abril 03, 2007

Só mesmo em Portugal...

... é que se vê disto.


Então uma pessoa, na melhor das boas vontades, disponibiliza o número de cadeiras necessárias para que outras pessoas que não de casa, possam ocupar durante um determinado período de tempo. (Imaginem que organizam um jantar em vossa casa e convidaram alguém que se faz acompanhar de outra pessoa que vocês não conhecem bem.)


Ao chegar a hora de ocupar esses lugares, em vez das pessoas que se esperavam, vieram animais selvagens de uma qualquer parte infíma da floresta tropical. Orangotangos, macacos de cú vermelho, montes de merda, enfim, etc. Essas bestas uni-celulares resolvem partir tudo e violentar todos os que encontram e, apesar da boa vontade inicial, ainda se disponíbilizam a insultarvos como se estivessem a falar da própria mãe.


Quando chega a altura para discutir a responsabilidade dos estragos e agressões, quem se conclui ser o culpado?


Há duas hipóteses. A mais lógica será que os culpados sejam os atrasados mentais que não têm sequer educação para falar com eles mesmos e resolveram fazer merda a torto e a direito, a outra, completamente irracional, será por a culpa no tipo que ficou com o jantar estragado e com a mobilia totalmente desfeita, sem contar com o olho negro e as queixas de barulho dos vizinhos...


Lá está, no nosso jardim à beira mar plantado, todos tentam atribuir a culpa ao anfitrião generoso que tudo fez para que tudo corresse bem! Espantados? Nem por isso... Só passam imagens dos confrontos no exterior da LUZ, a moina tantas vezes conivente com estas acções nortenhas, pela sua incapacidade de controlar a situação tenta sacudir a água do capote atirando as culpas para o Benfica, quando nem sequer foi capaz de durante os arremessos dos petardos entrar pela escumalha a dentro e espancar o monte de merda que os estava a atirar, talvez por medo, talvez por amizade...


Mas a melhor, é mesmo dos patrões desses animais merdosos... Essa direcção corrupta e distribuidora de fruta, que até já pagou ao líder dos macacos para espancar um tipo com nome de parte do sistema urinário, tenta imputar culpas ao clube que os recebeu...


Será esta a piada do 1 de Abril???

19 comentários:

Anónimo disse...

É no que dá tentar ser civilizado num desporto controlado por neandertais.
O MAIOR CLUBE DO MUNDO, do alto da Sua Excelência envia os bilhetes, no número que lhe competia e sem necessidade de pedido, a certo amontoado de merda que se concentra num local com cheiro nauseabundo de nome, estádio do cabrão.
Ora o que é que esses seres descerebrados se lembram de fazer para agradecer? Morder na mão de quem os alimentou.
A estupidez e falta de decência são entidades enormes no norte do país e por isso a minha solução seria no próximo BENFICA vs estrume, colocar a claque dos animais junto ao relvado e por cima os Magnificos apoiantes do GLORIOSO.
Tenho dito.
Saudações Benfiquistas.

Anónimo disse...

Ó s. administrador desta coisa fizeste um post da tua foto foi, vesse mesmo a raça que es... a falta de imaginação contnua é? Sobre o jogo fizeste meio post a dizer que o resultado é injusto, a falta de argomentos dá nisto. Não ouve um golo em fora de jogo, não ouve um penalti por marcar, a tua raça nem sequer sabe ver futebol, cambada de palhaços....
O estadio é de quem? A segurança privada do estádio é paga por quem? As autoridades são pagas por quem? Não do teu clubeseco, e o responssavel pela segurançado teu clube quem é deve de ser algum irresponssavel ,não?

Saudações Azuis

Anónimo disse...

BioHazard...pronto. A tua inferioridade e frustração em relacção à realidade de que o Porto é muito melhor que o Benfica corroeu-te o cérebro outra vez. Voltaste a perder a cabeça e a vomitar um churrilho de disparates regados de insulto fácil. Se pensas que as barbaridades que dizes nos ofendem, enganas-te porque já te disse que somos muito superiores.
Vives enganado. Os jornais, a televisão e a gentalha que governa o teu clube faz-te acreditar em contos da Carochinha. Faz-te acreditar que domingo às 11 da noite vais em primeiro, faz-te acreditar que és o vigesimo mais rico do mundo e o clube com mais sócios do mundo e tu, burrinho como o que vem na fotografia deste post, engoles essa merda toda como se não houvesse amanhã. Acorda para a realidade. O Manchester, o Real de Madrid, o Barcelona e o Futebol Clube do Porto tem mais Sócios do que o Benfica e sabes porque? Porque de kits está o mundo cheio!

