novembro 18, 2010

Eis o truque...

Antes demais não sei quem foi o parvalhão que escreveu o post anterior, mas para o ajudar vou explicar o que se passou...
Ninguém reparou que as equipas trocaram de equipamentos? Ou seja, na onda da ajuda para que a candidatura de Espanha e Portugal seja a vencedora para o mundial de doismiletrocaopasso, a selecção espanhola decidiu trocar de roupa com os tugas e goleou-se a si mesma por 4 bananos a zero...
Como se prova?
Fácil...
Por acaso não acharam que o tipo que vestiu a camisola do Nani tinha um ar demasiao inteligente? Com um brilho nos olhos capaz de por si só fazer o cubo mágico em 20 movimentos?
E o outro com a camisola do Ronaldo? Não o viram a falar espanhol para o atrasado mental do árbitro que anulou aquele que poderia muito bem ser o golo do ano?
E o rapazito que vestiu a camisola do Postiga? Ninguém reparou que aquele gesto técnico só se aprende nas arenas tauromáticas mais espanholas de Espanha?
Lá está, o que se passou é que os campeões do mundo e da europa golearam-se a si mesmos, e cá com uma pinta...
Que jogo crl! Não só por ser um amigável, nem por ter o Paulo Bento como seleccionador, mas ontem a selecção Portuguesa brilhou tal qual astro celestial em órbita perfeita... Foi um jogo de sonho.
ps1 - Como é que o crl do comentador, na altura em que Martins (o gajo espanhol com a camisola dele, claro) marca o primeiro golo à Espanha, só consegue ver que o passe foi mal feito pelo próprio em vez de festejar o fuzilamento às redes de Casilhas?
ps2 - Que pena só ter 30 000 nas bancadas numa noite histórica entre todas as batalhas ibérico-peninsulares...
ps3 - MAIS NINGUÉM SENÃO EU FICOU COM AQUELA SENSAÇÃO QUE SE TIVESSE SIDO ESTE O JOGO NO MUNDIAL, PORTUGAL SE IRIA ESTENDER ATÉ MADRID?
ps4 - Queirós, és um cromo do crl...

4 comentários:

Anónimo disse...

ihihihihih..pobre gaitinhas....

joo disse...

mais uma vizita a catedral, desta vez para apoiar um homem que merece ser feliz, pela humildade, por uma carreira construida a pulso, por nunca se ter posto em bicos de pés, nem quando fez o impossivel com a merda de equipa que lhe deram no lumiar. Esse homem é paulo bento, à que respeita-lo, como sempre ele respeitou o sport lisboa e benfica. Gostei... para vós que ficaram em casa só me sobra um sentimento... pena por não terem participado nesta histórica vitória

Bola7 disse...

uhuhuhhhhh...

Anónimo disse...

mea culpa mea maxima culpa !


Em soletrar blogueiro significa = Bola 7 tem razao !