Para memória futura:
Hoje um tal de artur soares dias (assim mesmo, em letras pequeninas, como a personalidade dele) conduziu uma das maiores vergonhas a que já assisti no futebol nacional. Certamente terá sido a maior nesta temporada.
O patego tripeiro terá sido traído pelo dilema que representou este jogo. Por um lado tinha a hipótese de permitir aos corruptos encurtarem distâncias para com a equipa dos bebés chorões a fim de permitir aos primeiros o ingresso na liga milionária; por outro tinha o dever e obrigação (i)moral de manter uma espécie de pressão sobre a melhor equipa desta liga. A dúvida lá foi persistindo até que o auricular tocou e alguém lhe deve ter dito o que devia ser feito.
Os milhões serão entregues pela liga, importante mesmo é procurar por todos os meios atrasar e, quem sabe, evitar que os gigantes da luz se sagrem campeões.
Podiam era ter encomendado o serviço a um árbitro mais discreto. Mas como já se viu que a vergonha é uma coisa que em Portugal não tem uso...
Agora estou em pulgas para ver o que se vai passar na figueira da foz assim como o que será dito antes desse jogo por parte de uma série de não intervinientes nesse jogo.
abril 02, 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
só faltou Soares Dias agarrar na bola com a mão e colocá-la ele dentro da baliza de Nilson, era com toda a certeza menos escândaloso, absolutamente lastimável, uma vergonha para o futebol português.
Será esta a verdade desportiva que Mesquita Machado, cuja sua credibilidade e honestidade é extremamente dúbia, andou a apregoar durante a semana que antecedeu o Benfica - Braga? Será este o tipo de isenção que Carlos Freitas pede sistematicamente vendo o seu Braga em queda? Pela postura que têm adoptado ao longo desta temporada e pela amostra de hoje, julgo que sim.
Sinceramente, arbitragens com tamanha inclinação e influência no resultado com tais contornos de escândalo, só me lembro nos tempos aúreos do Porto,
O braga ganhou com penalty no prolongamanto......looooooool...
paneleiros
como é que alguem tem coragem para dizer que aquele animal não influenciou o jogo!!
Enviar um comentário