junho 26, 2007

Estrbuchamentos!

Antes de mais honra seja feita a quem a merece. Parabéns Campeões!





Este teria sido o culminar no que diz respeito a notícias desportivas pertinentes, não fosse o caso de alguns mentecaptos do nosso futebol virem agora defender o alargamento das ligas profissionais a 18 clubes. Um dos motivos, afiançam, prende-se com o facto de terem menos receitas num campeonato com apenas 16 clubes! Devem ter alguma razão nesse ponto. Basta lembrar as enchentes que houve no campeonato que findou nos jogos entre beira mar e desportivo das aves. Olhando bem, faz sentido! Acho que outro dos motivos tinha qualquer coisa a ver com o facto de um dos interlocutores desta ideia genial ter visto o seu clube descer de divisão. Mas isso fica para segundo plano. É o futebol lusitano no seu melhor!

Mas a semana fica marcada pelas novas acusações que recaíram sobre um determinado tipo naquele que foi conhecido como o caso apito dourado mas que aparentemente é agora tido como o caso do morto estrebuchante!
Confrontado com as novas acusações, entre as quais está o jogo que colocou frente a frente o nacional e o Glorioso, o tipo lá foi dizendo estar de peito aberto (daí o estrebuchar) e sereno, porque, disse o dito, confia na justiça divina (tirada genial para quem já não tem argumentos). E em boa hora o terá dito, afirmo eu, pois será preciso um GRANDE MILAGRE para que este boi não acabe nos talhos vendido às postas como vaca. Olhando bem, não deixa de ser irónico que um suposto corno, perdão, corleoni, acabe por se transformar nas suas próprias prendas. É mágico!!!


Pelo andar da carruagem, e se o cerco continuar a apertar desta forma, cheira-me que o Estado terá de aprovar um novo estatuto especial, igual ao de Barrancos, para a tourada que se avizinha. É que ainda há muita cornada para vir.


E por agora é só. Bem hajam.

6 comentários:

Anónimo disse...

OUvi dizer que há umas promoções de viagens para o brasil para gado. Talvez o bimbo possa fazer já uma reserva.

Anónimo disse...

Meu amigo, tenha moderação naquilo que diz...no impropério barato e odioso que os seus posts são...
Limite-se a debater o seu clube...não é preciso transbordar ódio e maldade para cima dos outros...
Qual a razão de tanto ódio, de tanta raiva e de tanto maldizer?
Pense nisso e ponha a mão na consciência...acho que você revela revolta a mais para uma só pessoa...deixe de ser tão revoltado...

Cumprimentos

benficaatemorrer disse...

Caro anónimo:

Essa revolta de que fala não é só minha... è de todos os portugueses que não apoiam o seu clubezito azul merda. E até lhe posso explicar de onde ela nasce (embora me pareça tempo perdido).

Esse ódio e essa revolta nasce da injustiça que mora no nosso futebol, nasce quando se começa a perceber, e espero que já o tenha tentado, como tantos campeonatos foram entregues injustamente. Parece-me que anda ligeiramente distraído pois se não tem acompanhado o que se tem passado no caso conhecido por "apito dourado", tenho pena da sua falta de iniciativa. De putas a dinheiro o boi do norte foi dando alegrias ao povo mais triste de portugal, que é exactamente o seu caso ao não querer ver que as suas vitórias não passam de meros enganos fabricados por um grupo de pesoas que à muito deviam estar encarceradas. Mas pelo seu português tão retratado imagino que oum dos seus dois neurónios ainda tenha paciência para ler o que estou a escrever, se isso for verdade, aproveite e consulte todo o material disponível que incrimina o presidente do seu clube e a justiça portuguesa teima em querer não ver...

Espero que esteja esclarecido, se não estiver ponha-se e vá de vela.

arrebumbas disse...

Muito bem respondido!!!
Só é cego quem quer, e os que o querem ser, são iguais a esse monte de merda flatulento.

Já agora dêem um saltinho ao:

http://amt-slb.blogspot.com

para verem a merda que os pseudo-senhores da Comissão Disciplinar da Liga deliberaram no âmbito dos petardos e das cadeiras arremessadas pelos super cabrões no nosso estádio...

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!

lf2p disse...

Caro a(s)nónimo:

Antes de mais deixe-me sugerir-lhe uma ida a um especialista em oftalmologia, oftalmologista portanto (vulgo:oculista). Depois disso, deve passar à II fase: programa de literacia. É que não basta ler ou escrever, há que entender o que se lê e o que se escreve, algo que o senhor obviamente ainda não domina, tão pouco anda lá perto.
Se, após concluir estas duas fases, não conseguir ainda discernir os factos das ilusões, faça um favor a si mesmo e evite qualquer tipo de comentários sobre o que quer que seja, tanto na forma escrita como na forma oral.

PS: mais uma dica - este blog não é apenas composto por uma pessoa... trate de trabalhar também esse neurónio que ainda funciona no que diz respeito à atençaõ que presta às coisas.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.