janeiro 15, 2008

Olha o castiço outra vez...


«Vamos iniciar um novo ciclo»

O empate com o Leixões ditou o fim de um ciclo negativo no Benfica. É essa, pelo menos, a convicção de Luís Filipe Vieira, que, não deixando de assumir que «nenhum benfiquista está feliz» com o momento da equipa, acredita numa segunda metade da época consentânea com os pergaminhos do clube.

Instado a comentar o inesperado e comprometedor empate com o Leixões, bem como a arbitragem de Paulo Costa (anulou, mal, um golo a Nuno Gomes), Vieira lembrou que José Antonio Camacho e Nuno Gomes já haviam dito tudo o que havia para dizer, juntando apenas, «que, de resto, são situações que não devemos tratar publicamente».«Sabemos que nenhum benfiquista está feliz, e de certeza absoluta que aqueles que estão mais infelizes são os membros dos órgãos sociais e todos os profissionais desta casa», notou Vieira, afiançando: «Tivemos um ciclo muitíssimo bom e vamos iniciar agora outro ciclo bom, que vai durar mais tempo que o anterior».

«Grande expectativa por Sepsi»

Laszlo Sepsi, internacional sub-21 romeno que militava no Gloria Bistrita, vinculou-se ao clube da Luz para as próximas cinco épocas e meia. Presente na cerimónia de apresentação do jogador, Luís Filipe Vieira justificou a aposta no lateral-esquerdo.«Foi a nossa primeira opção. Teve o aval do nosso departamento de prospecção, que o acompanhou, ao vivo, em mais de dez jogos», referiu, rematando: «Depositamos grandes expectativas neste jogador, o primeiro a ser contratado com o aval do nosso departamento de prospecção, prática que vai vigorar no futuro neste clube».

in A Bola edição on-line

Diz o Benfica Até Morrer:

Mais uma promessa inócua, cheia de pózinhos de tapar os olhos?
Não... O nosso presidente faz lá disso. Depois da "melhor equipa dos últimos 10 anos", coisa que até parecia verdade, mas só até ao primeiro jogo que fizeram todos juntos, o nosso presidente vem agora dar mais uma lufada de esperança ao apresentar um lateral esquerdo de renome internacional, para reforçar um plantel que precisava era de um ala direito e de um ponta de lança.

OBRIGADO LUIS FILIPE VIEIRA...

Já agora, bem vindo Pepsi ou Mepsi ou lá como te chamas... Ah! É Maldini, li mal no jornal, desculpem!

ps - Só saem duques ao Benfica caneco...

11 comentários:

Anónimo disse...

Bem Vindo Metsi.
Agora passas a ser o maior até fazeres merda da grossa.

LFV apanha o eléctrico e baza.

Anónimo disse...

Altamente, mais um dos 99 novos ciclos do Benfica. è um orgulho, se houvesse um campeonato de novos ciclos seríamos finalmente campeões com regularidade de alguma coisa.

LFV bem pode começar a pedir desculpa aos sócios e fazer as malas.

Anónimo disse...

o benfica é uma merda !!!

Anónimo disse...

Os presidentes queixam-se de instabilidade e pedem calma e tempo para construir equipas, e benficas da Europa, os anos passam e títulos, zero. Se há contestação , são uma cambada de arruaceiros, que não deixam completar trabalho. A culpa é de todos, jogadores, treinadores, presidente, puta que os pariu. Nunca na minha vida deixei um jogo do Glorioso a meio, nem nos 7-0 do Celta,até começar a ver jogadores a representarem este magnífico emblema á pancada. Vão todos com a puta que vos pariu...
Perder com os Porcos na Luz? A discutir o campeonato? Quem não dava tudo para ter o prazer de marcar um golo naquele estádio cheio, e ouvir o público a delirar? Esta merda dói...

Anónimo disse...

Grande Betsi...

Anónimo disse...

vou escrever em anonimo nao por medo mas sim como benfiquista este é um recado as claques do benfica unamse nao digo numa so mas sim no apoio ao nosso glorioso facam novas coligrafias ponham os olhos nas claques do porto e sporting meus senhores tamos a ser ultrapasados em todo o desporto o unico que ainda nos da alegrias é o futsal mas nao quero falar nisso so peco as claques inovem rendanse ao club ajudem os jogadores mostrenles que tao do lado deles mostrem a verdadeira raca benfiquista mas quem sou eu pa falar ne é verdade sou algfuem que vos pede ajuda nada mais unamnos num so um benfica unico e forte .

Anónimo disse...

http://onossofutebol.queroumforum.com

Anónimo disse...

el benfica es una mierda.

Anónimo disse...

el benfica es una mierda.

Anónimo disse...

todos criticam eu pessoalmente acho que oLFV ta a fazer um bom trabalho a nivel financeiro e economico no SLB tem dado credebilidade financeira ao slb e isso e de salientar e verdade que os resultados desportivos deicham a desejar .mas se voce penssam que primeiro fazemos uma equipa grande e depois resolvem se os problemas economico , se pensam que e assim enganam se tenhu a certeza que o SLB vai ter mts vitorias sobre esta direcao . mas se a contestacao e assim tanta poruqe e uqe nao apresentam nomes pa direcao pa substituir o LFV no SLB pk ate agora ainda nao ouve nomes ninguem que diga "eleicoes ja!" o LFV pode ate nao perceebr nada de futebol mas tenhu a certeza, e ele nao e burro nenhum, que ele vai meter alguem a mandar no futebol do SLB alguem que perceeb mesmo de futebol . ao menos ja fez uma coisa uqe nenhum fez e criar um benfica com benfiquistas ou simpatizantes do benfica .. exemplo Aguas directo da projeccao (ou la como e que aquilo se cahma)

Anónimo disse...

Estava a ler os comentários e nao acreditava. Vocês benfiquistas? Sao de um clube qualquer menos do Glorioso. Sinceramente nao digam a ninguém que sao benfiquistas.Serao dos tais que dizem que o Apito Dourado é desculpa? Que os árbitros a roubar à fartazana é desculpa? Que tudo funciona com fruta para dormir, chocolatinhos cafézinhos envelopes "outros quinentinhos etc.etc.etc.?
Lerem o que disse o R. Cartaxana? E ele é sportinguista.
Que fizeram vocês quando nem dinheiro havia para o papel higiénico? E ainda apontam o dedo a LFV? Que restituiu credibilidade e tornou o Benfica uma das amrcas mais apetecíveis a nível europeu? Querem vitórias sem uma boa base financeira? Só se querem vitórias à base da corrupçao e compadrios. Eu nao.Nao voltarei aqui. Nem vocês precisam de mim, nem eu estou para vos aturar.
VIVA O BENFICA