outubro 30, 2007

The show must go on

Finalizou ontem mais um acto de comédia deste grande circo que é a liga Bwin. Para quem esperava surpresas... bem, lamento... não se passou nada de novo.
O Lixoandro continua na senda dos golos altamente rigulares... os comentadores prosseguem com os seus comentários em parciais e não imparciais como erradamente se diz por aí... isso é português arcaico!
Os bebés fizeram bem a sua parte... borraram as fraldas como era de esperar mas no fim lá virá alguém para lhes limpar o rabiosque... em especial ao Paudo Machado e ao VieRi'nha que deram um baile de bola aos de azul ao mostrarem como se fazem assistências para golo.
A normalidade continua no dia de hoje onde se perdoa um tal de Rui Costa que, não tendo a habilidade do verdadeiro maestro para conduzir a bola, mostrou verdadeiro talento na arte de conduzir um jogo. A exibição só não foi perfeita porque o coitado não tinha como ver o bracinho do Lixandro a acariciar a bola. Se ao menos o lance tivesse sido na reboleira... aí sim... seria bem visível... deve ser do estádio... parece que para os lados do dragão há muita poluição no ar o que, obviamente, reduz a visibilidade dos pescadinhos.
No fim... bem... no fim foi um jogo do catano... bem jogado e sem casos... sem entradas criminosas... com um Raul Merdeles a pautar o jogo com entradas que se calhar até foram demasiado duras mas a poluição não deixou ver. Ah! Sim. E como sempre, no rescaldo de mais um jogo onde se calhar houve um ou outro caso a imprensa desportiva deu destaque... a qualquer coisa que talvez se tenha passado de mais grave para os lados da Luz... parece que aconteceu algo tão grave e inadmissível como é a liberdade de expressão.
Aliás... o Benfica Até Morrer teve acesso a um breve diálogo quen aconteceu num determinado pasquim do desporto:
- Golo irregular!? Caga nisso. Temos uma bomba maior.
- A sério? Então? O Raul Meireles vai ser alvo de um sumaríssimo?
- Mau! Queres ganhar o subsídio de desemprego? Juízo. Não foi nada disso. Foi algo muito mas mesmo muito grave. Além disso as entradas do Raul não foram agressivas... foram fruto de um jogador que dá tudo em campo.
- Hum! Então? Que cena grave é essa de que fala?
- Não sabes? Parece que na assembleia do Benfica (sussurro quase imperceptível) deixaram falar uns gajos com opinião diferente da direcção... (tremores frios e incontroláveis)
- Sim? E daí!? (a apanhar do ar)
- E daí!? Mas estás parvo ou andas farto de ser jornalista desportivo no Portogal? (exaltação). Tratou-se de Liberdade de expressão (mais um sussurro) miúdo... um escândalo!!!
- Então mas... não é isso que o jornalismo defende? Liberdade de expressão?
- Ok! Agora é que foi. Pira-te daqui para fora... a partir de hoje o único trabalho que vais conseguir arranjar é o de taxista... Ah! E cuidado com quem apanhas!

4 comentários:

Anónimo disse...

vai levar nánilha ó boi lampião

Anónimo disse...

posso ser eu o primeiro a alargar o cú a est boi vermelho

Anónimo disse...

Tocaste no ponto... os dragays estão a sair das suas gayolas.
Eheheheheheheh

lisandro

é muito feio desejares outros homens enquanto comes o cu do teu pai...
respeita-o... és paneleiro do mesmo paneleiro

Anónimo disse...

http://oinfernodaluz.blogspot.com/


fdx odeio este fdp deste blog... nc vi um apoiante do lfv assim.. o cabrão faz parte da direcção e vai escrever aqilo no blog..leiam bem o q o cabrão do dono do blog escreve..temos q o fazer parar d escrever aqilo..e ainda por cima tem a foto dele...EPAH ESPALHEM O BLOG DELE e falem bem mal deste otário
NN

(sejam de q clube forem n podemos permitir gente a por merdas destas em blogs)