junho 19, 2007

Então Joe???


"A equipa não é fraca. É um lar de terceira idade. O Rui Costa diz que gosta muito do Benfica. Então porque é que não jogou lá quando tinha 25 anos?"

in Record


Então xôr? Lá porque tem guito e diz ser Benfiquista não tem o direito de mandar vir com um Senhor do futebol mundial como o nosso maestro. O xôr não é nem mais, nem menos Benfiquista que tantos outros milhares. O xôr nunca encantou com a bola nos pés estádios inteiros em todo o mundo... Até pode mandar nos "seus" empregados, mas não manda concerteza no maior clube português.
Que me lembre nenhum dos inúmeros títulos de que tanto se orgulha foi conquistado com o seu suor. Que me lembre nunca o vi no relvado a beijar o simbolo de uma nação com o amor que só os génios mostram...
Faça lá as suas OPAzinhas, compre lá os seus quadrozinhos, mas de uma coisa pode ter a certeza, jogadas mágicas e golos soberbos como aqueles que o NOSSO Rui deu ao mundo não cabem em nenhuma tela que o xôr possa comprar.
Se realmente é benfiquista, orgulhe-se dos que lhe dão esse orgulho.

6 comentários:

arrebumbas disse...

Muito bem postado.
Mas quem é que lhe encomendou o discurso?! Cheira-me a outras coisas, mas enfim...
Se calhar não convém que um dos símbolos do Benfica e que ainda tem a mística que o Rui tem, esteja dentro de um balneário que hipoteticamente poderá ser controlado por terceiros.

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!

Anónimo disse...

Mas por alma de quem é que o sr São Bernardo tem autoridade para mandar umas papaias pró ar a dizer mal do clube que, segundo ele, é o clube do seu coração.
Não é concerteza mais benfiquista que eu, pode é ser um benfiquista com mais qualidades (entenda-se dinheiro).
Vamos lá a baixar a bolinha porque hà valores que nem todo o dinheiro do mundo pode comprar e hà arte que não pode ser explanada em quadros e no entanto é aquela que mais tarde vamos contar aos netos.
"Sabes meu neto, eu ainda sou do tempo em que o verdadeiro ARTISTA DA BOLA, o tal de Rui Costa, calou um senhor com parentesco com o Sargento João Jardim, ao ser Campeão Nacional no seu ultimo ano de futebol. A isto meu neto chama-se sodomização moral"
Ah catano, é disto que são feitas as memórias de um homem.
SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

antitripa disse...

Vamos lá fazer algo +pelo Benfica: Movimento Não aos desportivos e não à sporttv.

Anónimo disse...

Fuck You Joe.

lf2p disse...

O Jó chegou à conclusão que comprar obras de arte não chega para ter aceitação social. Vai daí viu no BENFICA um trampolim. Até estava a agir bem até mandar estas bocarras.
Concordo com o anti... vamos boicotar, nem que por um só mês, os desportivos e a sporttv. Será mais do que suficiente para sentirem o poder dos Benfiquistas.

lf2p disse...

Retratamento?