novembro 03, 2007

Azulmerda

Hoje joga o GLORIOSO mas sobre isso escrevo amanhã. Hoje escrevo sobre algo diferente... algo que nada tem a ver com futebol.... com direito a imagens e tudo. E são dois os tópicos... ou melhor... duas as palhaçadas.
Comecemos então pela palhaçada mais pequena. Tão pequena mas, tão pequena, que se não fosse uma lupa nem tinha dado por ela.
PONTO 1
Ao que parece, este tipo aqui do lado, um estuporzinho azul que não caiu no futebol de páraquedas, não senhor, quer enviar uma exposição à liga a propósito do último jogo que a sua equipa fez frente ao Benfica e que, venceu justamente, não por mérito próprio, que não o têm mas, isso sim, por demérito da maioria dos suplentes do SLB. Mas, escrevia eu, esta espécie de lixo do futebol português vai enviar uma exposição à liga onde denuncia irregularidades de arbitragem no último embate entre os peixeiros e os gloriosos. O puto parece incrédulo com o que se passou (?). Ao que pudemos apurar, o que mais deixou este garoto com a cabeça à nora foi, o facto do setúbal não ter podido marcar nenhum golo em claro fora de jogo... como no jogo da primeira mão.



Dica: queres festa? Então vai apanhar onde o sol não brilha... tu sabes onde é isso... já não é novidade... se tiveres dúvidas, basta olhares para a cor dessa gravata!


PONTO(s) 2





Não. Não é o Postiço quem está fora de jogo. É o árbitro!




Pergunta - Hum... e se alguém vos dissesse que o árbitro marcou falta contra o Belenenses... o que diriam?
Resposta - Hum... Pudera!



6 comentários:

Anónimo disse...

Brilhante... Só falta ver é quando esta veronha acaba finalmente. Se tudo correr bem logo à noite só dependemos de nós para sermos campeões... de nós e da justiça, claro.

Lá começa o Juju a cheirar mal da boca, não vai lavar os dentes esta semana o coitado.

Anónimo disse...

Costa na cidade invicta que o Juju gosta de ser empurrado contra as paredes. Será verdade? Se é, então encaixa bem no club dos andrades onde o Carlinhos da Sé fez escola.

Anónimo disse...

olha tens uma moral para falar lf2p.
o binya e o david luiz sao 2 sarrafeiros do pior e o leo cai cm o vento

Anónimo disse...

Isto só pode ser montagem... LOL

lf2p disse...

Caro anónimo,
Ponto 1: eu não falei... escrevi.
Ponto 2: o Binya é tão sarrafeiro como o Meireles ou o Veloso... faz parte da posição em que joga...
Ponto 3: não há na nossa liga, julgo eu, jogador tão maldoso e mal intencionado como o Quaresma... fazer o quê... está-lhe no sangue.... é que ele tem estas entradas praticamente em todos os jogos.
Ponto 4: O Léo não cai... desiquilibra-se!

Anónimo disse...

chupa anónimo andrade.