Anónimo disse...

Ó dragão azul: Põe-te nas putas. Vai chafurdar na merda da pocilga lá de tua casa. Vai pá puta que te pariu, seu paneleiro de merda. Desanda daqui, tu mais o teu clubezeco de merda que só é o que é à custa da corrupção e do putedo.

benficaatemorrer disse...

Caro dragonete azulado:

Curiosamente esta foto, a do burrinho, foi tirada num local muito próximo de tua casa, provavelmente foi na altura em que estavas a tentar meter a chave na fechadura para entrar, ou não reconheces aquele olhar tão inteligente que te caracteriza? Se quiseres continuar a alimentar esse teu vicío de vires para aqui para te masturbares com estes gloriosos post´s, está à vontade. Se começas a insultar o pessoal se calhar deixas de ter espaço para vir aqui comentar. Já deves ter reparado que não há muita sencura por estes lados mas, se insistirem em vir para aqui meter nojo, começa a haver. Outra coisa, quando se paga a alguém para fazer um trabalho, esse alguém passa a ser responsável por ele, por isso queres tu dzer que a responsabilidade é da polícia e da firma que lá põe os stweards? Hum... Deve ser isso, da mesma forma que o teu clube deve ser responsável pela claque de animais que o apoiam.

Cumprimentos Benfiquistas.

Anónimo disse...

Caros Benfas, isto pode ser uma boa noticia para voces...:
Nos, os adeptos decentes do Fc Porto que tambem gostamos de futebol ja ha muito que estamos cansados da presidencia do Sr.Jorge Nuno e de todo o negrume que gira a volta dessa mesma presidencia.
Lutamos e apoiamos o sonho de que Rui Moreira tome os destinos do clube. No dia em que Rui Moreira for presidente da SAD do Fc Porto, esta escumalha dos SD ira desaparecer.
Se continuarem a existir, irao estar sobre regras muito claras e no dia em que as violarem nunca mais poem os pes no Dragao nem em mais estadio nenhum.

Anónimo disse...

Adoro vê-los vir cá comentar.
A frustração é grande quando se chega ao ponto de postar em blogs de côr adversa ás suas convicções, não é miguelporto?
Eu compreendo pensas que o ditado popular é verdadeiro, aquele que diz "Junta-te aos bons e serás como eles".
Mas tenho a dizer-te que tens que tens que reduzir a dose do medicamento que tomas todas as manhas, pois para além de te matar o pobre neurónio já está a fazer com que tenhas alucinações. Ou isso ou coisa pior, porque dizer que o fcp tem mais sócios que o GLORIOSO é sinal de autismo ou então construiste mesmo um mundinho só teu onde pensas que isso é uma verdade.
Vai aparecendo pode ser que para o fim da tua vida consigas a glória suprema, isto se as células do cérebro começarem a multiplicar-se, de dizer "EU SOU BENFIQUISTA".
Saudações Benfiquistas.

Anónimo disse...

benficaatemorrer - como já disse anteriormente queres apagar os meus comentários,apaga isso só mostra o complexo de inferioridade que tens.
1.º- Quem começou a insulta-me foste tu em comentarios anteriores;
2.º- Como já te chamei atenção é Dragão Azul e não dragonete azulado, mais uma vez me estas a insultar;
3.º- Quanto aos glorisos post eheheheh.... essa era para rir não? Quem faz post de fotos de tanques de guerra, explosões de bombas ou de bombas isto na minha terra é incentivo a violencia;
4.º- Porque não começas por apagar o comentario feito as 15:58, ou só começa a valer apartir de agora a sençura;
5.º- A sençura vindo de quem vem nada me ademira voçês teem um bom padrinho que vòs ensinou como faze-la como foi o Salazar, na tua imaginação ainda vives nesse tempo, tempo em que tudo era vermelho e o resto era paisagem, acorda desse sonho que já acabou a varios anos.
6.º- Quem foi o incompetente que contratou essas empresas de segurança tera sido o mesmo incompetente que se esqueceu de pedir os bilhetes ao F. C. Porto no jogo da 1ª volta, isto só mostra a inconpetencia que existe no teu clube;
7.º- O F. C. Porto já deixou de apoiar as claques a muito, o que pelos vistos o teu clube ainda apoia. Por isso o F. C. Porto como clube não tem que se responssabilizar por nenhuma claque.
8.º- Quem es tu e o teu clube para vir falar de claques já te esqueceste do very light, do que a pj encontrou em plena sede de uma das vossas claques, andais muito esquecidos sera da azia;
9.º- Eu, como a maior parte dos adeptos do meu clube não nós identifcamos com as claques, facilmente comprovado em todos os jogos no Dragão que são assubiados.


