janeiro 21, 2010

Oitavos da Taça...

Antes demais queria dedicar a eliminatória de ontem da Taça de Portugal a todos os adeptos do Vitória de Guimarães...
Talvez assim ele entendam que a vida não é só ganhar ao enorme...
Os novos grandes anões nunca deixarão de ser minúsculos frente ao colosso português!
Em seguida dava os parabéns ao Mafra, equipa de segunda linha do futebol nacional que levou a verdura de alvalidl ao desespero, após se ver a perder por 3 golos de diferença!
Dizem os jornais que certos jogadores do zbordem ficaram tão sensibilizados com a reacção dos adversários que o director desportivo teve de lhes chegar a roupa ao pêlo para dormirem mais quentinhos e descansados!
Se Vetencourt é ridículo como presidente dos lagartos, Sá Pinto como director desportivo é um episódio hilariante do "flying circus" sem tradução e únicamente degostado por prazer!!!
Os corruptos com o seu mega-plantel-que-não-necessita-de-reforços-mas-afinal-um-já-veio, viu-se e desejou-se ao jogar com o último classificado da Liga e foram necessários 30 penaltis para finalmente ganharem aos exaustos de Belém...
Pinto da Bosta estava na bancada tal qual animal acéfalo da família das amebas a tentar descortinar que raio se estava a passar no relvado... Não chegou a entender, mas viu bem e de forma clara que sem petróleo parece que o café sem leite já não tem o rendimento de antigamente!!!
O Benfica na playstation derrotou o Real de Madrid sem lesões por 4-2 num jogo sem casos... E não fosse o tardar da hora ainda ponderava fazer um re-match só para ter a certeza...

2 comentários:

Administrador disse...

Na minha PSP o Glorioso ganhou ao Mafra de Belgrado por 6 a 0, mas tive problemas no túnel :#

Pablo Aimar disse...

Nao se preocupem rapazes, no final do ano quem ganha o titulo na ps2 sao os corruptos, A e B.

Carrega Benfica!