abril 02, 2007

Tudo em aberto...



A história do jogo foi simples. Os porcos dominaram a primeira parte e marcaram um golo... O BENFICA deslumbrou na segunda e marcou um golo. O pito do Helton tirou (sem saber como) mais dois ou três e o Renteria provou a sua qualidade impressionante. (Note-se que tirando aquela jogada inicial em que o macaco adriano fica isolado e o Quim defende o porco só lá chegou em lances de bola parada...)

Simples... Resultado nada justo pelo número de oportunidades que o Benfica criou e pelo que o porco jogou a segunda parte, à moda das equipas pequenas (o que prova a realidade da agremiação nortenha), sempre à defesa e a ser massacrado pelos jogadores Benfiquistas.

Este ponto vai dar muito que fazer, sobretudo porque ainda estamos na Europa (coisa que mais ninguém pode dizer esta época) e, porque vai acontecer, temos de estar preparados para o deslize dos andrades.



O último comentário vai direitinho para o estrume humano que se auto intitula adepto do fc porco, em destaque para os que ontem estiveram presentes na CATEDRAL. Imagino que nem em vossa casa limpem o cú depois de cagar, mas agredir crianças e adeptos que pagaram o bilhete para ver o jogo, com cadeiras e petardos só demonstra a profunda desgraça em que o vosso neurónio se encontra. Essa violência inconsciente, assim espero, é digna do mais primário dos primatas e só se destinguem deles porque ainda não desenvolveram a potencialidade de conseguir subir às árvores e descascar bananas. Que Deus vos dê uma vida curta...
Quinta-feira temos noite Europeia, característica inerente aos grandes clubes, e temos de continuar o apoio incondicional à nossa equipa. A final é o objectivo...
O campeonato está em aberto e assim até vai saber melhor ser campeão, vai haver emoção até ao fim.

FORÇA BENFICA...

8 comentários:

Anónimo disse...

Ia sendo, não ia??? Pois ia! Mas não foi.
Tiveram a oportunidade, falharam...claro. Nao terão mais nenhuma... bye bye benfica. até pró ano.
Agora a unica que falam é do jagunços dos SD...pois! não há mais nada para dizer, pois não?
P.s-Cuidado com os lagartos, estão mesmo atráz de voces.
P.s2-Esses Super cagões, puta que os pariu. Nenhum portista se identifica com eles. São merda que nos envergonham. Nisso dou-vos razão.

Anónimo disse...

Calmex que ainda vais ter de comer o que estás para aí a vender. Nestes sete jogos que faltam parece-me que se calhar quem tem de ter cuidado com os lagartos são os andrades. Esperamos para ver.

Anónimo disse...

É engraçado ver como em todas as equipas pequenas os guarda redes fazem grandes exibições contra o GLORIOSO. Devem querer um lugar no MAIOR CLUBE DO MUNDO. Pena, porque esse é um sector em que tal como nos outros estamos muito bem servidos.
Não foi agora mas ainda aí vêm 7 jogos com equipas que podem muito bem ser Estrelas da Amadora ou Uniões de Leiria.
Agora não tenho dúvida, vamos ser Campeões, porque a murcanzoada não tem categoria nem estofo para segurar o 1º lugar muito tempo.
No máximo em duas semanas estamos na frente e depois venha quem vier.
Saudações Benfiquistas

Francisco Duarte disse...

Mais uma vez digo que se há clube em Portugal que não pode falar de adeptos é mesmo o benfica, afinal very lights é a vossa especialidade, principalmente contra adeptos do sporting...
Quanto aos SD podem dizer o que quiserem e bem vos apetecer, os portistas não se identificam com eles (tal como os benfiquistas não se identificam com os no name)

Anónimo disse...

ninguém falou em very lights mas sim em petardos lançados do 4º anel para o piso zero. viste na imagem o pânico da miuda ao colo do pai?

não deve bater nada nessa consciencia nortenha.

Anónimo disse...

e antes do jogo o vosso espectaculo de atirar garrafas as pessoas??essa merda nao conta??e o fora de jogo no golo do benfica??e a falta do simuleta para vermelho????e o lucho tar a pedir a substituiçao do p.assunçao e levar amarelo para depois se efectuar a substituiçao???o penalty sobre o pepe???kerem mais???com um arbitro k é socio de lugar cativo é nisto k dá.
ja agora passou das 23 e continuamos a ser primeiros.

Anónimo disse...

BioHazard, essa previsão já vem fora de tempo. Não era para ser domingo por volta das onze da noite?
Não contes com milagres. O Benfica rebentou o ultimo bofe contra o Porto. Não podem mais.Estão todos rotos, vão tentar gerir esforços com as equipes mais pequenas e vão-se enterrar ainda mais.
Eu já vejo futebol há muito ano amigo. Isto não é de agora.
Mais uma coisa BIOHAZARD, nós não queremos ser o maior clube do mundo. Queremos continuar a ser um dos melhores da Europa.

Pedro Morgado disse...

Colocar as claques visitantes no 3º anel foi uma medida completamente irresponsável. Falta apurar os culpados.

É que, no meio desta história, alguém está a mentir.