novembro 03, 2010

CHAMA quase IMENSA...


Ontem quando me sentei no sofá da sala para assistir ao jogo estava completamente descrente neste Benfica europeu, até que passados os primeiros minutos este SENHOR Carlos Martins me fez acreditar que era possível ganhar o jogo e quem sabe até surpreender o adversário. Assim foi durante toda a primeira parte, um Benfica tremendo, avassalador e com a magia dos passes deste mago do futebol naturalmente chegamos ao 3º golo.

Quanto às laterais o mágico Coentrão voltou a confirmar o porque de ser dos melhores naquela posição (JJ É ALI QUE ELE JOGA) e com muita pena minha voltou a CARIMBAR o passe para sair do Benfica, é triste mas ninguém o segura. O Maxi Pereira quanto a mim foi exemplar e correcto durante o jogo todo.

A nível defensivo acho que o início foi exemplar, com a defesa bem comandada por Luísão e com subidas correctas para o fora de jogo (arriscadas, mas correctas). David Luíz no meu entender anda a exagerar e a abusar daquela mística que o classificava na época passada.

Quanto às surpresas, acho que o Sálvio esteve à altura do desafio, embora ache que a sua saída tardou, até porque o miúdo não têm ritmo, mas aquele início de jogo com aquelas arrancadas e subidas à linha pelo meio dos defesas do Lyon foram deliciosas...

Ao nível das substituições deu claramente para entender que JJ está preocupado com o jogo de Domingo (Aimar e a gastroenterite, hum!!!) e a substituição do melhor elemento em jogo MARTINS fez com que aquele meio campo ficasse tipo um buraco e logicamente, o Lyon aproveitou e reduziu para o 4-3. Não vou comentar o 3º golo do Lyon porque não tem comentário possível, enfim... Esperemos que estes 15 min não retirem a gana e a alegria que foram os primeiros 75 min. da partida.

Benfica europeu ainda é possível...


2 comentários:

Otário Tevez disse...

fdx... ainda ficou 4-3?
deus meu... foi o fim de
uma noite maravilhosa...
sofremos k? 3 golos em
uns 12 minutos?

lagartomortodefome disse...

este post é de uma qualidade inagualável. penso mesmo que este blog só deveria ter um escriba, o sirrik.