Saudações Azuis


P. S.- Agora apaga este comentario não te esqueças. Sempre que for inssultado aqui também inssulto isso podes crer.

Anónimo disse...

BioHazard, a decadência apoderou-se de ti.
Bem-aventurados os pobres de espirito, pois para eles haverá um lugar no céu.
Os numeros oficiais apontam para 95 mil sócios dessa agremiação contra 105 mil do Porto. O resto é conversa do teu presidente para te atirar poeira aos olhos porque à falta de resultados anima-se as ostes com aldrabices e megalomanias bacocas bem cozinhadas na comunicação social que se vende ao teu clube na esperança de vender alguns jornais.
Quanto ao nr. de neurónios está mais que visto que já os queimaste todos. Deve ter sido quando acreditaste que o Vale e Azevedo ia "arrumar" o Porto e o PdC, não foi?
Por fim, deves agradecer que a "malta" passe por cá, senão este blog já tinha ido para a prateleira por falta de uso.

Anónimo disse...

Frustração??? Estamos em primeiro? Não estamos?

Anónimo disse...

E ainda há mais. Venho por este meio acrescentar que ando à procura de homem. Sinto-me só desde que o meu clube escurraçou o Cesar Peixoto. Nem dormo bem sem ter a ponta final do meu intestino preenchida com carne humana do sexo masculino.

1º-Se alguém me quiser comer o pacote que deixe o nº de telefone;

2º-Prometo longas horas de prazer com o meu cuzinho rapado;

3º-Sou mesmo a merda que pareço ser.

Saudações Azuis


P. S.- Por favor não apagues este comentario. Sempre que for encavado aqui, agradeço-vos para sempre.

Anónimo disse...

Este Dragão é uma abéculazinha. Tem mais pinta de SuperDragão que de Portista, mas enfim...Cada um é como cada qual.

Anónimo disse...

Mas ouve lá uma coisa o Filipe Nuno... Essa tua filosofia de ponta foi a mesma quando um animal da tua espécie resolveu abater a very-light um adepto do Sporting que estava calmamente com a familia a assistir a um jogo de futebol no estádio nacional? Bom, é que pelo menos os animais do meu clube nunca mataram ninguém. Os animais do teu já. Portanto, tambem não te dou grande moral para abrires a boca.
Ja alguma vez vieste ao Dragão com a tua manada de bois favorita. Ve-se que não, senão também falarias na quantidade de cadeiras que voam por lá e dos constantes enchertos de porrada que levam da Policia cada vez que lá vão. Mas isso, os paneleirinhos dos teus amigalhaços da comunicação social não gostam muito de falar...Atrapalha a verdade desportiva que o Irmão Metralha do teu presidente tanto apela.
Cala a tua boca, enfia-te na tua cova lá para os lados da Amadora ou da Bobadela ou lá do caralho onde vejetas e diverte-te a insultar a tua mãe que bem merece por te ter peidado para o mundo e deixa-nos em paz. Ja nós éramos Portugueses há 200 anos, ainda tu eras marroquino.

Anónimo disse...

A Deloitte é de facto uma Empresa conceituadíssima, disso não há duvida.
A FORBES é uma empresa norte-americana que publica anualmente, entre outras coisas, as 100 maiores fortunas do mundo, as 1000 mais rentáveis Empresas do mundo e, obviamente, deita também um olhar sobre o futebol.
O mais engraçado é que após a consulta na net do site da FORBES, verifico que na análise que fazem aos 50 mais rentáveis clubes do mundo, o benfica...não consta!!!!
Agora digam-me...andamos a brincar ou o vosso presidente ja engatou uma cunhazita na Deloitte? Tal como na EPUL,CML,etc.,etc?
Como diria o outro... BAITA FODER!

