julho 06, 2007

Pesquem em casa...

No dia em que estreou em Portugal o Fantasma da Opera deixo a seguinte ideia neste espaço, baseada na deixa do Santos sobre a necessidade de mais 2 reforços(?).

Para o meio campo: que tal reaverem o Diego Souza em Dezembro? Ou melhor... porque não ficaram com o João Coimbra?

Para o ataque: que tal apostarem em Dabao?

Não me parece natural, tão pouco compreensível, que se vá gastar tempo e dinheiro na aquisição de mais jogadores para as posições que o treinador falou. Se não vejamos:

Meio Campo: Katsouranis, Petit, Manuel Fernandes e Diego Souza
Ataque: Cardozo, Bergessio, Nuno Gomes, Mantorras e Dabao.
Se a estes 2 sectores juntarmos os nomes de Simão, F.Coentrão, Manu, Nuno Assis e Rui Costa deixa de fazer sentido a necessidade de procurarmos reforços extra-clube.

Querem ser como os lagartos na formação? Então comecem a prová-lo com a inclusão dos mais novos. Ou será que a tão falada aposta nas camadas jovens não passa de conversa fiada?

3 comentários:

Tiagojcs disse...

Totalmente de acordo .

Nao sao essas as necessidades actuais do glorioso . Alem disso esta mais do que na altura de arriscar mais na prata da casa .

Força pro Blog

http://catedraldapalavra.blogspot.com

arrebumbas disse...

Caros amigos Benfiquistas e demais interessados,

Em http://amt-slb.blogspot.com começou a ser contada a verdadeira história do "Apito Dourado" e como tudo começou. Não percam, pode ser que gostem. O primeiro e segundo capítulos já estão postados. E todos os dias, se Deus quiser, haverá novos episódios sobre o lamaçal que é o nosso pseudo-futebol.

Benfica Sempre, mesmo depois da morte!

Biohazard disse...

Totalmente de acordo.
Se o Santos mandar o Dabao para rodar em qualquer outra equipa, só vem provar o que os criticos dizem acerca dele.
Ele que se convença que o chinoca é o melhor ponta de lança do plantel.
Diego Souza a fazer uma excelente época vai demonstrar muitas reticências em voltar a um clube onde nunca apostaram nele.
SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS.