janeiro 24, 2010

De volta...

Antes de mais, dizer que é um prazer voltar a uma casa que ajudei a edificar mas que, por motivos que só a mim dizem respeito, tive de "abandonar" por alguns tempos. Mas, a verdade seja dita, se o fiz foi por sentir que este blogue estava mais do que bem entregue nas mãos de quem estava: um verdadeiro benfiquista, que sofre e vive o Benfica como poucos.

Adiante...

Dizer também que só demorei 3 minutos a assinar pelo Benfica Até Morrer. Mas, ao contrário de alguns sul americanos, a delonga na assinatura não se deveu a nenhum problema na escrita, no facto de não saber escrever ou, em algum atraso nas capacidades mentais. O que se passou é que a caneta não tinha tinta e tivemos de ir comprar uma à papelaria do lado.

Básicamente era só isto que estava para escrever. Estou ainda chocado com a eliminação do Mafra às mãos de uma equipa decididamente mais fraca e que, verdade seja dita, combate no desporto errado! A palavra é mesmo essa - combate!

E agora, se me dão licença, vou ver as imagens do jogo da carlsberg cup entre rio ave e Benfica. Mas vou só ver, não vou voltar a ouvir os comentários idiotas dos grunhos da sic(k). Aliás, para entender melhor aquilo que vi no estádio dos arcos vou optar por, enquanto vejo as imagens do jogo, ouvir as escutas relativas ao apito dourado. Acho que, desta forma, tudo aquilo que vi ganha um outro sentido... muito mais óbvio.

Inté!

3 comentários:

ohp rules disse...

Bem vindo de volta lf2p

Administrador disse...

100% de acordo com a parte dos comentadores da SIC, dasse até mete dó...

Anónimo disse...

Está mal andar a dizer mal da TV Benfica 2 SIC.qualquer dia laio tambem a dizerem mal do J.a Borla do slb