Anónimo disse...

"Bom, é que pelo menos os animais do meu clube nunca mataram ninguém."

Não??? De certeza? E o adepto Lagarto que foi esfaqueado nas Antas?

A diferença é que eu acho que o filho da puta que matou um Sportinguista no Jamor devia ser enforcado, enquanto cabrões como vocês ainda defendem o que se passou Domingo.

Ao contrário do que todos dizem, os Super-Dragões não são animais, são parasitas. E olha que não confundo os SD com adeptos do Porto.

Agora se fosse eu o comissário da policia, ao ver petardos rebentarem em cima de adeptos, de uma coisa estava certo: Levavam um grande enxerto nesses cornos, filhos da puta

Anónimo disse...

Filipe Nuno - quanto a gramática estou a espera que me ensines.... sabes qual a diferença entre os SD e os adeptos do porto, se não sabes eu digo-te, é mesma entre os NN e os adeptos do benfica, para um bom entendedor meia palavra basta.
Mas queres saber quem foram os culpados do que aconteceu no estádio, então eu digo-te:
Os pricipais culpados foram os SD, sem sombra de duvida, sou o primeiro a condena-los, mas não confundir com o resto dos adeptos do porto. Culpo também a empresa de segurança privado do estádio que é responssavel pela segurança do estádio, como é possivel adeptos entrarem no estádio sem apresentar o seu bilhete e sem serem revistadas? Quanto paga o benfica esta empresa? Depois doque aconteceu o que é que o benfica vai fazer? Vai mudar de empresa? Vai pedir indminizações a essa empresa? Espero bem que façam alguma coisa.Também culpo o benfica por ter colocado os adeptos do porto naquele sitio e por contratar empresas que não estão a altura da responsabilidade destes eventos. Esta é a minha opinião.

Anónimo disse...

miguelporto.
Quando falas em números oficiais deves estar a referir-te ao número com que enganámos os senhores da Guinness World Records, ou pensas que se oteu presidente resolver gritar ao mundo que tem mais adeptos que o GLORIOSO, aparecem cá logo esses senhores a dizer: "Calma que afinal à aqui alguém com mais sócios"?
A tua ingenuidade é assustadora se pensas que não investigaram os números oficiais antes de o consagrarem como um record.
E depois sou eu que deixo atirar areia para os olhos.
Esse teu mundinho deve ser mesmo qualquer coisa de especial, mas acredito que nele o teu fcp jogue em lisboa na Catedral, dee ser uma inversao de papeis.
Continua a sonhar pois por enquanto o Sócrates ainda nao te vai cobrar impostos por isso.
Saudações Benfiquistas.

Anónimo disse...

morte aos tripas fdputaaaaaaaaa

Anónimo disse...

Boas

Depois de ler atentamente alguns dos vossos comentários só constato que o mundo do futebol está mesmo podre, em vez de se condenarem os actos de violência em si.. andam a pregar aos ceguinhos quem é que tem a pilinha maior... neste caso qual o melhor clube ou qual aquele que pratica mais violência. Sou uma adepta do Benfica mas ao contrário de vocês respeito todas as equipas e não utilizo como argumentos válidos para uma "discussão" a agressão fácil e básica.

Chegou-se a um tal ponto, que o pessoal já nem pode gozar o futebol tal é a paranóia e a necessidade de alguns adeptos descarregarem as suas frustrações em nome do clube. É bom crescer e começar a responsabilizar-nos pelas nossas atitudes ao invés de utilizarmos alguma claque ou clube para nos escondermos.

Agora com a legalização das claques, o mundo do futebol vai levar uma reviravolta. Todos estes hooliganismos, toda esta corrupção, dinheiros por debaixo da mesa, claques que assustam jogadores e fazem de guarda costas vão ser obrigadas a apresentar contas, a mostrar os estatutos e principalmente a ceder ao CND a identificação dos seus associados. A lei da selva já não se vai manter por muito mais tempo. A revolução está a chegar e cada vez mais rápido. Podem fugir... mas agora não se podem esconder!


Desfrutem o futebol... a vida é curta e estar a perder tempo com "merdas" destas até é um atentado à vida

beijos