janeiro 17, 2010

Bailinho da Madeira


Amigos Benfiquistas e demais ressabiados...

No meu entender, o Benfica teve uma entrada desastrada e descoordenada, valeu a insistência no minuto 29 do já goleador Saviola para explicar ao Marítimo quem é o Benfica.

Quanto à expulsão do Olberdam, muito sinceramente não sei que raio disse ele ao Sr. João Ferreira, mais ainda bem este árbitro tem os ouvidinhos apurados.

O 2.º golo do Benfica do Maxi Pereira, tenho que realçar a magnifica jogada do Di Maria, grande arrancada...

O jogada do penalti e consequente golo do Cardoso, 3.º pro Benfica deu-me vontade de rir, não é que o Sr. Árbitro decidiu mostrar vermelho ao primeiro caramelo que lhe apareceu à frente, Roberto Sousa... Mas após lhe chamarem à atenção lá mostrou o vermelho ao Sr. Robson (uma coisa é certa, este jogador é um excelente guarda-redes...)

A segunda parte para o Benfica foi calma, e logo ao minuto 49 um grande jogada de no lado direito do ataque do Benfica, Maxi vai a linha centra e o Roberto Sousa, chateado com o Peçanha, faz um chapéu de se tirar os "chapéu"... 4-0 pro Benfica.

O último golo, nasceu de um livre à entrada da área, marcado de cabeça por Luísão numa antecipação ao guardião Peçanha.

Casos do jogo, só me estou a lembrar de um, ao minuto 75 o jogador João Guilherme merecia o vermelho directo ao rastejar com violência o Éder Luis.

Nada mais havendo a relatar, só tenho a dizer que as substituições feitas por JJ foram, no meu entender, fora bem conseguidas, minuto 58 Éder Luis por Ramires e Carlos Martins por Aimar e no minuto 71 Nuno Gomes por Saviola.

Parabéns a todos nós pelos 3 pontos e espero que o JJ deixe ir a equipa à Ribeira Brava beber uma grande poncha de Tangerina ou de Maracujá para se prepararem para o próximo jogo.

VIVA O BENFICA

4 comentários:

ohp rules disse...

Pela reacção do árbitro, o Olberdam deve tê-lo chamado Pai ou algo pior com Tio-Avô. Quanto à outra expulsão, quando até os "jornalistas" "isentos" da sporttv dizem que é mais que justa, penso que está tudo explicado.

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

Pablo Aimar disse...

Já que falas nas substituições, não gostei de ver uma coisa no jogo de ontem. O Jesus mandou o Fabio Coentrão aquecer ao intervalo, e depois acaba por nem o meter no jogo ? É muito frustante para um jogador, mas o Jesus lá se deve entender com o Fabio.
Grande Goleada, rumo ao título!

http://tenhamchamaimensa.blogspot.com/

Vemelhusco disse...

Pablo, o JJ fez aquilo porque o di Maria podia estar lesionado seriamente.

Jotas disse...

Foi uma vitória de mão cheia do Benfica, num resultado que não espelha as dificuldades iniciais pelas quais o Benfica passou.
Um jogo que se esperava complicado e que foi facilitado pela acção dos jogadores maritimistas, factor esse de que o Benfica não tem culpa, a não ser para aqueles que conseguiram saber o que disse Olberdam e que entendem que contra o Benfica qualquer jogador adversário pode defender com as mãos no interior da sua área.