto quando se quiser demonstrar indignado, pense nos actos bárbaros cometidos por esses animais lobotomizados (que talvez até seja por isso mesmo) apoiam o clube de bairro azul.
Saudações Benfiquistas

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Sou tão paneleiro que meto nojo. Gosto mesmo de ser enrrabado a sangue frio e gosto que chamem pela minha mãe enquanto me comem o cú. Puta, sou uma puta.

Anónimo disse...

Força SLB!
NN Sempre

benficaatemorrer disse...

Espero grande apoio por parte das claques... NN e Diabos 90 minutos a puxar!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Olha, olha!!! Outra galinha com mais de 3 neuronios...
este escreveu o seguinte no ZeroZero.pt


2007-04-12 21h54m
não há desculpa possível. ainda perdoaram um penalti ao espanhol.
o benfica esteve 60 min a dormir com uma atitude apática tal como o seu treinador que só lhe faltava dormir no banco.
o nuno gomes tenho de lhe tirar o chapeu porque pensava que ele já não me conseguia surpreender e afinal com um dos maiores falhanços que já vi, conseguiu.
o mantorras pareçe uma criança a correr atras da bola, tem uma vontade louca mas não faz a minima ideia do que fazer a bola.
o derlei jogou ?!
ao nelson gostaria de dar um conselho, vai para o atletismo talvez te safes.
não estará já na altura de nós, benfiquistas, abrirmos os olhos e vermos que os resultados esta época falam por si. varzim,espanhol e vários 3-0 po campeonato, ou então empates com o beira mar e assim.

Ou seja, o que é que nos adeptos poderemos fazer mais senão do que dar apoio á nossa equipa e acreditar. E o que é que estamos a receber em troca? Deceções... umas atras das outras. Se eu visse uma equipa esforçar-se do 1º ao último minuto eu compreendia, mas o que eu vejo, como vi hj, é 3 ou 4 jogadores a correrem para os outros. E PLURIBUS UNUM!!! Há jogadores que não sabem o que isso é, a equipa está desunida, cada um joga para seu lado. Cada um pense o que quiser, se quiserem culpar o árbito ou perderem tempo a trocarem bocas com os anti-benfikistas, força. Simplesmente temos que reconheçer, não há desculpas para a má época que o benfica está a fazer. Qual a razão?! Esta é a questão do momento.

SLB SEMPRE
Reportar ao zerozero.pt

Francisco Duarte disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.