setembro 13, 2010

Murro na mesa...


Plenário dos órgãos sociais do Benfica reúne-se hoje de urgência.

O Benfica entende que o que aconteceu em Guimarães, no passado sábado, ultrapassou tudo o que seria tolerável e prepara-se para dar um grande murro na mesa, susceptível de abalar os alicerces do futebol nacional.A irritação encarnada, perante aquilo que é considerado como uma sucessão de provocações (e a homenagem, na Associação de Futebol do Porto, a Olegário Benquerença, poucos dias antes de o árbitro de Leiria dirigir o embate entre vimaranenses e benfiquistas, terá sido uma das mais relevantes), é imensa e do Plenário dos Órgãos Sociais, convocado com carácter de urgência para hoje à tarde, deverão sair medidas de extraordinária dureza.

Para o Benfica, neste momento estão em causa os próprios fundamentos do futebol profissional, estando os encarnados preparados para intervir em múltiplas áreas, de carácter diferente.


PS - Peço desculpa a todos os benfiquistas que viram o post colocado aqui na passada sexta-feira (já retirado), mas a minha indignação foi tanta que descarreguei em quem talvez não tivesse culpta... Um abraço

4 comentários:

patriarca disse...

Até que enfim parece que se vai fazer algo em prol da defesa do Benfica e da Verdade Desportiva. Mais vale tarde que nunca, mas há muito que se deveriam ter tomado medidas DRÁSTICAS contra o Sistema Corrupto Instalado.
Vamos ver o que vai sair desta reunião.

patriarca

Anónimo disse...

Querem saber? Tomem nota: NADA.

Finalmente disse...

Depois de ler o comunicado , so tenho uma palavra a dizer a esta direcção:
-Obrigado.
Finalmente vamos mostrar ao pais que sem o Benfica não há nada e que temos de ser respeitados.
Agora quero ver quem alimenta as filiais que os coruptos tem espalhadas pelo pais e o que é os senhores da oliverdesportos vão fazer à sua vida.
Amanha estamos na luz , com mais força do que nunca.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.