janeiro 08, 2008



«Peço desculpas pela cena de Setúbal» (Nuno Gomes)


O «capitão» do Benfica «pediu desculpas», em nome do grupo, aos sócios e adeptos do clube «encarnado» sobre o incidente que aconteceu entre Luisão e Katsouranis, em Setúbal. Nuno Gomes lamenta o sucedido e assegura que «no futuro» uma situação desde género não «irá se repetir».

ASF «Entre os jogadores está tudo resolvido. Aproveito para pedir desculpa em nome do grupo pela cena de Setúbal. Aconteceu algo no calor do jogo. Admitimos que erramos e que no futuro é algo que não irá se repetir. O presidente também tem estado perto do grupo», afirmou Nuno Gomes.Sobre o facto de Katsouranis ainda não ter sido integrado, o «capitão» do Benfica espera que seja para breve, mas a decisão está nas mãos da direcção: «Eu, como jogador e como colega de todos, gostaria que a questão fosse resolvida o mais rapidamente possível.»


in A Bola, edição on-line.


Diz o Benfica Até Morrer:


AS DESCULPAS NÃO SE PEDEM, EVITAM-SE.

6 comentários:

Anónimo disse...

ver dade ...

Amigo aparece por la

http://slb_sempre.queroumforum.com

Eu disse...

obrigado pela visita apareça mais vezes

Anónimo disse...

http://lordserer.blogspot.com/

49 new photos of Benfica-RCD Espanyol de Barcelona

Lord Serer disse...

http://lordserer.blogspot.com/

49 new photos of Benfica-RCD Espanyol de Barcelona

Anónimo disse...

fdx benfica até morrer mesmo! é so palhacos os do porto, e ainda se vangloriam de termos brasileiros na nossa selecao!




http://portugalscore.blogspot.com

Anónimo disse...

vou escrever em anonimo nao por medo mas sim como benfiquista este é um recado as claques do benfica unamse nao digo numa so mas sim no apoio ao nosso glorioso facam novas coligrafias ponham os olhos nas claques do porto e sporting meus senhores tamos a ser ultrapasados em todo o desporto o unico que ainda nos da alegrias é o futsal mas nao quero falar nisso so peco as claques inovem rendanse ao club ajudem os jogadores mostrenles que tao do lado deles mostrem a verdadeira raca benfiquista mas quem sou eu pa falar ne é verdade sou algfuem que vos pede ajuda nada mais unamnos num so um benfica unico e forte .