agosto 21, 2009

Categórico...

Eis a magia que o homem esperava... A força da nação benfiquista em comunhão com ele e com a equipa... Está como que com o mundo entre as mãos... Haverá momento mais delicioso?


ps - O que aconteceu ontem seria o que aconteceria se contra o Marítimo tivessemos conseguido marcar primeiro e eles tivessem de tentar vencer. Reforçando o que escrevi no post anterior, será muito mais fácil brilhar nestes jogos a eliminar do que no nosso miserável e minúsculo campeonato onde todos jogam para tentar não perder...

2 comentários:

John disse...

Sorry for writing in English as I'm from Malaysia and huge fan of Argentina.

Benfica looked very impressive in that win over Poltova. I'm more happy to see both DI MARIA and SAVIOLA were having an outstanding match as well. I really hope that for the upcoming season, SAVIOLA will play more important role and score a lot of goals. Maybe this could be the year where the Eagles will finally land the league title, as I feel Porto are not as strong as they were before.

So what do you think about both DI MARIA and SAVIOLA? Let me know about it as I would love to hear from you.

Obigrando!!!

Anónimo disse...

Uma empresa portuguesa de soluções web & criatividade multimédia, em parceria com o Google, criou o primeiro Google Benfiquista de alta qualidade:

www.Benfica.tk

Quem quiser, pode usá-lo como homepage e/ou divulgar!



Viva o Benfica!

responder a comentário