junho 14, 2007

LoLadas da BoLa

A propósito das notícias avançadas hoje pelos pasquins desportivos sobre a hipotética fuga desse colosso que é o Edgar do Benfica para uma equipa da II Liga, apetece-me parafrasear Bartolomé Cursach (responsável da empresa Inverfutbol) : «Eu nunca falei do Benfica. Sempre lhe disse que não havia essa possibilidade pois nunca ninguém do Benfica falou comigo».

Já agora, e para que não hajam mais equívocos, Linz e Kazmierczak também não estão a ser negociados pelo Benfica pela simples razão que não interessam ao nosso clube.

Mas, num tempo em que o azul já não faz parte do céu, convém fazer do vermelho uma cor mais fria, ou não fosse o boi pai dos pasquins!

Sem mais de momento, aqui me despeço e , como já reiterei num comentário a um post do meu co-blogger, limitemo-nos a comentar as contratações anunciadas... pela nossa Direcção!

Bem hajam.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mainada!

Anónimo disse...

Tenho realmente muita pena que esse grande nome do futebol mundial nos tenha sido roubado por uma equipa tão fraca. De facto estamos a perder qualidades no que ao negócio diz respeito.
Penso que deviamos ter lutado até ao fim para assegurar os serviços do grande edgar.
Azar o nosso, assim teremos que adquirir alguém, que de preferÊncia não tenha ajudado uma equipa na nobre tarefa de descer de divisão.
SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Anónimo disse...

Acções a 4.5 € e a subir.

arrebumbas disse...

Estamos prestes a libertarmo-nos da merda azul e branca que dá pelo apelido de Oliveira e que em muito têm condicionado o verdadeiro valor de mercado televisivo e não só do Glorioso Sport Lisboa e Benfica!

Já agora dêem uma saltada a:
http://www.amt-slb.blogspot.com/

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!