novembro 03, 2010

BIPOLARIDADE!!!

In Wikipédia: Transtorno bipolar ou distúrbio bipolar é uma forma de transtorno de humor caracterizado pela variação extrema do humor entre uma fase maníaca ou hipomaníaca, hiperactividade e grande imaginação, e uma fase de depressão, inibição, lentidão para conceber e realizar ideias, e ansiedade ou tristeza.

70 minutos de um futebol consistente, apoiado com apontamentos suficientes para ser denominado como uma boa prestação do Benfica.
Com Martins a abrir o livro, Coentrão estratosférico e com uma defesa segura e eficiente, aliás em termos defensivos vimos o Benfica da época passada, sublime no acto do corte ao jogo adversário. No ataque não se viu a leveza técnico/táctica que se viu nos jogos da época anterior, mas o que se praticava sobejava para fazer qualquer adepto do futebol satisfeito. Letais no contra-ataque, eficientes na bola parada… Um Benfica diferente, a cheirar a equipa, com todos a jogar por todos. Enquanto assim foi o Lyon nem cheirou a bola!!!

A desmarcação de Martins para o caxineiro, na jogada do 3º golo é um hino à técnica apurada e à competência superior!

Depois…

25 minutos de uma estupidez descomunal, de um desnorte épico, de uma apatia aterradora…
Nestes últimos 25 minutos vimos uma equipa da distrital a defender um resultado favorável de 4-0 em sua casa frente a uma equipa da Liga dos Campeões, ou Champs como diz o Jesus…
Após a saída de 3 jogadores do 11 inicial, a formação benfiquista transfigurou-se num arsenal de burrices e nulidades! Um cú cego de um olho não faria pior…

Poderia ter sido uma noite épica, mas terminou como uma borrada…

Fui para a cama a pensar se não teria ficado menos envergonhado com uma categórica derrota por 0-3!

7 comentários:

Bola7 disse...

bem...o que interessa foi a vitória...não me importava nada de outra igual domingo..apesar de td...mas para alguns td foi fruto do acaso...

benficaatemorrer disse...

ó bronco 7, a questão não é o resultado em si, a questão é a forma como o obtivemos...

se domingo fazemos o mesmo, estamos sujeitinhos a levar no focinho...

Mauro disse...

Apenas digo uma coisa:

Se o Coentrão for vendido em Dezembro, como se diz por aí, este benfica acaba de vez...equipa com plantel muito reduzido sem banco e com titulares inexperientes: jara e gaitan

Bola7 disse...

ó cadavérico...se o Benfica fizer em td igual estamos bem...

Jotas disse...

Antes de mais quero pedir desculpa pela minha forçada ausência de alguns dias, mas por vezes a nossa vida a isso nos obriga.
Foi de facto a melhor exibição do SLB esta época, pena que tenha durado 75 minutos.
Gosto muito do JJ, mas quando está mal devemos dizê-lo e aquela entrada de Filipe Menezes que não defende nem ataca, não lembra aos diabo e foi aí que o descalabro começou, nessa altura impunha-se a entrada de Airton.

Anónimo disse...

Epa !

Ha blogueiros a armarem-se em Freud e tutti quanti !

Xiça !

E caso para dizer : perturbaçao comportamental !


Avec

Anónimo disse...

Adeus de mão bem aberta...5....5.....5.....5....5....
Comenta agora e fala no árbitro para não variar parolo.