outubro 28, 2009


Por acaso não sei se há campeonato nacional de futebol no Uganda, mas se houver acho que o zbordem tem equipa para lutar lá pela manutenção...
Nem é o resultado, que até acaba por ser normal, é só a forma aberrante como eles se movimentam em campo...

8 comentários:

Mauro disse...

Ainda estou para descobrir as diferenças entre o autor deste blog e o Paulo Bento

É que ambos criam coisas que ninguem entende

benficaatemorrer disse...

caro Mauro:

E um prado verdejante para ires pastar?

Mauro disse...

Com uma bela mulher, bem que esse prado seria apreciado e bem mais incentivador e intelectual que este blog

benficaatemorrer disse...

o amigo deve estar confundido no blog...

se pretende chincalheira tem outros onde se dirigir, talvez um cuja denominação termina em 7 seja o ideal para si...

biohazard disse...

Oh Mauro, uma mulher era um incentivo ao teu intelecto porque não sabes o que isso é e, das duas uma, ou lias o manual de instruções pela primeira vez ou, e esta é a que me parece mais credível, chamarias alguém para tratar do assunto.

Se o nível do blog é tão baixo, porque vens cá?

Não concordo com o benficaatemorrer, um pasto não é o indicado para ti, uma majedoura será um local bem melhor para as tuas necessidades.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Le ViC disse...

Já repararam que o fato do Paulo Bento tem uma nódoa? Ãh...não? Áh é o emblema dos lagartos...

Mauro disse...

o bio-não-sei-das-quantas é impressão minha ou pareces o paulo bento a argumentar situações após mais uma derrota num jogo???

Aqui o tema é Paulo Bento, e não A, B, C ou D por isso se julgas insiltuoso algo que aqui escrevo só posso deduzir que te revês na imagem do dito cujo

Mantém a dranquilidade que o stress provoca danos irreparaveis

Anónimo disse...

Direcção-Geral de Saúde

10-10-2009,


Portugal está desde há algum tempo sob a ameaça de um dos mais perigosos e contagiosos vírus de que há memória.
Falamos naturalmente do Vírus SLB4ou5ou6, popularmente conhecido como Gripe das Águias.
Paulatinamente, o pânico começa a apoderar-se da população adepta de outros clubes e é nestas alturas que urge esclarecer e informar, para se evitarem males maiores.
Fica aqui uma sequência de Perguntas Frequentes e respectivas respostas:




O que é o novo vírus da Gripe das Águias (SLB4ou5ou6)?
- É um vírus altamente contagioso que ataca sobretudo a população adepta de outros clubes, principal grupo de risco. As vítimas têm normalmente a memória muito curta e uma assustadora incapacidade de distinguir a ficção escrita nos desportivos da realidade. Exemplo: As sucessivas declarações do Bettencourt.

Quais os sintomas da doença?
- O SLB4ou5ou6 causa nos infectados humilhações no relvado, levando-os ao delírio e a acreditar que este Benfica está mesmo diferente, que pratica bom futebol, mesmo quando não goleia. Outros sintomas: alguns infectados deixam subitamente de falar de futebol (portistas), outros falam de relva (sportinguistas) compram em massa produtos oficiais do SLB, retomam o envio de sms's jocosos aos rivais e começam no caso dos lagartos a ver que o Luisão também marca golos sem ser contra o Ricardo.

Como se infectam as pessoas com o novo vírus da Gripe das Águias (SLB4ou5ou6)?
- Vendo mais que cinco minutos de um jogo do Benfica, lendo jornais desportivos (um simples olhar para a capa pode ser fatal), sintonizando a SIC, TVI ou SportTV. Ver a Benfica TV é assinar a sua própria certidão de estar bem na vida. Para os mais distraídos, a Benfica TV não se assina, faz parte do pacote geral MEO.

Qual é o período de incubação da doença?
- O período de incubação da Gripe das Águias é rápido, mas ao segundo golo a pessoa pode já estar infectada. Um dos primeiros sintomas é pensar logo que "aquele Paulo Bento ficava bem num circo", ou "aquele Cristian Rodriguez desde que cortou o cabelo virou frutinha".

Quanto tempo dura a infecção pelo SLB4ou5ou6?
- Estudos realizados com base nas exibições e resultados demonstram que esta estirpe de vírus é diferente de anos anteriores e que pode durar por tempo indeterminado.

A doença pode ser tratada?
- Sim, pode. Basta dirigirem-se ao departamento de sócios no Estádio da Luz, ou pedir www.slbenfica.pt a sua adesão ao clube. Já são mais de 200.000 e é para continuar. Ser sócio alivia em muito, e sente-se mais o que é fazer parte da família benfiquista.

O que devo fazer entretanto?
- Fala com pessoas não contaminadas (portistas, sportinguistas, etc) Ajude-os, são pessoas doentes, e precisam de apoio. Mantenha a calma, e não entre em euforia, a não ser em cada jogo depois do terceiro golo