novembro 26, 2007

Breve resumo de qualquer coisa que se terá passado neste fim de semana...

1. Ponto Primeiro
O Glorioso foi a Coimbra e, para não variar, encavou os pseudo-estudantes que, também para não variar, garantiram que este era o jogo em que a Académica iria retomar as vitórias. Foi assim o ano passado.... e há dois anos... e por aí fora. Aparentemente só se lembram de querer ganhar jogos frente ao Benfica.

2. Ponto segundo e introdução ao ponto terceiro
O Binya, não tendo tido entradas por aí além, jogou, de acordo com os merdia, de forma dura e por vezes a roçar a violência.... devia antes ter dado uma valente bofetada a um adversário. Isso sim, é fair-play!

3. Ponto terceiro e seguimento do ponto segundo
Na liga portoguesa (não está mal escrito não senhor) a intensidade das agressões varia consoante o agressor e não consoante a gravidade da agressão propriamente dita. Não me vou alongar neste ponto.... mete-me nojo.

4. Ponto quarto
O Estádio da Luz é muito mais estreito que o do cabrão. Não sei se já repararam nisso mas hão-de tomar esse ponto em atenção. Os jogadores adversários afunilam-se junto às suas àreas quando jogam na Catedral. Curiosamente, no cabrão, ficam tão dispersos que chega mesmo a dar a impressão que nem lá andam. É um mundo aquela merda!

5. Ponto quinto
Se calhar os putos do Bento não são tão bons como se dizia.

1 comentário:

ohp rules disse...

O pobre do Binya, neste momento, se apertar a mão a um adversário, os comentadores dizem que tentou partir-lhe o pulso.
Já o cigano e o burro alves até podem pôr o adversário numa cadeira de rodas que a justificaçãoo dada, por esses pernas abertas dos jornaleiros, é que é a forma viril das bestas jogarem.
Haja vergonha, ou ninguém viu a paulada que o Binya levou minutos antes da entrada sobre o escocês? Isso já foi um lance normal de jogo.
Ando a fazer boicote aos desportivos, espero que façam o mesmo.
SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS